freeza
New member
mal não,mas sim incompleto!Volto a perguntar...há algo de mal no que eu disse, de errado tecnicamente?
Porque é que não me respondes ao post todo?
mal não,mas sim incompleto!Volto a perguntar...há algo de mal no que eu disse, de errado tecnicamente?
mal não,mas sim incompleto!
Porque é que não me respondes ao post todo?![]()
Queres ver um piloto de provas de pericia a desafiar um piloto de rallye?
fica na tua!sff[]
mas as tuas é pelo que ouves ou lês,logo não me dizem nada,eu quero experiências de condução![E por tar incompleto? Devias saber que num fórum as opiniões complementam-se...[]
Quanto a ser vidente, lê os meus posts desta 2ª pag e não faças perguntas estúpidas.
quero ver isso....[]
alguma duvida manda pm!E continua... Fantástica participação/contribuição, sem dúvida! Aliás, como em todos os tópicos por onde passas.
Eu fico por aqui com este assunto. []
por ser simplista é que eu desconfiei,porque quem conduz,normalmente adianta mais qualquer coisa!
Acho piada que tu mandas as tuas opiniões simplistas,com uma certeza,mesmo nunca tendo conduzido![]
como fazes isso?és vidente?![]()
mas as tuas é pelo que ouves ou lês,logo não me dizem nada,eu quero experiências de condução![]
O teu mal é queres meter o bedelho em td e depois sai-te o tiro pelo colatra[]
Comentário muito infeliz, há por aí gente encartada a mandar postas de pescada ao ar e a dizer coisas muito menos acertadas doq ue o carrega-lhe.
Comentário muito infeliz, há por aí gente encartada a mandar postas de pescada ao ar e a dizer coisas muito menos acertadas doq ue o carrega-lhe.
hum,será?Comentário muito infeliz, há por aí gente encartada a mandar postas de pescada ao ar e a dizer coisas muito menos acertadas doq ue o carrega-lhe.
em situações muito particulares como longas descidas em autoestrada chega a surpreender as velocidades que consegue atingir.
e atenção que esse carro não é 1.3 como a Opel diz...[]
se virem bem é 1.2...
mas as tuas é pelo que ouves ou lês,logo não me dizem nada,eu quero experiências de condução![]
O teu mal é queres meter o bedelho em td e depois sai-te o tiro pelo colatra[]
hum,será?![]()
Não me parece que vás ver.