v7
Banido
Incrível o que certas partes do corpo fazem pelo aspecto. Se tivesse menos ombro parecia logo outro.
De facto há certas partes do corpo que às vezes se destacam .....:sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Incrível o que certas partes do corpo fazem pelo aspecto. Se tivesse menos ombro parecia logo outro.
não sei como ele salta tão longe com esse peso preso ao corpo.
É mas é a testo extra que tem a correr no corpo
Talvez ! será mesmo ?
Pessoal pelo que vejo vocês percebem bastante disto dos suplementos alimentares. Ora eu passei por uma loja destas mas nem entrei, tal a confusão de produtos que vi lá e nem me apetecia estar a expor o que explicarei aqui à menina que lá estava, dado que quando digo que jogo badminto metade das pessoas fica naquela do género "badminton, isso é para meninas". Enfim, mentalidades de m****...
A questão é a seguinte: há algo que se possa tomar que seja natural, que permita uma recuperação muscular maior ou melhor? Eu ando nos treinos ali aos saltos e a correr, o badminton a sério não é como ir jogar para a praia, atinge-se uns ritmos cardiacos que devem ser elevados (não sei, não tenho maneira de medir), e quando faço um treino mais puxadito já me ressinto a nível muscular, tenho 40 anos... há forma de recuperar melhor ou de ganhar mais rapidez e/ou massa muscular?
Quanto à hidratação eu vou-me hidratando durante o treino sempre com água, pelo menos 1L por treino bebo. Há dias porque me esqueci da garrafa comprei uma gatorade e aquilo pareceu hidratar-me mais, isso também é outra questão, o melhor é mesmo água? Já me falaram num cocktail tipo limonada com uma pitada de sal.
Algumas dicas sobre estas coisas?
Estou a voltar agora aos treinos, quero tentar fazer dia sim dia não. Os primeiros dias foram complicados, muitas dores nos músculos trabalhados [][
]. Agora já começa tudo a entrar nos eixos e com outra "filosofia" (mais carga nas últimas reps) a ver se dou um salto, por mais pequeno que seja sempre é motivador.
Em relação à proteína, desde que comecei com a Impact da MyProtein que não experimentei mais nenhuma. E têm sempre promoções porreiras, agora vem uma de banana-chocolate. Para juntar com a creatina e os bcaa´s tem servido perfeitamente.
E em termos de sabores, são boas ou razoáveis?
Estou tentado em mandar vir algumas amostras de 3 ou 4 sabores distintos para experimentar primeiro, se gostar é que depois parto para as quantidades maiores.
Pessoal pelo que vejo vocês percebem bastante disto dos suplementos alimentares. Ora eu passei por uma loja destas mas nem entrei, tal a confusão de produtos que vi lá e nem me apetecia estar a expor o que explicarei aqui à menina que lá estava, dado que quando digo que jogo badminto metade das pessoas fica naquela do género "badminton, isso é para meninas". Enfim, mentalidades de m****...
A questão é a seguinte: há algo que se possa tomar que seja natural, que permita uma recuperação muscular maior ou melhor? Eu ando nos treinos ali aos saltos e a correr, o badminton a sério não é como ir jogar para a praia, atinge-se uns ritmos cardiacos que devem ser elevados (não sei, não tenho maneira de medir), e quando faço um treino mais puxadito já me ressinto a nível muscular, tenho 40 anos... há forma de recuperar melhor ou de ganhar mais rapidez e/ou massa muscular?
Quanto à hidratação eu vou-me hidratando durante o treino sempre com água, pelo menos 1L por treino bebo. Há dias porque me esqueci da garrafa comprei uma gatorade e aquilo pareceu hidratar-me mais, isso também é outra questão, o melhor é mesmo água? Já me falaram num cocktail tipo limonada com uma pitada de sal.
Algumas dicas sobre estas coisas?
O chocolate com banana é excelente.
Obrigado pelos conselhos, passei na decatlhon e tinha lá o tal whey, mas eram umas embalagens enormes, aquilo é super caro! Uma saqueta pequena 8€?!
É assim mesmo?! Não é melhor gastar o dinheiro em bifes?! []
Creatina não achei, só se vem com um nome comercial.