Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
De cara até é bem bonitinha, mas aquele corpo tem tanta sensualidade como o cruzamento entre um penedo e um bloco de esferovite.

Mas há gostos para tudo, e ainda bem que assim é, senão andávamos todos à chapada pelas mesmas mulheres, lol.

não percebo bem o que o corpo dela tem a ver com o video ser motivante ou não.
Acho que é motivante pelo nível de trabalho que ela faz, os resultados cada um que modele ao seu gosto.

O corpo dela é fantástico, não há duvida.
Agora os planos do rabo, e do "entrepernas", acho que eram escusados.
Há mulheres que se sentem inseguras em fazer determinados exercicios no gym, devido aos olhares, comentários... Ao ver este video, se calhar ficam ainda mais inseguras.

Ver isto lembrou-me do Virgin Active, máquinas de gluteos, adutores e abdutores mesmo no centro da sala...[8b]

Há mulheres que se sentem inseguras em fazer determinados exercicios no gym, devido aos olhares, comentários... Ao ver este video, se calhar ficam ainda mais inseguras.

Ver isto lembrou-me do Virgin Active, máquinas de gluteos, adutores e abdutores mesmo no centro da sala...[8b]

A bold... Epá, isso depende imenso dos gostos. Eu acho que o corpo roça o horrível. :sh)

Quanto ao resto, 100% de acordo. No meu ginásio também essas máquinas estão no centro. Enfim, há que tornar o ginásio "apelativo".

Eu era para, no início, ter ido para um ginásio onde tinham esses máquinas todas numa sala à parte, quase que totalmente isolada. Mas não fui porque não tinha A/C. :(

Marketing? Talvez...
Conheces o gym em questão?

No gym em que treino estão num cantinho mais "aconchegante". Mas o ambiente de todo o gym é muito diferente, muito mais familiar, o Virgin é mais local de engate que outra coisa, principalmente dentro do espectro gay...[:D]

Ontem o hoje vi no ginásio mais que uma com um corpo menos musculado mas tonificado e com rabos melhores a fazerem exercícios de rabo para o ar a frente de toda a gente.

É tão ridículo dizer que se sentem incomodadas como os gajos que vão para lá com camisolas cortadas com os mamilos a mostra dizerem que ficam a olhar para as "mamas" deles.

Se não querem que olhem usem roupas mais largas. Eu não treino com calças de licra nem tops reduzidos.

Marketing? Talvez...
Conheces o gym em questão?

]

não conheço, mas já vi a mesma coisa noutros e tendo a acreditar que não é por acaso. Assim como salas de aulas maioritariamente femininas com divisórias de vidro transparente para a sala de pesos.
E como toda a vida ouvi comentários do género "aquele ginásio tem mais gajas"...

Voltar
Superior