Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Mamas generosas.. Dá para ver. [:D]

Quê?

Tá mau? [:p]

10171726_859822174044617_8289796475833280887_n.jpg

Duas hipóteses... Uma está errada que é a hipótese de ter colocado silicone ou, a hipótese certa, quem lhe confere a generosidade é mesmo soutien que está almofadado, aliás percebe-se bem nessa foto.

É possível... dessas cenas garantidamente percebes mais do que eu.

A maior parte das pessoas pensa que é alguma droga ou associam logo a esteróides, até proteína.
Falei um pouco na defensiva.

Tens em pó ou cápsulas? Toma com água após a corrida. Podes tomar com a proteína e banana.

Tenho em comprimidos!

Quando voltar a treinar vou experimentar. Vai me reduzir o cansaco ne?

Sem complicar, ajuda a recuperar logo ajuda na redução do cansaço.
ZMA significa zinco, magnésio e aspartate e serve para ajudar a recuperar enquanto dormes.
Glutamina, o aminoácido mais presente no teu corpo, idem.

Mas BCAA e bom descanso e vês como te dás.
Come também a banana sff.

Eu tomo tudo isso, se funciona ou não, não tenho exames/medições a serem feitas, mas facto é, treino 6x por semana, faço com muita carga o que faço para o corpo que tenho, vou trabalhar 7h30, deito-me cansado e acordo sempre antes do despertador fresco e motivado. Acordo naturalmente, o organismo descansou o que quis.

Entao e como aconselhas a tomar? Tambem tenho recovery da gold nutrition.

Sempre depois do treino? Nunca antes?

E sem treinar ajuda o meu cansaco tomar o bcaa?

Muito obrigado pela tua ajuda!

Eu não quero colocar-te a tomar muita coisa ou repetidamente, se não precisares.

No meu caso, tomo BCAA quando acordo juntamente com a proteína 30 minutos antes do pequeno almoço porque estive 6-7h sem comer e quero parar o estado catabólico o quanto antes, senão estarei a queimar músculo. Ao mesmo tempo visto que treino de manhã, estou a dar-lhe já alguma coisa para preparar o corpo; depois dou hidratos lentos (Oats) e mais proteína (Claras de Ovo), juntamente com uma peça de fruta (maça quase sempre).
Intra-treino tomo novamente BCAA para evitar o mesmo e ao fim a proteína com Glutamina e a Banana.

Sem treinares, a longo prazo ou curto prazo? Eu tomo nos meus off-days porque é apenas um por semana e quero o corpo a recuperar o máximo possível visto que o objectivo é aumento muscular.

Podes tomar BCAA antes, e após o treino, ou pelo meio. Mal não faz.

Não te esqueças de alimentar-te bem de forma correcta. Há quem gaste ao mês mais em suplementos do que alimentos, o que é totalmente triste. Eu gasto por baixo, 400£ em alimentação.

Entao vou comecar a tomar bcaa antes do treino e a proteina pos treino!

Entratanto vou parr durante uma semana para ver se recupero! 2 dias seguidos sm fazer nada e ja me sinto melhor.. vou eperar um pouco mais e recomecar aos poucos!

A minha mãe, que por acaso até é bastante imparcial e honesta comigo (e até há uma certa competição entre nós visto que ela tem um bom corpo para a idade que tem e tem a mania de achar que consegue competir comigo, eu, jovem e esbelta que sou[:)]- por acaso ela não tem 1 pingo de celulite :mad:) hoje disse-me que já não nota na minha celulite. E agora com este mesinho de Maio a cortar a 100% nos hidratos em certas ocasiões do dia e vou dizer adeus aos doces e coca-cola zero, este verão promete! [kiss]

Acima de tudo estou a começar a ficar finalmente em forma. Já lá vão 10 meses de treinos 4 vezes por semana, já se nota muita coisa. Depois caso-me e viro um chouriço outra vez, já se sabe.

Last edited:
Back