Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Espera um pouco que já aí aparece alguém a dizer que em público todas dizem o mesmo, mas na praia os olhares não enganam. []
Esse tipo de vídeos é feito para gajos com fetiche por gajas do fitness com bunda grande e dura.
*tosse*pmna*tosse*
O corpo dela é fantástico, não há duvida.
Agora os planos do rabo, e do "entrepernas", acho que eram escusados.
Há mulheres que se sentem inseguras em fazer determinados exercicios no gym, devido aos olhares, comentários... Ao ver este video, se calhar ficam ainda mais inseguras.
Ver isto lembrou-me do Virgin Active, máquinas de gluteos, adutores e abdutores mesmo no centro da sala...[8b]
Ver isto lembrou-me do Virgin Active, máquinas de gluteos, adutores e abdutores mesmo no centro da sala...[8b]
O corpo dela é fantástico, não há duvida.
Agora os planos do rabo, e do "entrepernas", acho que eram escusados.
Há mulheres que se sentem inseguras em fazer determinados exercicios no gym, devido aos olhares, comentários... Ao ver este video, se calhar ficam ainda mais inseguras.
Marketing? Talvez...
Conheces o gym em questão?
]
Se não querem que olhem usem roupas mais largas. Eu não treino com calças de licra nem tops reduzidos.