Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Resumindo a semana... muito má! Segunda treinei normalmente, a partir daí foi a desgraça...

Apanhei novamente uma pneunomia que me atirou novamente para a cama com dores de corpo e cabeça. Acabei por apenas recuperar mais ou menos na sexta, onde acabei por fazer um treino full-body ligeiro a toque de antibiótico.

Também foi mau para mim a semana passada. Apenas treinei na 2ª feira, na terça apanhei gastroenterite e fiquei de molho o resto da semana. Emagreci 2.5kg

Também foi mau para mim a semana passada. Apenas treinei na 2ª feira, na terça apanhei gastroenterite e fiquei de molho o resto da semana. Emagreci 2.5kg

Estou a ver que esta é altura de ficar de molho. Os meus colegas de treino também ficaram este fim-de-semana de molho, lá treinaram condicionados...

Hoje já estive a 100% e deu para subir o peso para os 35kg (cada) no supino com halteres. É o peso em halteres mais elevado do ginásio e foi a primeira vez que o levantei. Hoje posso afirmar que estava com a pica toda...[kiss]

》iogurte grego com muesli/granola/aveia e sementes, fruta e café, ah e uma scoop de whey.

》requeijao com pão escuro e fruta

》claras de ovos com fiambre e batata doce

》franguinho com batata e brócolos.

Epa basicamente a tua vida vai ser uma m € rda. Eu dou me ao luxo agora de, nos dias em que acordo tarde, comer torradas a pingar manteiga com, café com leite mas a celulite aumenta.

Uma coisa tao ou mais importante que o pequeno almoço é o que comes depois do treino.

Hoje o meu pre treino foi: 1 scoop whey 1 banana 1tangerina, chia e água. Varinha mágica e tumbas.

Post meal: ovos mexidos de brócolos, 7 (para aí) bolachas de arroz e leite com chocolate. Eu sou um animal...

Podias juntar bcaas a tua dieta...

o meu foi omelete/panqueca de aveia (2 ovos e uns 40gramas de aveia) e mais umas 3 colheres de sopa bem carregadas de um "arroz doce" que eu faço, que é arroz thai e a parte do doce sao ovos, proteina:aveia na proporção 2:1, leite magro, limão, canela

》iogurte grego com muesli/granola/aveia e sementes, fruta e café, ah e uma scoop de whey.

Epa basicamente a tua vida vai ser uma m € rda. Eu dou me ao luxo agora de, nos dias em que acordo tarde, comer torradas a pingar manteiga com, café com leite mas a celulite aumenta.

Uma coisa tao ou mais importante que o pequeno almoço é o que comes depois do treino.

Hoje o meu pre treino foi: 1 scoop whey 1 banana 1tangerina, chia e água. Varinha mágica e tumbas.

Post meal: ovos mexidos de brócolos, 7 (para aí) bolachas de arroz e leite com chocolate. Eu sou um animal...

Se as tuas iniciais sao M J L o mundo é muito pequeno... [:D]

Depois de tomares o pré-treino quanto tempo depois começas a treinar?

Depois de tomares o pré-treino quanto tempo depois começas a treinar?

O meu pré-treino é...complicado:

Vejamos:

- Whey (1 scoop)
- 1 banana
- cafeína (300mg)
- taurina (1.5g)
- creatina

É no fundo, um pré-treino bastante mais económico. E fico com uma energia para treinar...

A taurina serve como vaso-dilatador e amplificador do efeito da cafeína.

Gosto de tomar um café um pouco antes de treinar para acordar e porque gosto de café. Se o treino for mais longo (3as e 5as) convém comer um lanche 1h antes, no meu caso costuma ser uma tigela de aveia+muesli (~130gr?) com proteína de leite.

Vejamos:

- Whey (1 scoop)
- 1 banana
- cafeína (300mg)
- taurina (1.5g)
- creatina

É no fundo, um pré-treino bastante mais económico. E fico com uma energia para treinar...

Nunca quis meter cafeína ou qualquer outro produto preworkout por não querer lidar com o seguinte dilema psicológico:

"Será que ficar dependente de estimulantes PreWorkout para ter um treino eficaz é uma estratégia inteligente para alguém que quer treinar durante 2 ou 3 décadas?"

Sou um menino comparado convosco...

Pré-treino: um café, torradas com doce e uma banana (30 a 45 minutos antes)

Pós-treino: um café, pão com manteiga/fiambre

[:D][:D][:D]

Nunca quis meter cafeína ou qualquer outro produto preworkout por não querer lidar com o seguinte dilema psicológico:

"Será que ficar dependente de estimulantes PreWorkout para ter um treino eficaz é uma estratégia inteligente para alguém que quer treinar durante 2 ou 3 décadas?"

Sim, até tens razão no que dizes. Mas há dias que parece que o corpo não quer reagir e tem menos energia do que é normal e estes suplementos vêm dar uma ajuda. É como estudar e necessitar de um café para despertar.

Mas se não utilizar a cafeína, a diferença noto mais na falta de resistência, não na força.

Um pré-treino que experimentei e que funciona muito bem é um belo pastel de nata! :-D

Meia hora / 45 min

Vejamos:

- Whey (1 scoop)
- 1 banana
- cafeína (300mg)
- taurina (1.5g)
- creatina

Eu não tenho essa capacidade de conseguir comer razoavelmente bem tão pouco tempo antes do treino, na melhor das hipóteses 1 hora antes e um simples batido de whey + 1 banana

Meia hora / 45 min

Vejamos:

- Whey (1 scoop)
- 1 banana
- cafeína (300mg)
- taurina (1.5g)
- creatina

Eu não tenho essa capacidade de conseguir comer razoavelmente bem tão pouco tempo antes do treino, na melhor das hipóteses 1 hora antes e um simples batido de whey + 1 banana

Edit: apagar post repetido sff

A whey e a banana deve-se comer entre meia a uma hora antes do treino, por isso estás a proceder bem.

Back