estereogramas !!

O que é baixo relevo?

Eu vejo o cenário atrás e a imagem uns cm à frente, não é o que toda a gente vê?

Não, eu neste momento consigo ver a imagem em 3d facilmente mas ao contrário.

O cenário uns cms à frente e a imagem "criada" como se fosse uma pegada.

Em certas imagens torna-se complicado dizer o que lá está...

Até agora as únicas que vejo como a maioria são a dos carros e uma que vi num site em que aparece uns circulos. Ah e a das ondas mas essa não faz diferença ser em baixo ou alto relevo.

O que é baixo relevo?

Eu vejo o cenário atrás e a imagem uns cm à frente, não é o que toda a gente vê?

Eu vejo como tu. Um "cenário" de fundo e a imagem em si destacada, à frente. Inclusivé, se mexer a cabeça de um lado para o outro parece que a imagem se mexe.

Por exemplo, nesta imagem a imagem começa a ganhar relevo das extremidades para o meio e depois no meio tem um espécie de buraco onde me parece estar um elefante ou outro animal...

De certeza que para a maioria este animal "salta" da imagem e portanto torna-se mais fácil ver o que é.

gallery_image.php

Outra flagrante é a que vocês dizem estar uma chavena... Para mim é uma pegada disforme.[:D]

Por exemplo, nesta imagem a imagem começa a ganhar relevo das extremidades para o meio e depois no meio tem um espécie de buraco onde me parece estar um elefante ou outro animal...

De certeza que para a maioria este animal "salta" da imagem e portanto torna-se mais fácil ver o que é.

gallery_image.php

Outra flagrante é a que vocês dizem estar uma chavena... Para mim é uma pegada disforme.[:D]

É um lobo [:D]

O que me parece é que o pessoal anda a fumar umas brocas e depois vêem elefantes, lobos e o diabo a 4!!

Ontem quando cheguei a casa depois de deitar abaixo umas vodkas devia ter cá vindo, de certeza que também via elefantes em todo o lado... agora sóbrio só vejo borrões [:D][:D][:D]

O que me parece é que o pessoal anda a fumar umas brocas e depois vêem elefantes, lobos e o diabo a 4!!

Ontem quando cheguei a casa depois de deitar abaixo umas vodkas devia ter cá vindo, de certeza que também via elefantes em todo o lado... agora sóbrio só vejo borrões [:D][:D][:D]

Isso é tudo inveja? [:D]

Não, eu neste momento consigo ver a imagem em 3d facilmente mas ao contrário.

O cenário uns cms à frente e a imagem "criada" como se fosse uma pegada.

Em certas imagens torna-se complicado dizer o que lá está...

Até agora as únicas que vejo como a maioria são a dos carros e uma que vi num site em que aparece uns circulos. Ah e a das ondas mas essa não faz diferença ser em baixo ou alto relevo.

A mim acontece-me exactamente o mesmo.. Vejo o relevo para dentro e não para fora... As vezes so consigo distinguir as coisas pelos contornos, mas de dentro não vejo nada :S

a sério eu ja dou em doido so de vos ver a dizer que esta um tubarão aqui uma chavena ali, eu nem com direções nem ajuda lá consigo ir.
epa secalhar estou nos 10% ou secalhar tenho de ter alguem a explicar a ver o que estou a fazer e a explicarme pessoalmente.
a sério não imaginam a raiva/inveja que com que estou a ficar neste momento

a sério eu ja dou em doido so de vos ver a dizer que esta um tubarão aqui uma chavena ali, eu nem com direções nem ajuda lá consigo ir.
epa secalhar estou nos 10% ou secalhar tenho de ter alguem a explicar a ver o que estou a fazer e a explicarme pessoalmente.
a sério não imaginam a raiva/inveja que com que estou a ficar neste momento

Calma.

Lê as instruções na primeira mensagem deste blog
Estereogramas

Depois vê as imagens colocadas pelo Carangeijo. São fáceis.
Vale a pena insistir.

Back