Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Pelo que li sobre esta dieta, ao nao comer gorduras, o organismo vai busca-las aos depositos de gordura.

Eu pensei que talvez fosse da coca cola e por isso deixei de beber. (Bebia 3 l por dia). Ajudou um pouco tanto que a barriga diminui.

A minha alimentacao agora baseia-se em carne, peixe, salada e sopa e fruta.

Como vivo na Madeira e tem muitas subidas estou a fazer 1h 1:30h de bicicleta.

Não consumir gorduras, é do pior para quem quer perder peso. Além de que é a melhor forma de se castrar naturalmente.

E não é a não comer gorduras, que o organismo as vai buscar directamente aos depósitos. É a não comer hidratos, uma vez que há falta destes, só podes ir buscar energia ou ao glicogénio, que é esgotável, ou à quebra directa da gordura, com produção de corpos cetónicos.

Este tipo de dietas, cetogénicas, portanto, para quem não percebe nadinha de nada de metabolismo, bioquímica e nutrição, é pior a emenda que o soneto. O melhor mesmo éfazer um low-carb, e cortar nas calorias, aumentando o intake proteico.

Lenga lenga típica de BROSCIENCE. O que interessa na fat loss são as calorias ao fim do dia. Se são pós treino ou pré cama, ou pós jejum ou outra treta qualquer não interessa nada. Sim, é assim tão simples. - See more at: http://forum.autohoje.com/off-topic/102235-estas-em-forma-212.html#sthash.kOOVhnhY.dpuf

Cada um acredita no que quer.

Uns acreditam no bodybuilding.com, outros acreditam na bioquímica. É simples.[:D]

Além de que, tens todo o direito em dizer que estou enganado, e respeito isso. Agora, dizeres que é broscience, vai uma grande distância.

Até porque, se há coisa que não sigo, é carneiradas. ;)

Last edited:
Estás em forma?

O que eu me ri com este video só com as frases! [:)]

"Até pingas do carter" [:D] [:D] [:D]

esse gajo e o grupo de amigos (do mesmo género) são da minha terra em portugal lool

se pesquisares o nome dele no face chegas a ele , ler as conversas entre ele e amigos é a melhor comédia que existe .. conta quantas vezes dizem yeeeees no fim de cada frase !

De facto tenho reparado que esta onda recente de malta do fitness do facebook é uma bimbalhada que até mete dó [:D]

São os maneirismos, as catch phrases, as roupas, os penteados, o físico é mesmo a única coisa que se aproveita.

esse gajo e o grupo de amigos (do mesmo género) são da minha terra em portugal lool

se pesquisares o nome dele no face chegas a ele , ler as conversas entre ele e amigos é a melhor comédia que existe .. conta quantas vezes dizem yeeeees no fim de cada frase !

SHOWWWWWWWWWW

YESSSSSSSSSSSSSSS

[:D]

Eu sei, eu descobri a personagem porque sou "amigo" de um gajo que é amigo dele. [;)]

Gosto da parte em que ele diz que é farmacêutico. [:D]

Last edited:
De facto tenho reparado que esta onda recente de malta do fitness do facebook é uma bimbalhada que até mete dó [:D]

São os maneirismos, as catch phrases, as roupas, os penteados, o físico é mesmo a única coisa que se aproveita.

Depende, 90% desse pessoal faz 1 treino de perna de 6 em 6 meses, mesmo este gajo do video tem uma proporção péssima, tronco bem desenvolvido e as pernas com pouco trabalho.

Eu sei que a maioria das mulheres só olha para o tronco mas do ponto de vista do bodybuilding são corpos desproporcionais.

Last edited:
Olha que não é bem assim... Também apreciamos pernas e rabiosques...

Esqueci-me do rabo, mas as pernas só mesmo uma minoria das mulheres é que dá valor as restantes pouco lhes interessa.

Normalmente os músculos que mais sobressaiam aos olhos das mulheres num homem é abs, peito e braços.

Não consumir gorduras, é do pior para quem quer perder peso. Além de que é a melhor forma de se castrar naturalmente.

E não é a não comer gorduras, que o organismo as vai buscar directamente aos depósitos. É a não comer hidratos, uma vez que há falta destes, só podes ir buscar energia ou ao glicogénio, que é esgotável, ou à quebra directa da gordura, com produção de corpos cetónicos.

Este tipo de dietas, cetogénicas, portanto, para quem não percebe nadinha de nada de metabolismo, bioquímica e nutrição, é pior a emenda que o soneto. O melhor mesmo éfazer um low-carb, e cortar nas calorias, aumentando o intake proteico.

Quando disse gorduras queria dizer hidratos, cortei em tudo.

A nivel de liquidos para consumir o que aconselham sem ser agua ?

Quando disse gorduras queria dizer hidratos, cortei em tudo.

A nivel de liquidos para consumir o que aconselham sem ser agua ?

Água! [:D]

Chás mas daqueles feitos em casa e sem açúcar de preferência ou então colocas 1 colher de stevia em pó e resolves o problema, chá verde (uma das catequinas presentes é EGCG) principalmente para quem quer perder peso. [;)]

Last edited:
10245553_515914675179850_2994074404023360102_n.jpg

Altura: 1.56m
Peso: 47Kg
BF: 17%

Back