Então vai estudar...
Já me indicaram a não tomar isso (e nunca tomei de facto), tem substâncias um bocado duvidosas no que toca ao desempenho cerebral e fadiga, mas não sei ao certo. Por acaso utilizo cerebrum forte às vezes mas aquilo é tipo a whey sem algumas coisas, está cheio de tiamina, zinco, riboflavina e vitamina b. Portanto é tudo natural e até faz bem para quem pratica desporto. [Memofante, memória de elefante... []
Já me indicaram a não tomar isso (e nunca tomei de facto), tem substâncias um bocado duvidosas no que toca ao desempenho cerebral e fadiga, mas não sei ao certo. Por acaso utilizo cerebrum forte às vezes mas aquilo é tipo a whey sem algumas coisas, está cheio de tiamina, zinco, riboflavina e vitamina b. Portanto é tudo natural e até faz bem para quem pratica desporto. []
hoje passei num continente, e por curiosidade fiz um teste que tinham de imc e perct massa gorda. deu 20 e qq e 13 e qq. Isto para 38 anos e cerca de 70 kg de peso. Sou realmente magro, e a barriga nos ultimos anos desresceu drasticamente, mas preciso é de definição muscular. os 20 min no ginasio durante o almoço não são suficientes...
Bem, parece que já consegui recuperar a forma pré-Pascoal com apenas 3 dias de ginásio e dieta, estou actualmente com 67kg e 20% massa gorda. 20% de MG é mau?