Este carro não anda nada!!!

mal não,mas sim incompleto!
Porque é que não me respondes ao post todo?:confused:

E por tar incompleto? Devias saber que num fórum as opiniões complementam-se...[;)]

Quanto a ser vidente, lê os meus posts desta 2ª pag e não faças perguntas estúpidas.

E por tar incompleto? Devias saber que num fórum as opiniões complementam-se...[;)]

Quanto a ser vidente, lê os meus posts desta 2ª pag e não faças perguntas estúpidas.
mas as tuas é pelo que ouves ou lês,logo não me dizem nada,eu quero experiências de condução![;)]
O teu mal é queres meter o bedelho em td e depois sai-te o tiro pelo colatra[:D]

por ser simplista é que eu desconfiei,porque quem conduz,normalmente adianta mais qualquer coisa!

Acho piada que tu mandas as tuas opiniões simplistas,com uma certeza,mesmo nunca tendo conduzido![:D]

como fazes isso?és vidente?:confused:

Comentário muito infeliz, há por aí gente encartada a mandar postas de pescada ao ar e a dizer coisas muito menos acertadas doq ue o carrega-lhe.

mas as tuas é pelo que ouves ou lês,logo não me dizem nada,eu quero experiências de condução![;)]
O teu mal é queres meter o bedelho em td e depois sai-te o tiro pelo colatra[:D]

Só tu te queixaste. O tiro pela culatra só sai a quem não tem humildade para admitir os seus erros. E como não conduzi o carro, é óbvio que dou a minha opinião mas não vou fazer dela uma verdade incontestável.

A partir daí é a tua opinião que nada me diz, nem te conheço de lado nenhum...[:)]

Tenho que concordar com o freeza. E como o carrega-lhe há muitos users que já conduziram todos os carros e sabem como reagem em todas as situações, sendo capazes de descrever o comportamento do carro no mundo real.

O fanatismo é grande e o pessoal só se guia pelo que lê nas revistas. Parece a conversa das recuperações, como se isso disse-se alguma coisa das performances puras de um carro.

Back