Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Já tomei o tribulus...não senti nada além de dores nos testiculos enquanto tomei.

Hehehe

quando tomaste qual era a ideia, alguma coisa em concreto ?

Os tipos que conheço que tomam, suplementam com várias outras coisas, digamos que não se privam de nada o que possa ajudar aos seus objectivos que é crescer, só não tomam esteróides (vamos ver por quanto tempo).

Nos ultimos mês e meio, dois meses tiveram aumentos notáveis, porque mudaram de dieta e treino e creio começaram a suplementar mais, é um caso engraçado porque aparentemente reunem as condições ideais para um bom físico, genética, idade, treino, alimentação, suplementação, etc. e agora estão aparentemente a treinar para competir em Mans phisique.

Hehehe

quando tomaste qual era a ideia, alguma coisa em concreto ?

Os tipos que conheço que tomam, suplementam com várias outras coisas, digamos que não se privam de nada o que possa ajudar aos seus objectivos que é crescer, só não tomam esteróides (vamos ver por quanto tempo).

Nos ultimos mês e meio, dois meses tiveram aumentos notáveis, porque mudaram de dieta e treino e creio começaram a suplementar mais, é um caso engraçado porque aparentemente reunem as condições ideais para um bom físico, genética, idade, treino, alimentação, suplementação, etc. e agora estão aparentemente a treinar para competir em Mans phisique.

Fui na banha da cobra de aumento de força devido ao aumento de testosterona...que é mentira. O que notei foi tal como disse, dores nos testiculos e por vezes bastante fortes e também algum aumento de apetite sexual. Acordava a meio da noite com vontades malucas, quem sofreu foi a maria :sh)

A maioria dos Tribulus Terrestris têm dosagens e concentrações de saponinas baixas.

Mas se tomarem Tribulus Terrestris 2000 da Scitec com 90% de concentração de saponinas garanto-vos que vão ter umas ereções bem fixes.

Não produz mais testosterona nem vão ganhar mais músculo com isso, mas para a libido é porreiro.

Eu não estou muito em forma não, já esta menina...

web-022090479.jpg.jpg

AZeidler-2ypr0u61bemjj4z7hvwdmy.jpg

624934574.jpg

A maioria dos Tribulus Terrestris têm dosagens e concentrações de saponinas baixas.

Mas se tomarem Tribulus Terrestris 2000 da Scitec com 90% de concentração de saponinas garanto-vos que vão ter umas ereções bem fixes.

Não produz mais testosterona nem vão ganhar mais músculo com isso, mas para a libido é porreiro.

qual tribulus da scitec recomendas? eles tem vários
http://www.suplementos-online.com/PT/tribulus/tribu-2000-70-comprimidos
http://www.suplementos-online.com/PT/marcas/scitec/mega-tribu-x-60-capsulas
http://www.suplementos-online.com/PT/tribulus/tribu-x-90-caps

Já agora, numa perpectiva de saúde e equilibrio apenas, acham que vale a pena investir em beber agua engarrafada do luso?

O argumento da "falta de cálcio" é inválido, tendo em conta que a minha alimentação é rica em broculos e espinafres e outros vegetais, e como sopa de vegetais ao almoço e jantar.

Fazendo as contas por alto, bebendo 1,5l por dia, dá 45 litros por mês, que são 10€ em agua do luso.

Que acham? Vale a pena a diferença de sabor e suposta maior pureza?

Excelente! :)

Gostava de conseguir fazer o pino olímpico com as pernas juntas e não abertas (L Sit to Handstand) até Junho... mas onde estou com mais dificuldade é mesmo segurar o pino estático... consigo fazer o que dizem ser mais difícil que é levantar as pernas em força, sempre com os braços e pernas esticados mas depois assim que as pernas chegam lá cima não consigo manter o equilíbrio. Enfim.... devagar vou chegar lá... Nada como sairmos da nossa zona de conforto para vermos como somos uns verdadeiros nabos. [:D]

Última edição:
Já agora, numa perpectiva de saúde e equilibrio apenas, acham que vale a pena investir em beber agua engarrafada do luso?

O argumento da "falta de cálcio" é inválido, tendo em conta que a minha alimentação é rica em broculos e espinafres e outros vegetais, e como sopa de vegetais ao almoço e jantar.

Fazendo as contas por alto, bebendo 1,5l por dia, dá 45 litros por mês, que são 10€ em agua do luso.

Que acham? Vale a pena a diferença de sabor e suposta maior pureza?

Eu tenho a mania da vida saudável e bebo da torneira.

Acho que não faz mal. E bebo cerca de 4 litros por dia.

Voltar
Superior