Pelo que li sobre esta dieta, ao nao comer gorduras, o organismo vai busca-las aos depositos de gordura.
Eu pensei que talvez fosse da coca cola e por isso deixei de beber. (Bebia 3 l por dia). Ajudou um pouco tanto que a barriga diminui.
A minha alimentacao agora baseia-se em carne, peixe, salada e sopa e fruta.
Como vivo na Madeira e tem muitas subidas estou a fazer 1h 1:30h de bicicleta.
Lenga lenga típica de BROSCIENCE. O que interessa na fat loss são as calorias ao fim do dia. Se são pós treino ou pré cama, ou pós jejum ou outra treta qualquer não interessa nada. Sim, é assim tão simples. - See more at: http://forum.autohoje.com/off-topic/102235-estas-em-forma-212.html#sthash.kOOVhnhY.dpuf
Será que vai fazer vídeos quando sair do ciclo?
O frank medrano além de ser grande atleta e uma inspiração para mim é vegetariano. Além de que não treina com pesos, ou é raro. Usa apenas o peso do corpo.
O que eu me ri com este video só com as frases! []
"Até pingas do carter" [] [
] [
]
View attachment 122324 esta foto deve ter uns 10 anos mais ao menos, cheguei a pesar 95kg, nunca fiz deitas malucas, apenas ginásio e não tive grandes resultados, maiores resultados vieram quando comecei a correr hoje peso 78kg mais coisa menos coisa e quero ir pos 75kg vamos a ver
esse gajo e o grupo de amigos (do mesmo género) são da minha terra em portugal lool
se pesquisares o nome dele no face chegas a ele , ler as conversas entre ele e amigos é a melhor comédia que existe .. conta quantas vezes dizem yeeeees no fim de cada frase !
obrigado amigoBoa transformação.
Muitos parabens...
De facto tenho reparado que esta onda recente de malta do fitness do facebook é uma bimbalhada que até mete dó []
São os maneirismos, as catch phrases, as roupas, os penteados, o físico é mesmo a única coisa que se aproveita.
Eu sei que a maioria das mulheres só olha para o tronco mas do ponto de vista do bodybuilding são corpos desproporcionais.
Olha que não é bem assim... Também apreciamos pernas e rabiosques...
pmna, se um dia vieres a terras de sua majestade apita que convido a ires treinar no https://www.facebook.com/easyGymOxfordStreet []
Não consumir gorduras, é do pior para quem quer perder peso. Além de que é a melhor forma de se castrar naturalmente.
E não é a não comer gorduras, que o organismo as vai buscar directamente aos depósitos. É a não comer hidratos, uma vez que há falta destes, só podes ir buscar energia ou ao glicogénio, que é esgotável, ou à quebra directa da gordura, com produção de corpos cetónicos.
Este tipo de dietas, cetogénicas, portanto, para quem não percebe nadinha de nada de metabolismo, bioquímica e nutrição, é pior a emenda que o soneto. O melhor mesmo éfazer um low-carb, e cortar nas calorias, aumentando o intake proteico.
Quando disse gorduras queria dizer hidratos, cortei em tudo.
A nivel de liquidos para consumir o que aconselham sem ser agua ?
Ja aqui alguem sofreu de overtrainning?