Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Sei o que é Testosterona, nunca tinha era ouvido falar num suplemento que potenciasse a sua produção e que não fosse jarda.

Sim eu percebi o que quiseste dizer

Quando falas em esteroides, estes nem sequer potenciam produção de testosterona. Eles SÃO testosterona e derivados dela. Pelo contrario eles diminuem a produção e não o contrario ( alguns suprimem 100% em 3 dias)

Há varias coisas que aumentam a produção natural, substancias controladas como tamoxifeno, adex, asin, HcG, etc. Suplementos também os há mas acabam por ser inúteis porque mesmo aumentando a test 40% não mantêm um nivel constante alto, só picos, o que não te vai ajudar nada em ganhos de massa magra

O alho potencia a produção de testosterona, assim como a soja prejudica (hoje estive a ver a composição da proteína da My protein e aquilo contém derivados de Soja, atenção homens...).

Sinceramente acho muito importante/interessante a influência dos alimentos no nosso sistema hormonal... Assim como proteínas (a faseolamina) que dificultam a absorção de hidratos de C, muito presente no feijão branco. Até fazem comprimidos/suplementação dessa substância, quando podíamos apenas aumentar a ingestão de feijão branco.

A Myprotein deve ter uma dezena de proteinas.

jacare, fazes isto? [:cool:]

ZZGRVZA.gif

Só me faltava ver isto, um candidato a médico a promover uma dieta duvidosa, promovida por uma mulher com óbvio excesso de peso.

Mulher essa que é médica e já mereceu várias considerações pelo sucesso no controlo de diabetes, HTA, cardiopatias, etc.

Dieta duvidosa essa, que tem centenas de centenas de artigos publicados em jornais como o annals of internal medicine, ou na pubmed.

Dieta duvidosa essa, que é prescrita por centenas de cardiologistas e médicos internistas, para controlar cardiopatias, HTA, DM tipo 2, dislipidémias (não tanto a colesterolémia, mas sim a trigliceridémia e, consequentemente, as HDL).

Por mim, podem continuar com o vosso cérebro formatado. Isso é para o lado que durmo melhor. Tenho tido resultados em saúde em low-carb, e já presenciei pessoalmente 1 diabético a reduzir a insulina, e a ter valores de HbA1c dignos de invejar a muitos jovens não diabéticos.

E não se trata de empirismo. Porque se fosse, não havia artigos e estudos feitos e publicados em revistas de elevado factor de impacto.

Efectivamente, a Dr Mary Vernon, tem algum peso a mais. No entanto, comparem fotos dela, antes de entrar nesta dieta, e vejam como emagreceu.

O pior erro de um médico/profissional de saúde, é recusar, À partida, qualquer teoria que vá de encontro Às "massas". E a história tem vindo a provar isso. Quantos cientistas não foram acusados de bruxaria, loucura, ou até condenados À morte, por formularem teorias que na altura eram totalmente descabidas mas, mais tarde, se vieram a provar verdade.

Um pouco de mente mais aberta, nunca fez mal a ninguém.

Last edited:
Mulher essa que é médica e já mereceu várias considerações pelo sucesso no controlo de diabetes, HTA, cardiopatias, etc.

Dieta duvidosa essa, que tem centenas de centenas de artigos publicados em jornais como o annals of internal medicine, ou na pubmed.

Dieta duvidosa essa, que é prescrita por centenas de cardiologistas e médicos internistas, para controlar cardiopatias, HTA, DM tipo 2, dislipidémias (não tanto a colesterolémia, mas sim a trigliceridémia e, consequentemente, as HDL).

Por mim, podem continuar com o vosso cérebro formatado. Isso é para o lado que durmo melhor. Tenho tido resultados em saúde em low-carb, e já presenciei pessoalmente 1 diabético a reduzir a insulina, e a ter valores de HbA1c dignos de invejar a muitos jovens não diabéticos.

E não se trata de empirismo. Porque se fosse, não havia artigos e estudos feitos e publicados em revistas de elevado factor de impacto.

Efectivamente, a Dr Mary Vernon, tem algum peso a mais. No entanto, comparem fotos dela, antes de entrar nesta dieta, e vejam como emagreceu.

Podes colocar tu que não encontro?

Mas qual cérebro formato? Vais-me dizer que comer 2 pacotinhos de Oreo, 1 donut e 3 copos de leite como pequeno almoço faz mal, não? Ahhhhhhhh, estava a ver. [:cool:]

14999867-uy9f5.jpgnameDr-_Mary_Vernon-200x300.jpg

food6_t440.jpg

492500227_c7781778e1_m.jpg

Não sei efectivamente de quando são as fotos, mas claramente o peso dela não tem sido o mesmo.

E aquilo que está aqui em questão, nem é propriamente a obesidade, porque tanto se perde peso em low carb, como em restrição calórica. Há pessoas que se dão bem em restrição calórica, e outras que não, e podem beneficiar de uma low carb.
E se aquilo que a fisiologia nos diz, é que a insulina armazena gordura, e inibe as vias da lipólise, porque motivo é que temos que enfardar paletes de hidratos, mesmo que não se ultrapassem as kcal?

Porque raio é que vou meter um insulinoresistente que precisa perder peso, a enfardar 65 a 70% de hidratos?

