Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Só pessoas de má fé é que dizem que aquela gente não está a treinar a sério!

Não é qualquer um que faz supino com uma gaja...

Ai este Salgueiro, eleva-me um pouco a tensão com aquelas carecas... Que animalzinho. [br:)]Será que na.... Bom, adiante.

Eu acho que vou perder a cabeça 1 dia e vou treinar ao 2725...

Última edição:
Isto:

collagecnl.jpg

A bimbalhada do século.

Isso são perneiras "de bailarina".

Nada têm de semelhante com meias de compressão, tirando a parte do corpo que tapam.

Epá sinceramente não sei também para que isso serve. No site onde faziam referencia a isso dizia que era para esconder as meias que às vezes não combinam com o resto do outfit (wtf?!).

Por acaso andei no Ballet e uma pessoa passava um frio que se lixava, não duvido que isso também aquecesse alguma coisa de jeito. É mais estético. E piroso, é tão anos 70!

As perneiras é mesmo para proteger do frio.

As meias de compressão já têm outra utilidade, nomeadamente ao nível da redução do cansaço muscular e prevenção de cãibras

PS:

Ballet, frio... divas.... lol.

Frio é treinar à chuva com -5 graus negativos e com a humidade de um rio que passa a 50m.

Ou então num pavilhão em betão, sem qualquer tipo de isolamento, descalço e só de calções.

Sinto me bem faço natação 3 vezes por semana cerca de uma hora por sessão, tenho 39 anos, não tenho a frescura dos 20 anos, mas vivo a vida com boa saúde e exelentes reflexos penso que descobri o desporto da minha vida á dois anos para cá, nunca mais parei, depois de ter parado 6 anos.

Doc.. Qual diva qual quê migo. As sapatinhas de ballet não aquecem nada, pelo contrário. Agora imagina-te de maiô e collants... Seja como for, nada que umas belas corridas em circulos a ouvir música clássica não resolvessem. E eu fiz ballet num sítio ridiculamente frio, numa espécie de garagem com um portão super mal selado.

Agora seria impossível visto que sofro de reumático.

Estás em forma?

Quando é que marcamos um almoço todos, para nos conhecermos? Adorava :D

Agora a serio, ao que leio aqui, as veZes tenho mesmo vontade de ver a pessoa que esta do outro lado...

Doc.. Qual diva qual quê migo. As sapatinhas de ballet não aquecem nada, pelo contrário. Agora imagina-te de maiô e collants... Seja como for, nada que umas belas corridas em circulos a ouvir música clássica não resolvessem. E eu fiz ballet num sítio ridiculamente frio, numa espécie de garagem com um portão super mal selado.

Agora seria impossível visto que sofro de reumático.

Estou a tentar, mas não consigo decidir a cor [:)]

Quando é que marcamos um almoço todos, para nos conhecermos? Adorava :D

Agora a serio, ao que leio aqui, as veZes tenho mesmo vontade de ver a pessoa que esta do outro lado...

Isso é que vai ser motivação para o pessoal secar. [:D]

Pelo que já deu para perceber há malta de Lx e Pt, portanto, se quiserem vir ao centro eu posso organizar.

Voltar
Superior