Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Um grande exagero quando ele fala que só se deve comer 1 vez por dia produtos animais ou derivados e nunca mais do que 10% das calorias.

Até pode ser 1 alimentação indicada para quem tem cancro, mas não exageremos...

O meu pai por acaso já sofreu muito com asma e para se livrar da bomba (que o médico lhe dizia que ou ele deixava a bomba ou morria) teve de fazer 1 dieta rígida durante uns meses. O sucesso foi mesmo a dieta (aliada a alguns medicamentos)... Creio que 1 boa dieta consiga curar doenças (ou vá, potenciar o mecanismo dos medicamentos e desinflamar o corpo), mas quem não é doente, tem de ter 1 dieta assim?

Última edição:
A questão dos factores de crescimento no leite é um bocado propaganda vegan. Não só o IGF-1 por si só não causa cancro (pode promover o seu crescimento se ele já existir, mas mesmo isto, como tudo em relação ao cancro, ainda está em estudo), como todo este conceito mostra uma ignorância atroz de todo o conceito de hormonas polipeptidicas e o processo de digestão.

Resumidamente para quem não percebe da coisa (nem ninguém tem obrigação de perceber, mas se não percebe não manda bitaites): hormonas como o IGF-1 são essencialmente proteías com uma forma muito específica que lhes permite "encaixar" nos respectivos receptores. Ora, o processo de digestão de proteínas consiste em desnaturação ("achatar" as proteínas, perdendo logo a tal forma característica e as suas características hormonais) seguido por acção de proteases nas ligações entre os diversos aminoácidos, separando-os. Ou seja, podemos beber soluções concentradas de IGF-1, que ele nunca vai chegar ao sangue. O que nós absorvemos são os aminoácidos que o constituem, sem função hormonal isoladamente.

Fazendo uma comparação, é como comer músculos para nos crescer os músculos, ou comer pele para desenvolver a pele, ou comer ossos para ganhar massa óssea. Completamente absurdo porque o corpo destrói totalmente o tecido final, absorve os nutrientes de que ele é feito e utiliza-os para construir outro tecido qualquer conforme as necessidades.

Se fosse possível comer/beber factores de crescimento, ninguém se dava ao trabalho de os injectar. Diariamente. Várias vezes ao dia.

Um grande exagero quando ele fala que só se deve comer 1 vez por dia produtos animais ou derivados e nunca mais do que 10% das calorias.

Até pode ser 1 alimentação indicada para quem tem cancro, mas não exageremos...

O meu pai por acaso já sofreu muito com asma e para se livrar da bomba (que o médico lhe dizia que ou ele deixava a bomba ou morria) teve de fazer 1 dieta rígida durante uns meses. O sucesso foi mesmo a dieta (aliada a alguns medicamentos)... Creio que 1 boa dieta consiga curar doenças (ou vá, potenciar o mecanismo dos medicamentos e desinflamar o corpo), mas quem não é doente, tem de ter 1 dieta assim?

Convém, sim, até porque é uma dieta que procura evitar grande parte das doenças.
Pessoalmente concordo com o que foi dito, com algumas nuances, e é mais ou menos, o tipo de alimentação que sigo.
Como mais peixe e ovos que o recomendado por ele, não toco em carne, bebo pouco leite animal, e consumo até bastante azeite.
Cereais, só integrais.
Produtos horticulas, bagas e sementes, aos montes.

Só pa vos calar vou beber 1 copinho de leite com Nesquik.

PS: Segundo o médico já estou a pisar a linha... O pequeno almoço foram 2 claras de ovo, 1 gema. Ah e 3 nesperas... O almoço vai ser frango. Estou lixada... :rolleyes:

Última edição:
lol , ve la que isso e muito pesado. ainda te cresce o bicep

Já se nota 1 elevação no meu bicep.

78463124.jpg
E hoje o treino vai incluir bicep. [:cool:]

Eu não sou essa gaja, atenção!! Epá quando comecei a fazer ginásio tinha um braço do adeus JASUS, se batesse em alguém fazia um efeito tipo chapadão. Perdi 4,5 cm de no bicep e agora até tenho 1 pouco mais de músculo!!!

Nada de novo. O Jason diz que ele como atleta é fraco (que foi o que eu já tinha dito) mas que não se deve julgar o conhecimento das pessoas pelo físico o que também concordo mas que isso nunca teve em causa.

Depois no fim resume tudo aquilo que eu disse: "O cara é bastante polémico"

Pois bem, para mim é exatamente isso que ele é e por isso ganhou a atenção de muita gente...

Não porque tenha criado métodos de treino inovadores, não porque pratique uma alimentação que proporciona excelentes resultados e não porque saiba mais de drogas que outros culturistas, mas sim porque fala de drogas! Just it.

Última edição:
Voltar
Superior