Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Cuecas no número abaixo crio uma enorme probabilidade de ganhar uma infecção urinária, para além de super incomodativo. Eu estava a ser séria...

Compreendo !

Sentes-te apertada e ficas com mais calor, o que não é bom para o que referes, mas é sempre engraçado imaginar alguém com umas cuequinhas pequeninas. Por acaso pensava que usasses pequeninas, normalmente o pessoal que anda em ginásios/clubes acaba tudo por aderir a pequeninas (agora refiro-me a pouco pano e não ao nº).

Gosto muito de roupa interior feminina :sh)

Compreendo !

Sentes-te apertada e ficas com mais calor, o que não é bom para o que referes, mas é sempre engraçado imaginar alguém com umas cuequinhas pequeninas. Por acaso pensava que usasses pequeninas, normalmente o pessoal que anda em ginásios/clubes acaba tudo por aderir a pequeninas (agora refiro-me a pouco pano e não ao nº).

Gosto muito de roupa interior feminina :sh)

Adoro a tua subtileza... A forma com que tentas direccionar a conversa sobre a minha (e de 98% das mulheres como eu) possível lingerie que uso no ginásio.

Não é apertada com mais calor, é mesmo uma dor do caraças.

Sobre este tema recordo sempre a imagem engraçada da Sigourney Weaver no Alliens

sigourney_weaver_alien_underwear.jpg

Ter bons resultados não é assim tão dispendioso em termos de tempo. Há algum mito em relação a isso, mas na realidade isso não é de todo verdade. :)
Se mudares o hábito em relação à alimentação és capaz até de ganhar algum tempo... ;)

Ir duas vezes ao ginásio não é assim tão mau, se conseguires fazer alguma coisa no fds poderias fazer 3 idas ao ginásio... ou 2 idas mais alguma espécie de exercíco ao FDS. Isso acompanhado de alguma disciplina e boa alimentação é o suficiente para teres excelentes resultados que não te irão ocupar assim tanto tempo.

Interessante o que dizes a bold, poderias especificar mais em relação aos treinos?
Nesse caso estou a ver logo 2 alternativas principais de treino, corpo inteiro separado por 3 dias, ou costas/triceps num dia + peito/biceps/pernas 2 ou 3 dias depois.

Interessante o que dizes a bold, poderias especificar mais em relação aos treinos?
Nesse caso estou a ver logo 2 alternativas principais de treino, corpo inteiro separado por 3 dias, ou costas/triceps num dia + peito/biceps/pernas 2 ou 3 dias depois.

Bom, na realidade queria dizer 2 vezes durante os dias uteis e 1 vez ao FDS, ou seja 3 vezes por semana no total. Nem falo exclusivamente de musculação, poderia ser corrida, btt, natação, crossfit, judo etc etc...

Falando de musculação e tendo 3 dias acho que o ideal é de facto treinar o corpo inteiro com movimentos compostos, do tipo agachamentos, levantamento terra, supinos, elevações, fundos, etc etc e esquecer os exercícios isolados... algo deste tipo:
-> Treino para força - Musculacao.net

Pessoal do aço dêm-me aqui a vossa opinião.

Tenho um par de alteres em casa com 15 kg cada um que sao ajustaveis, e posso comprar mais discos para aumentar o peso deles.

Agora estoua pensar comprar um banco de musculação, para ter mais opções de exercicios, pelo menos upper body acho que consigo trabalhar todos os musculos. Vale a pena investir nisto, na vossa opinião?

O banco seria algo tipo isto

big_4a19f230a15049f8991f069ac84bb640.jpg

costas tenho a sorte de te rum parque a 100m de minha casa com barras que da para fazer um belos treinos de pull ups e chin ups.

So fico mais limitado a nivel de treino de pernas, mas sempre vou fazendo uns squats, curls, lunges com os halteres.

Queria mesmo saber é se compensa comprar aquele banco para treinar em casa.

