A mim saiu-me a lotaria genética no que ao gémeo diz respeito, mesmo quando estava em modo cadáver o gémeo estava impecável. Sou uma opinião parcial mas uns gémeos finos estragam qualquer simetria estética desejável
boas,
actualmente quanto custa em media uma mensalidade num ginasio solinca?
obrigado
Isto é preciso é estar satisfeito. []
Eu detesto ver gémeos muito volumosos, mesmo que bem definidos, aliás não aprecio nada o género de corpo com as extremidades muito grossas (refiro-me a tornozelos e pulsos), então se os gémeos forem tipo trambolho fica mesmo péssimo.
É curioso porque gémeos grandes num homem parece-me sempre afeminado, apesar de também não apreciar essa característica em mulheres. []
Mas tem alguma coisa de novo o livro ou é apenas mais um livro sobre pessoas gordas e como emagrecer? Pode-se encontrar na fnac?
Os strongmen são bons exemplos para dar àquele pessoal mais alto que gosta de usar a sua estatura como desculpa para não conseguir levantar muito peso.
O Brian Shaw é literalmente do tamanho de um urso! Dass...
Not bad.
Eu também queria ficar seco para o verão, mas pelo andar da carruagem não vai ser para este ano.
Na parte de trás diz "porque consecutivamente consomem mais calorias do que queimam no dia a dia," ? É que se calhar poupa horas de leitura e uns trocos![]()