xLeGaLiiZe
Active member
Ando mesmo desactualizado nesta sociedade, e sou eu um jovem... Tenho um Ibiza e, provavelmente em breve, vou adquirir um Cup e ainda não comprei o meu boné nem o unto para colar o cabelo à cabeça [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vou já entrar na controversia.
Carros que um homem não conduz, excepto para ir à oficina.
É para ser lido com algum sentido de humor!
Citroen C1, C2, C3 e qualquer tralha que diga Picasso
BMW X1, X3 e Z3 (excepto o coupe)
Mercedes Classe A (1ªa geracao, a actual ainda é muito verde), Vaneo
Fiat 500, Idea, Panda (excepto trekking e/ou 4x4, Abarth, Essesse)
VW Lupo, Fox, Polo, Beetle, Tiguan, Touran, Up.
...
Estou curioso. Sou proprietário de um MG ZR TD, e uma vez que não é um carro vulgar, pelo menos não vejo muitos, qual é o estereotipo a que ele está associado? Qual a imagem mental ou como imaginam o seu propietário ?
Falando dos meus estereotipos:
-No que respeita aos ciganos é notória a evolução - Dedford « Transit « Vito
-Em relação aos Ibizas , Hondas a evolução não foi do modelo(normalmente são fieis ás "marcas" e até rivais entre si) mas sim do propietário - Uso de Boné « Braço tatuado à janela « "swag" []
-Fiat 500, Beatle, C3 - normalmente mulher a bordo.
São apenas alguns mais evidentes.
De qualquer maneira certos estereótipos surgem não pelo carro que conduzem mas pela forma como conduzem. Acontece regularmente ir atrás de alguém com uma condução no minimo estranha e tirar logo a fotografia mental[]
Sempre podes tatuar no braço esquerdo uma junta da cabeça para combinar com o estereotipo do MG ZR... []
Exactamente! James May!
Fiat Uno - Pobre
Fiat Punto - Mitra
Golf 3 - Ladrão
Nissan Almera (branco) - Bofia
Estou curioso. Sou proprietário de um MG ZR TD, e uma vez que não é um carro vulgar, pelo menos não vejo muitos, qual é o estereotipo a que ele está associado? Qual a imagem mental ou como imaginam o seu propietário ?
Pelo que alguém disse, pode-se englobar aqui: "Os "tá fdd que já não arranja peças" Rover e Saab"
Se bem que isto está longe da verdade.. Pelo menos na Rover, a empresa responsável pela distribuição de peças é a Caterpillar []
E aquelas gajas que dizem: Eu gosto é do Mini Cooper, quando na realidade gostam de qualquer Mini, porque é... Mini, mas só conhecem por Mini CooperEu gosto é daqueles que chamam aos Mini (até Cooper S e JCW), Abarth 500, MX-5, Boxster e afins "carros de gaja" [] Mas melhor ainda é quando se vai a ver e andam de Ibiza 1.4 TDI ou "makenas" do género [
]
Curiosamente, nos EUA, costuma ser associado a carro de menina, devido ao seu nome americano, Miata.
A mazda teve que investir bastante em marketing para atrair os homens ao pequeno MX5, que não levavam o carro a sério[]