Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Adivinhem qual deles faz mais sucesso entre as mulheres

S2zWAsD.png

Ele garantidamente não treina para ter sucesso com as mulheres, treina para estar como pretende, da forma que lhe garanta mais competitividade naquilo que faz.

Quem treina para agradar as gajas é um falhado!

acho que isto já foi algo discutido, mas não faz impressão a mais ninguem conselhos dado por alguem que usa esteroides, como se não tomasse?
explico melhor. Vi uns videos do Macau, e ele até tem jeito para a coisa, mas não é um bocado estar a iludir quem o esteja realmente a seguir nos treinos?

Tenho zero contra quem usa esteroides, talvez um dia tome, mas faz me alguma confusão que finjam que não tomam. Ou que não esclareçam quem os segue, que realmente esses produtos influenciam bastante os resultados.

ou se calhar estou mal disposto.

O Macau vai durar pouco, basicamente pegou na visibilidade que teve no Big Brother em conjunto com o físico que tem e começou a vender planos.
Claro que já existe pessoal a reclamar ou dos resultados ou da demora nas respostas depois de lhe pagarem. Os primeiros casos ele apaga os comentários e bloqueia, os segundos vem com a desculpa que está sem net e recebe muitas mensagens por dia.

Na minha opinião o Macau tem muito pouco de atleta e isso vê-se que ele nem sequer está focado nas competições, apenas em vender planos e agora criou uma marca de roupa, ele quer fazer dinheiro mas não como atleta.

Além disso já o tinha dito aqui há muito, independentemente do uso de EA´s ele percebe muito pouco de alimentação e só come m€rda é que nem disfarça.

Mas o pessoal já começa a topar o embuste que esse gajo é...

acho que isto já foi algo discutido, mas não faz impressão a mais ninguem conselhos dado por alguem que usa esteroides, como se não tomasse?
explico melhor. Vi uns videos do Macau, e ele até tem jeito para a coisa, mas não é um bocado estar a iludir quem o esteja realmente a seguir nos treinos?

Tenho zero contra quem usa esteroides, talvez um dia tome, mas faz me alguma confusão que finjam que não tomam. Ou que não esclareçam quem os segue, que realmente esses produtos influenciam bastante os resultados.

ou se calhar estou mal disposto.

Estás coberto de razão... É simplesmente atirar areia aos olhos.

nao percebo pq falam tão mal dele

tão com invenja de onde ele chegou ? , e como está?

e quem te disse que ele toma esteroides? a fada da ginastica?

Onde é que ele chegou? Como atleta não chegou a lado nenhum...

Quanto ao uso de EA´s... tens razão, ele é natural! [:D]

Última edição:
a lado nenhum? ele vai a competições .

agora explica-me isso dos esteroides, ha e tal ele é grande ? toma esteroides.
sendo assim tbm tomas , se fores esse da foto.

a lado nenhum? ele vai a competições .

agora explica-me isso dos esteroides, ha e tal ele é grande ? toma esteroides.
sendo assim tbm tomas , se fores esse da foto.

Ele ganhou em 2012 (salvo erro) o campeonato nacional de culturismo de INICIADOS, eu foi ver essa prova pois estava a acompanhar outro atleta.
Foi para o BIG Brother dizer que era campeão nacional de culturismo, quando na verdade era o Valdemar, e com isso criou problemas porque mentiu e colocou em causa títulos de outras pessoas que já andam nisto há muito. Basicamente mentiu para ter visibilidade.
Depois disso participou no Arnold Classic Madrid em 2013 na categoria men physique, disse-lhe que correu mal porque teve câimbras nos pés e bebeu um pouco de sumo antes de subir ao palco na 2º chamada e que o tapou na zona abdominal... está a brincar, mas isto para os nabos deve colar... adiante! :sh)

Quanto aos EA´s não te posso adiantar muito, mas sei mais do que possas imaginar.

Mas continua a acreditar em magia. [;)]

Realmente, pelo que já li e vi a dieta dele é assustadora.
Para esse tipo de serviço, também não sei que formação tem.
Mas é uma situação recorrente nos culturistas. Em tendo visibilidade, querem é fazer render a coisa.

faz acompanhamento online.
ele aconselha os suplementos de forma gratuita, aqueles que são mesmo "necessarios"

conta-la então pmna , nao deves ter problemas em falar sobre isso

Já te contei o que tinha a contar. Agora, cada um acredita naquilo que quer... se acreditas nele e gostas dele, porreiro nada contra.

Não me queiras é obrigar a gostar dele também, tenho outros atletas que aprecio mas que não são tão conhecidos porque não foram para um reality show mas são conhecidos dentro do mundo da competição.

é isso , continuem a falar mal dele.

falam falam , mostrem lá com estao então.
Aposto que muita gente que agora se está a queixar do dinheiro que enterrou nos planos inúteis dele na altura usou esse raciocínio - ele é grande, por isso de certeza que percebe da poda.

Nos planos dele estão incluídos os 2000€ ou lá o quanto era que ele encomendava de frasquinhos de óleo de cada vez? Se calhar foi isso que falhou.

Voltar
Superior