Quê?
Tá mau? []
Duas hipóteses... Uma está errada que é a hipótese de ter colocado silicone ou, a hipótese certa, quem lhe confere a generosidade é mesmo soutien que está almofadado, aliás percebe-se bem nessa foto.
Compra ZMA e toma antes de dormir.
Come uma banana juntamente com o pós treino. Eu adicionava aminoácidos mas não creio que o desejes fazer.
Mamas generosas.. Dá para ver. []
A maior parte das pessoas pensa que é alguma droga ou associam logo a esteróides, até proteína.
Falei um pouco na defensiva.
Tens em pó ou cápsulas? Toma com água após a corrida. Podes tomar com a proteína e banana.
Sem complicar, ajuda a recuperar logo ajuda na redução do cansaço.
ZMA significa zinco, magnésio e aspartate e serve para ajudar a recuperar enquanto dormes.
Glutamina, o aminoácido mais presente no teu corpo, idem.
Mas BCAA e bom descanso e vês como te dás.
Come também a banana sff.
Eu tomo tudo isso, se funciona ou não, não tenho exames/medições a serem feitas, mas facto é, treino 6x por semana, faço com muita carga o que faço para o corpo que tenho, vou trabalhar 7h30, deito-me cansado e acordo sempre antes do despertador fresco e motivado. Acordo naturalmente, o organismo descansou o que quis.
Eu não quero colocar-te a tomar muita coisa ou repetidamente, se não precisares.
No meu caso, tomo BCAA quando acordo juntamente com a proteína 30 minutos antes do pequeno almoço porque estive 6-7h sem comer e quero parar o estado catabólico o quanto antes, senão estarei a queimar músculo. Ao mesmo tempo visto que treino de manhã, estou a dar-lhe já alguma coisa para preparar o corpo; depois dou hidratos lentos (Oats) e mais proteína (Claras de Ovo), juntamente com uma peça de fruta (maça quase sempre).
Intra-treino tomo novamente BCAA para evitar o mesmo e ao fim a proteína com Glutamina e a Banana.
Sem treinares, a longo prazo ou curto prazo? Eu tomo nos meus off-days porque é apenas um por semana e quero o corpo a recuperar o máximo possível visto que o objectivo é aumento muscular.
Podes tomar BCAA antes, e após o treino, ou pelo meio. Mal não faz.
Não te esqueças de alimentar-te bem de forma correcta. Há quem gaste ao mês mais em suplementos do que alimentos, o que é totalmente triste. Eu gasto por baixo, 400£ em alimentação.
Lipidos tipo azeite e manteiga vou ter que usar nem que seja para fritar bifes.
sim ando a tentar comer muitas proteinas e nada de hidratos.
Tinha muita sede e nada melhor que uma coca cola bem fria. []
Não tenho fotos do antes por acaso e não vou colocar do depois. Vai contra o meu feitio. []
É que estou naquela fase da vida em que quando vejo duas gajas boas, geralmente reparo na mãe!