Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Deve ser o karma por me ter metido com um user no outro dia, mas esta semana ja fui invadida com 5 borbulhas no focinho, isto que, no meu habitual, tenho no máx 1 e costumo ter uma carinha lisinha. Não sei o que se está a passar comigo, no fim do mês já mudo de base (ainda tá dentro do prazo mas...). Credo, parece que voltei a ter 15 anos. Não sou velha mas epá, sem pilula isto é tudo tão diferente...[:cool:]

Aos poucos e poucos estou a entrar na normalidade.

Não desesperes. Compra uma destas e vais ver que ninguém dá conta:

Free-shipping-wholesale-Disposable-font-b-facemask-b-font-font-b-surgical-b-font-masks-dust.jpg

Pessoal preciso de tácticas infalíveis para o engate no ginásio.

Eu tenho 1 táctica fortíssima mas espero que as vossas ideias não sejam igual ao que eu sei... Digam de vossa justiça coisas que acham que cola. Isto de homem para mulher.

Agradecida.

Vai treinar de leggings ou calções justos e soutien desportivo.

Ah espera lá de homem para mulher? Quando souberes a receita partilha [:D]

Isso é andar ao ataque! Leggings uso sempre porque me sinto muito mais confortavel, não ando propriamente na apanha ao percebes...
Tenho uma tactica muito boa de homem pa mulher, mas é aquela cena básica. Basicamente trata-se de corrigir a gaja a fazer um exercicio (o mete conversa do costume - qualquer gaja gosta de ter um pt privado) depois pergunta-lhe qual é o objectivo dela e, seja qual for o objectivo dela - pode estar gorda que nem um alabote, fininha que nem um gafanhoto- a resposta é sempre a mesma: estás muito bem assim! Depois pronto é ir batendo chacho até pedir o face, numero ou marcarem novamente um treino juntos. Que dizem? Eu tenho veia para realizadora.

E mais técnicas ? Quais são ?

Venham daí as experiencias !

Deve ser o karma por me ter metido com um user no outro dia, mas esta semana ja fui invadida com 5 borbulhas no focinho, isto que, no meu habitual, tenho no máx 1 e costumo ter uma carinha lisinha. Não sei o que se está a passar comigo, no fim do mês já mudo de base (ainda tá dentro do prazo mas...). Credo, parece que voltei a ter 15 anos. Não sou velha mas epá, sem pilula isto é tudo tão diferente...[:cool:]

Aos poucos e poucos estou a entrar na normalidade.

So pode ser jarda....

Passei de 61 pré-bulk para, agora, 65,2. Estou em choque (as mulheres detestam ter muito peso) mas feliz porque sei que o que engordei nem foi muito. Agora é continuar mais um mesinho a ganhar músculo, a inícios de Março faço uma dieta mais cuidada... (não é que já não tenha uma dieta cuidada, na verdade)

O peso só veio comprovar algo que já tinha dado conta: Deixar de tomar a pílula só me fez bem (neste sentido) e o meu rabo sem dúvida que está cada vez mais pesadão.

Passei de 61 pré-bulk para, agora, 65,2. Estou em choque (as mulheres detestam ter muito peso) mas feliz porque sei que o que engordei nem foi muito. Agora é continuar mais um mesinho a ganhar músculo, a inícios de Março faço uma dieta mais cuidada... (não é que já não tenha uma dieta cuidada, na verdade)

O peso só veio comprovar algo que já tinha dado conta: Deixar de tomar a pílula só me fez bem (neste sentido) e o meu rabo sem dúvida que está cada vez mais pesadão.

65 kg ? estás pesada, isso já é um peso masculino [:p]

Se bem me lembro tinhas cerca de 1,70 mts ? o que é que queres dizer com "quem pratica musculaçåo" ?

Sim tenho à volta disso.

Musculação é ir entre pelo menos 4 a 5 vezes ao ginásio por semana e olha, praticar musculação é levantar ferro. Não é ir a aulinhas de pilates e ficar 40 min na elíptica.

Não deixa de ser muito peso... Eu gosto das mulheres magras. (mas isto sou eu)

Sinceramente nem sequer ligo ao peso, eu gosto do que olho ao espelho, é isso que interessa. E o facto de saber que tenho alguma gordura a perder, não estou nem de perto gorda ou algo parecido. Especialmente sei que não estou definida, é para isso que depois vou tentar fazer uma dieta e sinceramente é o que custa mais...

O peso aqui só veio comprovar o resultado do ginásio: é o peso molecular dos resultados. [:D]

Eu não gosto de mulheres nem homens magros, aliás, até gosto mas tem de haver uma estrutura bastante satisfatória, seja a óssea ou muscular. Não gosto de mulheres fininhas ou homens fininhos.

A NaoInteressa já foi absorvida pelo espírito marombeiro. [:cool:]

Odeio a palavra marombeira, faz-me lembrar maria chuteira e por aí fora.

Enquanto for elegante estou muito bem. Maromba também não exageremos, não gosto assim tanto.

Uma coisa é ter diferenças assim:

adriana-santanna-celulites-fotos-2.jpg

outra é assim:

antes-depois-gracyanne-4.jpg

Back