Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Já sei que há sempre quem não goste, mas excluindo a cara (pode ser bonito ou não e isso obviamente conta e muito) este corpo é apreciado pela esmagadora maioria das mulheres, o problema é que só uma pequena percentagem delas tem acesso a este tipo de homens, e depois algumas jogam à defesa. Mais sincero de que isto não posso ser... [:p]

As fotografias enganam sempre um bocado, apesar de nunca ter visto o Macau ao vivo tenho a ideia de que já é um "granda animal"

Há umas páginas atrás o SRLA já abordou um pouco a forma como é trabalhada a imagem.

A maioria dos atletas Men Physique tem já um corpo muito difícil de atingir, bem acima da média, mas conseguem ter uma imagem versátil.

Em preparação para uma competição ficam com aquele aspeto seco, com extrema vasodilatação e que ninguém gosta de ver, aliás toda a gente sabe que aquele aspeto é apenas para a competição nem eles são assim no seu dia-a-dia.

Quando é para fazerem trabalhos de modelos tem um aspeto bem mais interessante, e já que se falou nele há pouco vejam o Macau num desfile de roupa interior:

bs-finalist+Francisco+Macau+de+Oliveira.jpg

Já sei que há sempre quem não goste, mas excluindo a cara (pode ser bonito ou não e isso obviamente conta e muito) este corpo é apreciado pela esmagadora maioria das mulheres, o problema é que só uma pequena percentagem delas tem acesso a este tipo de homens, e depois algumas jogam à defesa. Mais sincero de que isto não posso ser... [:p]

Para mim é o corpo ideal. Nem mais, nem menos. Como está nessa imagem está top.

Compreendo o que dizes, tem que haver flexibilidade e compressão é verdade.

Mas excluindo atletas que fazem disto vida, é necessário ter alguns cuidados para quem quer estar bem consigo mesmo e tem um objetivo pessoal, sendo que uns têm mais facilidade que outros (chamemos-lhe genética).

Todavia existe também um problema peculiar do sexo feminino e que tem impacto no não sucesso destas relações, é que a maioria gosta que tudo gire à sua volta e quando não é assim ficam saturadas, concordas?

Discordo, até porque as mulheres ainda são educadas para estar ao lado do outro, para apoiar...
Estar com um culturista, ou com alguem demasiado obcecado por algo é chato, apenas isso.
Posso dar-te o exemplo, na altura, eu estava a competir em pleno, ele nem por isso, vivia do corpo, mas nem sequer competia, e tudo na vida girava à volta disso. Além do mais estava sempre cansado e sem pica para nada.

As mulheres querem atenção, é verdade, mas não necessáriamente estar sempre no centro das atenções, isso também dá demasiado trabalho.

Agora pensa o quão grande é uma pessoa com aquele fisico, ao pé de uma pessoa normal. Os wrestlers da WWE também parecem normais, até estarem ao lado de pessoas normais[:D]

Nada que eu já não tenha:

befit-bags_befit-bag-regular_1.jpg

É a minha companheira do dia-a-dia! [;)]

Mas quando é para ir jantar ou almoçar fora é isso mesmo (nada de grandes preocupações), então se for sushi... [br:)]

Vai ser alto bacanal e com a TheEmpress a ver.... [:)]

Preocupa-me é o facto de haver poucas gajas, alguém vai sair mal desta história! [:D]

Pmna, uma pergunta. Essa lancheira é preciso colocar no frigorífico quando chego ao local de trabalho? Ou como tem 3 cuvetes de gelo aguenta-se bem o dia todo (das 8h às 16h30 +/-).
Pergunto isto, porque neste momento tenho uma mais pequena e quando chego ao trabalho costumo coloca-la dentro do frigorífico (porque não tem as cuvetes de gelo).

Discordo, até porque as mulheres ainda são educadas para estar ao lado do outro, para apoiar... Estar com um culturista, ou com alguem demasiado obcecado por algo é chato, apenas isso. Posso dar-te o exemplo, na altura, eu estava a competir em pleno, ele nem por isso, vivia do corpo, mas nem sequer competia, e tudo na vida girava à volta disso. Além do mais estava sempre cansado e sem pica para nada.
É um problema de quem leva isto demasiado a sério, como já referi várias vezes. Faz impressão a quantidade de gente que não compete, nem tem aspirações, genética ou mentalidade para para isso, e dedica todo o seu tempo, energia e atenção a isto. Também tive essa fase, de contar calorias, de não comer fora, de não fazer mais nada que me pudesse desgastar para poder dar sempre 110% no ginásio e não sobrar mais energia nenhuma, de andar à procura de todo e qualquer pintelho no plano de treino ou alimentação que me pudesse trazer mais 1.2458% de resultados. Mas felizmente passou-me, hoje penso mais de um ponto de vista de custo/benefício, porque percebi que é uma maneira muito "estreita" de viver (ou desperdiçar) a vida.

Pmna, uma pergunta. Essa lancheira é preciso colocar no frigorífico quando chego ao local de trabalho? Ou como tem 3 cuvetes de gelo aguenta-se bem o dia todo (das 8h às 16h30 +/-).Pergunto isto, porque neste momento tenho uma mais pequena e quando chego ao trabalho costumo coloca-la dentro do frigorífico (porque não tem as cuvetes de gelo).
São dois sacos de gelos, e aguenta muito bem o dia todo sem problema. Depois aquilo tens uns buracos que deixa passar o frio para dentro, é 5 estrelas.

É um problema de quem leva isto demasiado a sério, como já referi várias vezes. Faz impressão a quantidade de gente que não compete, nem tem aspirações, genética ou mentalidade para para isso, e dedica todo o seu tempo, energia e atenção a isto. Também tive essa fase, de contar calorias, de não comer fora, de não fazer mais nada que me pudesse desgastar para poder dar sempre 110% no ginásio e não sobrar mais energia nenhuma, de andar à procura de todo e qualquer pintelho no plano de treino ou alimentação que me pudesse trazer mais 1.2458% de resultados. Mas felizmente passou-me, hoje penso mais de um ponto de vista de custo/benefício, porque percebi que é uma maneira muito "estreita" de viver (ou desperdiçar) a vida.

e podes perfeitamente ter um corpo muito bom.

tirado desse link

bs-cover.jpg

maior parte das pessoas vê este corpo e pensa num gajo enorme, quando na verdade vestido provavelmente ninguém nota.

Sim. Esse é o tipo de corpo que eu gostava de ter tido. Infelizmente a genética conta IMENSO. O professor de karaté do meu puto treina ferro comigo e tem esse tipo de corpo. Vestido, mesmo de t-shirt não parece ter o cabedal que tem, embora tenha mais massa que esse gajo que ganhou e até mais definição.

Discordo, até porque as mulheres ainda são educadas para estar ao lado do outro, para apoiar...
Estar com um culturista, ou com alguem demasiado obcecado por algo é chato, apenas isso.
Posso dar-te o exemplo, na altura, eu estava a competir em pleno, ele nem por isso, vivia do corpo, mas nem sequer competia, e tudo na vida girava à volta disso. Além do mais estava sempre cansado e sem pica para nada.

As mulheres querem atenção, é verdade, mas não necessáriamente estar sempre no centro das atenções, isso também dá demasiado trabalho.

Pronto falhava no essencial... [:D]

Back