PeugeotPower
New member
Bícep com o peso do corpo? Isso sim é difícil... Já tentei igual, mas só consigo em excêntricos (a descer)...
Com duas mãos é fácil. Com uma só consigo dois ou três no máximo
Bícep com o peso do corpo? Isso sim é difícil... Já tentei igual, mas só consigo em excêntricos (a descer)...
?Mas isto é a sério?![]()
Com duas mãos é fácil. Com uma só consigo dois ou três no máximo![]()
Frango no Lidle é barato...
Sei pq compro bastante... []
?O que tem de errado?
Se queres perder peso um simples défice calórico é suficiente.
Qualquer GYM RAT pode indicar-te que esses suplemento são virtualmente inúteis. (exceptions may apply)
Come menos + Treina com pesos = PROFIT
Simplifica!
Eu sou nadador e ainda frequento um gym 3x por semana. Mas em alguns lados nunca consegui perder por isso decidi exprimentar
Alguem me sabe explicar se o ganho de gordura/peso esta relacionada apenas com o excesso de calorias?
SIM
Por exemplo se um dia for comer uma francesinha, mas nao passar das calorias do meu gasto diário, nao vou acumular gordura?
mas a qualidade da comida que ingerimos nao têm influencia nisso?
por exemplo se um gajo comer todos os dias fast foods e doces, mas nao ultrapassar as calorias diárias, nao vai acumular gordura?![]()

Finalmente este tópico esta vivo outra vez!!
Não, não tem influência, não vais acumular gordura desde que não ultrapasses o teu limite calórico.
Tem é influência na tua saúde.
Aproveita, tenho centenas e centenas de horas a estudar essa treta toda.
Já tive essas dúvidas todas, inclusive as que vais ter no futuro, como por exemplo:
" devo contar as fontes de proteína não completa para o meu protein intake diário?"
Alguem me sabe explicar se o ganho de gordura/peso esta relacionada apenas com o excesso de calorias?
Por exemplo se um dia for comer uma francesinha, mas nao passar das calorias do meu gasto diário, nao vou acumular gordura?