Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Se tiver a tua altura 1,85 é gajo para pesar 100 kilitos !? não ?

Eu podia ter começado a treinar desde pequenino com os melhores PTs do Mundo que nunca conseguiria ser assim :sh)

sou péssimo a determinar as medidas de pessoas, não faço ideia.
Corro sempre o risco de ser injusto mas não acredito naquele corpo sem Asteroides.

Me neither.

Mas gosto sempre de ver gajos que conseguem conjugar um corpo verdadeiramente musculado e magro à culturista e aplicar esse cabedal nestes feitos mais atléticos (o que é difícil de fazer mesmo com os asteróides, até porque muitos têm efeitos negativos em certos aspecto da performance). É o que tento atingir para mim.

Recomendo por exemplo o cana/blogue Ross Training. Trata-se de um pugilista que combina no seu treino pesos, calisténicos (inclusive com peso adicional), strongmen, etc e muita capacidade de desenrasque.

Última edição:
Já não é a primeira vez que vejo saltos desse tipo no youtube. Por alguma razão nos states gostam de testar esse salto vertical.

Eu sou/era especialmente bom nisso, quando era puto fiz uns meses de halterofilia e um dia fizemos uma competição na brincadeira e eu ganhei - saltei 1,40 mts, na verdade transpus mesmo essa altura. Pés juntos.

Corro sempre o risco de ser injusto mas não acredito naquele corpo sem Asteroides.

Obviamente que não é natural.

Vê-se que com certeza tem trabalho por trás (porque só ''aditivar'' sem treino/dieta minimamente decente não daria resultados deste nível) mas conseguir aquilo sem extras é muito dificil e moroso. Impossível mesmo para muita gente.

99% dos físicos desse nível recorrem a AE's, não há hipótese. Não são magia mas é crescer em easy mode, para quem tem algumas noções básicas. Quem já viveu isso de perto sabe-o. Eu tenho exemplos que conheço bem e às vezes são pessoas que pouco percebem o que estão a fazer no ginásio e na cozinha, até. Para além de geneticamente pouco dotados.

Eu ainda assim continuo a dar valor, só não o faço quando recusam a ideia de que usam esteróides. Nós últimos dias vi 2 miúdos (entre os 17 e 21 anos, não me recordo ao certo idades) com tamanho impressionante. Admitiram o uso de AE's à primeira pergunta e nunca esconderam nada do que faziam.

Já não é a primeira vez que vejo saltos desse tipo no youtube. Por alguma razão nos states gostam de testar esse salto vertical.
Faz parte do treino para futebol americano. Aquela capacidade de explodir a partir de posição estacionária é muito importante.

Por isso também treinam tanto os power cleans e as 40 yards.

Esteróide, meus amigos!
You_don't_say.png

Faz parte do treino para futebol americano. Aquela capacidade de explodir a partir de posição estacionária é muito importante.

Por isso também treinam tanto os power cleans e as 40 yards.

Poupaste-me o trabalho.

Os americanos gostam de desportos que passem do "parado" aos 200 numa fração de segundo, muitos deles envolvendo saltos (NBA, NFL, Basebol, ...)

Se tiver a tua altura 1,85 é gajo para pesar 100 kilitos !? não ?

Eu podia ter começado a treinar desde pequenino com os melhores PTs do Mundo que nunca conseguiria ser assim :sh)

Diria que é seguramente menino para isso.

Estou com o dysplay, o gajo é mesmo grande.

Não corres risco nenhum....

Esse tipo tem o look tridimensional que os top pros dos anos 70 sonhavam ter um dia, e esses já tomavam doses elevadas de Asteroides.

Esse look só se atinge com hormona do crescimento, adicionada claro a tudo o resto.

Voltar
Superior