Este carro não anda nada!!!

Tenho que concordar com o freeza. E como o carrega-lhe há muitos users que já conduziram todos os carros e sabem como reagem em todas as situações, sendo capazes de descrever o comportamento do carro no mundo real.

O fanatismo é grande e o pessoal só se guia pelo que lê nas revistas. Parece a conversa das recuperações, como se isso disse-se alguma coisa das performances puras de um carro.

Quer gostes quer não gostes, de facto diz muito sobre as performances puras de um carro.

Uma coisa que não diz NADA sobre as performances puras de um carro é a velocidade máxima atingida em condições exepcionais numa descida a pique.

Tenho que concordar com o freeza. E como o carrega-lhe há muitos users que já conduziram todos os carros e sabem como reagem em todas as situações, sendo capazes de descrever o comportamento do carro no mundo real.

O fanatismo é grande e o pessoal só se guia pelo que lê nas revistas. Parece a conversa das recuperações, como se isso disse-se alguma coisa das performances puras de um carro.

E como não conduzi o carro, é óbvio que dou a minha opinião mas não vou fazer dela uma verdade incontestável.

Acabei de dizer isto acima...logicamente que a experiência de quem conduz conta mais que a minha. Tudo bem. Nem sei porquê tanta barracada, mas há gente que gosta de "molho"...[:D]

Só tu te queixaste. O tiro pela culatra só sai a quem não tem humildade para admitir os seus erros. E como não conduzi o carro, é óbvio que dou a minha opinião mas não vou fazer dela uma verdade incontestável.

A partir daí é a tua opinião que nada me diz, nem te conheço de lado nenhum...[:)]
o que é que interessa só eu me ter queixado?[:blush:]
se a minha opinião não te diz nada,tu é que sabes.[;)]
Agora devias ter mt mais humildade e para de fazer esse papel de puto que sabe td[:cool:]

eu ja conduzi um GTC 1.3 CDTI...[:p]

apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

ainda bem que alguem me percebe![;)]

Olha que esta faca tem dois gumes! [;)]

o que é que interessa só eu me ter queixado?[:blush:]
se a minha opinião não te diz nada,tu é que sabes.[;)]
Agora devias ter mt mais humildade e para de fazer esse papel de puto que sabe td[:cool:]

O que é que pretendes que eu responda a isto? [:)]

Até parece que, ao me chamares puto que sabe tudo e aparentemente te sentires afectado por isso te estás a considerar a ti burro...[:)]

O que é que pretendes que eu responda a isto? [:)]

Até parece que, ao me chamares puto que sabe tudo e aparentemente te sentires afectado por isso te estás a considerar a ti burro...[:)]
se só atinges isso do meu post és mt nabo(para n te chamar outra coisa)[:D] [:D]

E isso interessa para quê?
Off topic mas......1248 é menos que 1250 logo em vez de pagar 9,06 € por c.c. paga apenas 3,83.....ou seja como se não basta-se ter menos cilindrada ainda paga menos e consegue ter um preço ao nível de carros da concorrência com motores muito maiores......logo é caro é muito caro.

Eu tenho mais que fazer que responder a desafios.

Não me registei no fórum com esse intuito.

mas parece.... ainda a pouco disseste que o forum servia para culmatar algumas falhas de informaçao que tu, e todos nos, possamos ter... so isso ja e um desafio

Vou escrever sobre um tema que sei ser polémico e por isso peço que não abandalhem o tópico. As performances do Astra 1.3 CDTI

É comum ler-se por aqui que este carro faz competição com os caracóis. Agora eu não o considero lento em nenhuma situação! Estarei louco?? Talvez nãoo... O pessoal aqui confunde agradabilidade de condução com performances!!

Quando eu quero o carro é suficientemente rápido não me deixando atrapalhado em nenhuma situação. Tenho é que puxar pelo motor e usar a caixa! Não o considero um Fórmula 1 nem o mais rápido da concorrência, mas consegue um andamento mais que suficiente em qualquer situação e em situações muito particulares como longas descidas em autoestrada chega a surpreender as velocidades que consegue atingir.

Se utilizar a relação correcta ele é rápido a sair nos semáforos, a ultrapassar, a subir, etc.

A avaliação correcta deste pequeno motor devia ser pouca agradabilidade de condução e performances razoáveis para a potência que tem.
Depois dumas ferias bem gozadas, e amavelmente cedidas por um moderador deste forum estou de volta [:blush:] , em relaçao ao topico nao tenho nada a acrescentar !!!

Back