Anexos

• big_4a19f230a15049f8991f069ac84bb640.jpg
    29,8KB · Visualizações: 0
Última edição:
Neste dias aproveito para fazer novas receitas mantendo sempre o sentido funcional da nutrição.
Desta vez e com base numa receita da Receitas da Gi, decidi fazer uma tarte de pêra, fiz apenas uma pequena alteração, troquei a margarina vegetal light por manteiga de pasto que é um alimento mais nutritivo.

Ingredientes:
100gr flocos de aveia;
50gr linhaça moída;
35gr manteiga de pasto bio;
2 ovos XL;
2 pêras médias;
1c.café fermento;
Adoçante a gosto: usei 4 c.sopa de adoçante em pó (Usei Stevia granulado da BioSamara)

Preparação:

Numa taça, misturar a aveia com a linhaça.
Noutra taça, derreter a manteiga de pasto no microondas e juntar-lhe o adoçante em pó e mexer bem.
Juntar a aveia e a linhaça à mistura, mexer bem e juntar os ovos.
Depois, juntar uma pêra cozida no microondas (basta cortar aos pedaços descascada e levar ao microondas por 3 minutos)
Passar tudo com a varinha.
Juntar o fermento e mexer bem.
Depois distribuam a mistura numa forma para tarte.
Decorem com uma pêra cortada.
Levar ao forno pré-aquecido a 200º por 30 minutos.
E por fim polvilhar com canela.

Já fiz várias coisas que de sabor eram uma bosta mas esta posso-vos garantir que estava deliciosa.
11134012_798990630187500_683002434145879508_n.jpg

Tenho um par de alteres em casa com 15 kg cada um que sao ajustaveis, e posso comprar mais discos para aumentar o peso deles.

Agora estoua pensar comprar um banco de musculação, para ter mais opções de exercicios, pelo menos upper body acho que consigo trabalhar todos os musculos. Vale a pena investir nisto, na vossa opinião?

costas tenho a sorte de te rum parque a 100m de minha casa com barras que da para fazer um belos treinos de pull ups e chin ups.

So fico mais limitado a nivel de treino de pernas, mas sempre vou fazendo uns squats, curls, lunges com os halteres.

Tenho um banco igual esse, usei-o 5 vezes se tanto em 3 anos. É porreiro mas apenas tem 2 niveis de inclinação. Para o que é serve perfeitamente, ou seja, para desenrrascar um treino.

Tenho um banco igual esse, usei-o 5 vezes se tanto em 3 anos. É porreiro mas apenas tem 2 niveis de inclinação. Para o que é serve perfeitamente, ou seja, para desenrrascar um treino.

Entao recomendas comprar? Em termos de arrumaçao e montagem é pratico ou d amuito trabalho?

E em termos de treino o que é que da para treinar nele para alem de peito? estou mesmo indeciso se compre isto ou nao.

http://www.decathlon.pt/media/823/8231309/big_4a19f230a15049f8991f069ac84bb640.jpg

Acho que devias:

1º ter um plano de treino,
2º treinar
3º Depois tu mesmo poderás responder melhor que ninguém a essa questão.

Ja criei uma dieta para ganho de peso que julgo ser o mais importante.
Filipept's Food Diary | MyFitnessPal.com

Plano de treino ainda nao tenho nenhum, mas aquela formula e 3 exercicios para cada musculo, 3x8 resulta sempre, certo?

O banco nao sei se será mesmo essencial porque para alem de dar para treinar peito inclinado, nao vejo que mais exercicios possa fazer nele.

Se tiveres espaço e o € não for problema, compra uma power rack

Hoje, numa conversa de circunstância, um conhecido disse-me que suplementava com proteína, creatina, aminoácidos, omega 3 e ao deitar um estimulador de testosterona.

O que poderá ser este último ?

Parece que é "tribulus"

Alguém sabe alguma coisa sobre isto ? para além do que se pode obter utilizando o google ?

Voltar
Superior