Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Com duas mãos é fácil. Com uma só consigo dois ou três no máximo :)

Fiquei foi admirado com elevações com bicep a um braço, isso sim é muito difícil... eu não sou capaz nem de executar uma, apenas consigo aguentar em descida lenta (excêntricos).

Julgo ser necessário um nível bastante avançado de força ao nível de biceps para executar tal manobra...

Last edited:
Se queres perder peso um simples défice calórico é suficiente.

Qualquer GYM RAT pode indicar-te que esses suplemento são virtualmente inúteis. (exceptions may apply)

Come menos + Treina com pesos = PROFIT

Simplifica!

Eu sou nadador e ainda frequento um gym 3x por semana. Mas em alguns lados nunca consegui perder por isso decidi exprimentar

Eu sou nadador e ainda frequento um gym 3x por semana. Mas em alguns lados nunca consegui perder por isso decidi exprimentar

Ok makes sense.

Também já experimentei muita coisa de suplementos.

A conclusão que cheguei foi esta:

Os weight loss suplements funcionam APENAS na medida em que te tiram o apetite, fazendo-te comer menos.

Testa também o 5 HTP, a mim tira-me a fome por umas boas horas.

Dito isto:

Perder peso é 99% nutrição, 1% suplementos.

Alguem me sabe explicar se o ganho de gordura/peso esta relacionada apenas com o excesso de calorias?

Por exemplo se um dia for comer uma francesinha, mas nao passar das calorias do meu gasto diário, nao vou acumular gordura?

Alguem me sabe explicar se o ganho de gordura/peso esta relacionada apenas com o excesso de calorias?

SIM

Por exemplo se um dia for comer uma francesinha, mas nao passar das calorias do meu gasto diário, nao vou acumular gordura?

Não, não vais acumular gordura.

Também se aplica ao álcool.

1g alcool= 7 calorias.

mas a qualidade da comida que ingerimos nao têm influencia nisso?

por exemplo se um gajo comer todos os dias fast foods e doces, mas nao ultrapassar as calorias diárias, nao vai acumular gordura?:confused:

mas a qualidade da comida que ingerimos nao têm influencia nisso?

por exemplo se um gajo comer todos os dias fast foods e doces, mas nao ultrapassar as calorias diárias, nao vai acumular gordura?:confused:

Não, não tem influência, não vais acumular gordura desde que não ultrapasses o teu limite calórico.

Tem é influência na tua saúde.

Aproveita, tenho centenas e centenas de horas a estudar essa treta toda.

Já tive essas dúvidas todas, inclusive as que vais ter no futuro, como por exemplo:

" devo contar as fontes de proteína não completa para o meu protein intake diário?"

giphy.gif

Finalmente este tópico esta vivo outra vez!!

As leis da bioquimica não se aplicam a ti?

Olha, eu só como BRO foods tradicionais e tenho muita dificuldade em baixar dos 12% BF.

Tens montes de exemplos de gajos a fazer IIFYM a 8% 10% BF.

Fazer IIFYM ou BRO foods é a mesma coisa a nível de composição corporal, desde que a macros sejam as mesmas.

boa obrigado!

A myprotein ter lançado o seu site em portugues foi muito bacano, os portes baixaram muito [;)]

Ja agr, que tipo de proteina aconselham para comer ao pequeno almoço junto com leite e aveia moida? Uso Whey há muito tempo, mas tenho que mudar que esta me a ficar caro.

Não, não tem influência, não vais acumular gordura desde que não ultrapasses o teu limite calórico.

Tem é influência na tua saúde.

Aproveita, tenho centenas e centenas de horas a estudar essa treta toda.

Já tive essas dúvidas todas, inclusive as que vais ter no futuro, como por exemplo:

" devo contar as fontes de proteína não completa para o meu protein intake diário?"

Nao leves a mal mas...
PErdeste a tua credibilidade para mim neste topico...

Last edited:

Nem todos pretendem ter o corpo perfeito e todo o sacrificio que exige. Eu tambem gosto de comer francezinha e de vez em quando lá como.
Mas da manieira como perguntas pareces ser daqueles individuos que só come M***a mas que acha q existem caminhos faceis para se ser seco, musculado e saudavel... Isso nao existe. Alias ate o conceito base chega a ser ofensivo. Se comes porcarias ficas com um corpo q é uma porcaria... Somos o que comemos. Alias as taxas de varias doencas disparam bem como dispara a perda de qualidade de vida em varios sentidos

Antes pelo contrario, como praticamente sempre limpo, nao me lembro a ultima vez que comi uma francesinha, macdonals idem... talvez há um ano atras.

Tava a perguntar isto porque vou ao Porto esta semana, e vou com malta que vai logo as francesinhas e tava com a ideia de comer uma, sem abalar muito a dieta, so isso.

Last edited:
Back