Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Receita retirada do blog JunkFood Unmask, repliquei a receita na integra das Bolachas de Aveia e Canela e o resultado foi este:
Nota: A bolacha ratada era para ir provando para ver quando estava no ponto. [:p]
Macros por Bolacha(80g):
Proteína - 7,04g
Hidratos - 27,91g
Lípidos - 10,66g
Valor Energético - 241 Kcal

11041672_793735517379678_7233992477412333749_n.jpg

Tenho o meu há 2 anos e está impecável.
Das duas uma:

Tive sorte ou o pessoal que se queixa trata aquilo ao pontapé.

Última edição:
Tenho o meu há 2 anos e está impecável.
Das duas uma:

Tive sorte ou pessoal que se queixa trata aquilo ao pontapé.

Ou então as mais recentes não vêm com uma qualidade tão boa.

Além dessa temos outras lá em casa que por acaso até foram bem mais baratas. E essas levam um "tratamento" menos cuidado, estão como novas.

E deve ser mais ou menos normal o pessoal reclamar destas lancheiras. Das duas vezes que reclamei, não puseram qualquer questão e enviaram logo uma nova.

A 1º que comprei já levou alguns pontos nos fechos..mas a qualidade é mediocre...mesmo assim comprei uma 2º e nesta assim que chegou já vinha com defeitos. Tive que devolver..e ai começou o problema com a dita loja, tive um mês para reaver o dinheiro e foi um problema.

A próxima que comprar será da Sixpack e em mochila.

PMNA, essa genética das pernas é lixada.

Nesta última foto já parece começar a existir alguma desproporção.

No entanto acredito que a coisa melhore quando começares a queimar.

Eu próprio tirar foto de baixo para cima às pernas não seria fácil, claro que o ângulo seria diferente mas continuo sem perceber em que é isso não ajuda ou influencia na avaliação das pernas...

Gémeos é uma m€rda, mas tenho treinado com maior periodicidade e já evolui, mas nunca vai ficar nada de extraordinário. Ali na foto estava relaxado, em contração fica melhor 2% [:D]

Desproporção onde? Tronco Vs Pernas?

As pernas estão proporcionais ao tronco (os gémeos é que não):

https://www.dropbox.com/s/aztkt43pplp5nj7/20150329_201431_Richtone(HDR).jpg?dl=0

Estamos em sintonia, mas a pensar em cosias diferentes.

Simplesmente estava a referir-me a pernas do ponto de vista anatómico, isto é, do joelho para baixo, dado que do joelho para cima a nómina anatómica refere-se a essa zona como coxa.

Já parece a história do punho (porção anatómica entre o ante-braço e a mão) e o pulso (repercussão periférica do batimento cardíaco) :sh)

O gémeo é mesmo "aquela cena"... Acho que um homem sem gémeos é como uma mulher sem mamas.

Hehe.

Tem muito que se lhe diga, porque também depende do que é ter gémeo.

Eu não aprecio pernas de homem com muito gémeo, principalmente aqueles cujo gémeo é volumoso já geneticamente (também não aprecio no feminino), então homens com pernas gordinhas é mesmo do pior.

Reparem as perninhas que puseram neste nerd [:D]

https://www.youtube.com/watch?v=93F71cpbxyQ

Quanto a mamas, o tamanho não tem que ser grande, depende da pessoa e do seu porte, quem faz muito desporto não pode ter mamas muito grandes e vale mais pequeninas e verdadeiras.

Voltar
Superior