Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
pmna, já viste esta proteina?

Compre Zero Sugar / Zero Fat Isogreat 2300g

parece-me muito boa. Que dizes?

Dose 22 gr

Leucina 10,6 gr
Isoleucina 1,41 gr
Valina 1,30 gr
Gordura 0%
Hidratos 0%
Percentagem de proteína 90,9%

Já conhecia.

A questão é? Precisas mesmo de uma proteína com 0 Carbs e 0 de Gordura?

Achas que é por ter 1g de hc ou gordura que vai ter algum impacto no global? Eu tenho a certeza que não.

É uma excelente proteína mas por muito menos dinheiro tens uma com uma rácio de 90% de Prot. e com vestígios de hidratos e gordura como esta:

Buy Impact Whey Isolate | Myprotein.com

Mesmo a nova fórmula da Isolada da Scitec já está muito boa, muito menos hidratos e gordura e mais proteína por dose em comparação com a fórmula antiga.

Sinceramente acho que não vale a pena dar esse dinheiro por uma proteína, acho melhor comprar uma igualmente boa por menos 40€ e usar esse dinheiro para alimentação. [;)]

Já conhecia.

A questão é? Precisas mesmo de uma proteína com 0 Carbs e 0 de Gordura?

Achas que é por ter 1g de hc ou gordura que vai ter algum impacto no global? Eu tenho a certeza que não.

É uma excelente proteína mas por muito menos dinheiro tens uma com uma rácio de 90% de Prot. e com vestígios de hidratos e gordura como esta:

Buy Impact Whey Isolate | Myprotein.com

Mesmo a nova fórmula da Isolada da Scitec já está muito boa, muito menos hidratos e gordura e mais proteína por dose em comparação com a fórmula antiga.

Sinceramente acho que não vale a pena dar esse dinheiro por uma proteína, acho melhor comprar uma igualmente boa por menos 40€ e usar esse dinheiro para alimentação. [;)]

Esse ponto até foi o que menos me interessou, precisamente por isso.

Fiquei mais impressionado com os 10gr de leucina por dose. Não é o aminoácido mais anabólico de todos?

Esse ponto até foi o que menos me interessou, precisamente por isso.

Fiquei mais impressionado com os 10gr de leucina por dose. Não é o aminoácido mais anabólico de todos?

Atenção que esse aminograma não é por dose mas sim por 100g! A da MyProtein que te coloquei como exemplo tem cerca de 11g de Leucina.

A Leucina é aminoácido com mais potencial estimulante para a síntese proteica.

Last edited:
Onde é que viste isso?

Parece-me impossível, basta pensares que uma dose tem 22g e se fizeres as contas às gramas de aminoácidos que aquilo apresenta tens uma valor superior em aminoácidos do que em proteína... é impossível.

Last edited:
No site da prozis, em cima podes clicar "por dose" ou "por 100gr". (logo no inicio da tabela nutricional)

Isto é a melhor proteina que já vi! Supera em Todos os aminoácidos a da ON.

Onde é que viste isso?

Parece-me impossível, basta pensares que uma dose tem 22g e se fizeres as contas às gramas de aminoácidos que aquilo apresenta tens uma valor superior em aminoácidos do que em proteína... é impossível.

obrigaste-me a somar aquilo e realmente tens razão! Algo não está certo aqui... Só em aminoácidos, por dose, deu-me 30,25 gr.

10255556_616126541799066_5169103601223867262_n.jpg

Diz o Sergi Constance para a gaja: "Até pingas do cárter!"

Nunca mais me vou esquecer desta frase. [:D]

Não gozem... Basófias à parte o Sergi até tem um dos melhores fisicos que por aí andam...
É um bocadinho bicho, mas é bastante equilibrado, tem um excelente conjunto.

Eu acho que os adoçantes são bons a curto prazo. Para quem quer perder peso e já tem de fazer uma restrição calória forte, vão de certeza passar alguma fominha (eu passei alguma) e podem sempre ir buscar outro prazer como bebidas light, ou pelo menos substituí-las pelas calóricas não creio que seja má ideia, com algum consumo moderado. Mas depois vão ter de continuar a optar por vias saudáveis, tirar a bebidas em geral do cardápio é imperativo, talvez só 1 copinho de vinho tinto é que não é mau pensado.

Eu desde que no outro dia ia morrendo com meio copo de coca-cola 0 nunca mais (ok, nunca mais [:D] é só voltar a por os pés no Mc Donalds) vou tocar naquilo. Comi 2 ovos e meio pão, no fim bebi o tal meio copo de cola 0 e começou a formar-se uma espuma horrível dentro do meu estomago, tanto que saiu-me pela boca a cima e tudo. Que horror... [:vm)] Deve ter reagido com os ovos! [:D] Acho que fiquei enjoada, no outro dia fui jantar fora e preferi beber uma água.

Back