Porque raio é que vou meter esse mesmo insulinoresistente, que precisa melhorar todo o perfil metabólico e, sobretudo, glicémico, a comer pão atrás de pão, batatas, massas e arroz?

Porque raio é que vou meter um utente com dislipidémia mista, a abolir as gorduras, e substituir por hidratos, quando os mesmos são inflamatórios, aumentam a trigliceridémia e diminuem as HDL?

Last edited:
Porque raio é que vou meter um insulinoresistente que precisa perder peso, a enfardar 65 a 70% de hidratos?

Porque raio é que vou meter esse mesmo insulinoresistente, que precisa melhorar todo o perfil metabólico e, sobretudo, glicémico, a comer pão atrás de pão, batatas, massas e arroz?

Porque raio é que vou meter um utente com dislipidémia mista, a abolir as gorduras, e substituir por hidratos, quando os mesmos são inflamatórios, aumentam a trigliceridémia e diminuem as HDL?

Isso tens de perguntar aos teus colegas de saúde. E continuar a perguntar porque ainda aconselham bolachas maria integrais e pacotes de leite mimosa magro.

A uma pessoa dita inteligente e culta não vai optar por comer 3 colheres de arroz OU 3 colheres de massa se for um diabético tipo 2 ou pré, todo o santo dia. Vai variar por batata doce, feijões, ervilhas (escalfadas são uma maravilha).

Tem de haver equilíbrio, as dietas low carb também não fazem muito por isso. Tratar uma doença com choque (neste caso caindo no desequilíbrio e restringir HC a quase todo o custo): Tudo bem mas eu precisava de uma baixa médica e de um colete de forças.

E uma coisa é fazer disso vida outra é, tal como escrevi em cima, atenuar uma doença. Eu para combater um possível cancro até Kiwis comia.

eu a comer kiwis:
vomito-o.gif

Last edited:
Deste um grande salto, bendita jarda [:D]

Podias falar um pouco disso ? o que mudou ? as diferenças que notas ?

A composição corporal, menos propensão para ganhar massa gorda e em contrapartida mais potencial para ganhar massa magra, mas nada de extraordinário, relembro que os meus níveis na zona de "pico" andam pelas 1100ng/dl o que é um pouco acima do limite natural.
Faço TRT o que é diferente de um ciclo que um bodybuilder faz para ganhar músculo, as doses são diferentes e os químicos podem ser diferentes.

A capacidade de recuperar após os treinos, a energia disponível aumentou não só para a altura do treino mas também para o dia-a-dia.

A libido aumentou significativamente, o prazer durante o ato sexual é muito mais apurado.
As ereções também são maiores e mais longas.

São estes os aspetos principais.

Razão tem Silvester Stalone que diz que a Testosterona lhe aumenta exponencialmente a qualidade de vida.

14999867-uy9f5.jpgnameDr-_Mary_Vernon-200x300.jpg

food6_t440.jpg

492500227_c7781778e1_m.jpg

Não sei efectivamente de quando são as fotos, mas claramente o peso dela não tem sido o mesmo.

E aquilo que está aqui em questão, nem é propriamente a obesidade, porque tanto se perde peso em low carb, como em restrição calórica. Há pessoas que se dão bem em restrição calórica, e outras que não, e podem beneficiar de uma low carb.
E se aquilo que a fisiologia nos diz, é que a insulina armazena gordura, e inibe as vias da lipólise, porque motivo é que temos que enfardar paletes de hidratos, mesmo que não se ultrapassem as kcal?

É um tema extremamente interessante para mim. Dietas low carb.

No teu entender qual a tua recomendação de dieta para uma pessoa saudável e com um IMC correto, que não seja atleta.

1) Low Carb sem alimentos processados?

2) Medium Carbs sem alimentos processados?

3) Qualquer uma das opções acima desde que o individuo se sinta bem?

Ricardo Correia Alexandre ao lado do Phil Heath no Body Power Expo 2015 na Índia.

11053703_10152937755661144_8711754932964954794_n.jpg

11073559_10152937508781144_2500224602050920823_n.jpg

10577086_899950343402818_7230321409213577383_n.jpg

O Melhor Culturista Português.

Last edited:
Quais são as desvantagens? Ou o que mudou para pior?

Para além daquelas que ele te poderá dizer quais são, a pior ele ainda não deve ter experimentado... Deixar de vez a agulha. Isso sim, é fod.a! Não te metas nisso...

Existe uma nova classe de drogados, os meninos do bodybuilding. Podiam fazer um remake do Requiem for a Dream incluindo esta nova classe. Adorava.

No fundo quando se mexe no equilibrio hormonal, há riscos.

Neste caso um deles é o corpo deixar de produzir testo

Para além daquelas que ele te poderá dizer quais são, a pior ele ainda não deve ter experimentado... Deixar de vez a agulha. Isso sim, é fod.a! Não te metas nisso...

Existe uma nova classe de drogados, os meninos do bodybuilding. Podiam fazer um remake do Requiem for a Dream incluindo esta nova classe. Adorava.

Não percebo essa paranoia com os esteroides

Tomas ( tu não, um homem) 20 dbols e ficas um bocado inchado, agora experimenta tomar 20 ritalinas e vê o que acontece

Requiem for a Dream com a velha a tomar esteroides em vez de speed era engraçado realmente [:D]

Back