Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Graças a Deus que existe essa proteina sem sabor.adoro o sabor. O meu namorado queria apostar cmg como eu ia fartar-me... Nem faz ideia de como gosto! Com leite entao até a papo como se fosse cerelac. [Fica aqui uma análise ao aminograma desta cada vez mais famosa proteína e que confirma a qualidade da mesma:
Impact Whey Myprotein – Análise | Ginasio Virtual
Em relação ao sabor na versão "sem sabor" eu não acho que seja assim tão mau como eles dizem no entanto há sempre a possibilidade de escolher versões com sabor, ainda por cima eles agora têm versões com Stevia (supostamente o adoçante que menos mal faz?).
Tanta espinha, amigo... Andas a jardar ou a exagerar no alho?[
Press Militar com Barra - 1RM 60Kg
https://www.dropbox.com/s/mi1yri7m8o330kb/20150110_174718_17.mp4?dl=0
Sempre sofri nas costas com isso. E nesta altura pior ainda que uso muita roupa e mistura de calor corporal e pele mais oleosa provoca esta situacao. Felizmente com sol desaparece tudo
Cenas da vida [8b][8b]
Basta parar a jarda uns tempos.
ha forma de atenuar as que crescem, mas é impossivel (a não ser manipulando hormonalmente) evita-las quando se tem tendencia a te-las. Eu quando tomei a pilula andei com a pele lisinha, agora crescem-me (ainda) uma ou outra numa certa altura do mes. Mas são discretas...Adoro ver a malta que teve meia dúzia de borbulhas na adolescência a opinar sobre acne []
É como conselhos em como desenvolver gémeos daqueles que os tinham com 50cm antes de sequer começarem a treinar.
Nao tem nada a ver, é tudo hormonal mesmo... A masturbacao so provoca calos nas maos![Nos Açores diz-se que muitas borbulhas normalmente devem-se ao excesso de masturbação []
embora normalmente seja mais aplicado a adolescentes.
Nao tem nada a ver, é tudo hormonal mesmo... A masturbacao so provoca calos nas maos![]
Felizmente nunca tive na cara nem outra zona do corpo. Ja tive mais nas costas e deixaram marcas e sao essas marcas que se nota mais.
a pior fase foi na estonia em que as diferencas de temperatura originadas pelo aquecimento central tornavam a pele bem oleosa e pimbas.
Ele vai dizer que os calos sao dos liftings no gym. [Por isso é que és tão seco, o teu corpo elimina toxinas, etc. através da pele, em vez de as acumular em forma de gordura []
Mudando de tema, tens calos nas mãos ? []
Ele vai dizer que os calos sao dos liftings no gym. [] BTw, eu n faco calos!!
Felizmente nunca tive na cara nem outra zona do corpo. Ja tive mais nas costas e deixaram marcas e sao essas marcas que se nota mais.
a pior fase foi na estonia em que as diferencas de temperatura originadas pelo aquecimento central tornavam a pele bem oleosa e pimbas.