freeza
New member
mt bom![carrega-lhe ve la....!
se nao conduziste a tua opiniao vale o que vale... ou seja ZERO!!!
isto dito por uns user's que por ca andam!
desculpa nao resisti.... []
mt bom![carrega-lhe ve la....!
se nao conduziste a tua opiniao vale o que vale... ou seja ZERO!!!
isto dito por uns user's que por ca andam!
desculpa nao resisti.... []
oh carrega-lhe diz-me lá se o teu clio é mais rápido do que o astra?
Não é isso que leio por aqui. Aqui diz-se que não anda, o que não é de todo verdade.
Mas eu não dou as minhas opiniões à procura de aprovação...
E pode valer 0 para ti, mas para alguém que tenha a mesma opinião que eu já não será assim.
porque se dá a entender que o Astra é mais lento que a maioria dos carros que circulam na estrada quando essa não é a realidadeObvio que não. E?
porque se dá a entender que o Astra é mais lento que a maioria dos carros que circulam na estrada quando essa não é a realidade
e acho que fazes bem.....
mas é como te digo... segundo uns user's que andam por ai é assim que 'funciona'
e ja agora... nao quis com o meu post dizer que a tua opiniao 'vale 0'
Então esclarece-me então o que achaste do andamento do carroNunca dei isso a entender. []
Dos outros já não falo...[] [
]
Então esclarece-me então o que achaste do andamento do carro
bem me parecia!Apenas falo do que leio e ouço dos proprietários. Andar, andei alguns km à pendura num 1.7 CDTi, na Madeira []
bem me parecia!
por ser simplista é que eu desconfiei,porque quem conduz,normalmente adianta mais qualquer coisa!Parecia porquê? Algo está mal no que eu disse antes no tópico, a tal explicação simplista? [] [
]
Se sim corrige pah, um gajo tem de aprender! [] [
]
bem me parecia!
e como tu falam muitos users aqui do fórum que nunca andaram em nenhum.Apenas falo do que leio e ouço dos proprietários. Andar, andei alguns km à pendura num 1.7 CDTi, na Madeira []
por ser simplista é que eu desconfiei,porque quem conduz,normalmente adianta mais qualquer coisa!
Acho piada que tu mandas as tuas opiniões simplistas,com uma certeza,mesmo nunca tendo conduzido![]
como fazes isso?és vidente?![]()
fica na tua!sff[E se, em vez de implicares com o carrega-lhe, desses a TUA contribuição para o tópico, com a TUA experiência de condução?
Desculpem lá o OT...
Quanto ao motor em questão. Não arrisco estar a dar a minha opinião, não tendo nunca conduzido nenhum. Mas, para a Madeira, atrevo-me a dizer que talvez seja um pouco fracote para o tipo de "peso" em que tem de "pegar", através das centenas de subidas (sobretudo nos arranques). Mas lembro que nunca experimentei o carro em questão, até podia vir a ficar surpreendido. []
PS: Já cansa ouvir falar neste motor, não? :sh)