nogueiraribeiro
Well-known member
gosto de estofos em pele só nos revestimentos laterais dos bancos, no meio fica bem em tecido ou alcantara!!!Cumps!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois, mas acho que vais ficar triste ja que a qualidade dos estofos em pele, pelo menos dessa versão, é muito fraquinha...citação:Originalmente colocada por phalhas
A minha Megane exclusive vem com estofos em pele, ou lá o que quiserem chamar.
Vamos a ver se realmente é uma mais valia...
Mas q esteticamente é mais agradável não há dúvida.
Rui
citação:Originalmente colocada por Nero
citação:Originalmente colocada por Arturval
Uma coisa engraçada em relação aos estofos em pele é a diferente qualidade dos mesmos consoante a marca... E aí, as marcas premium germanicas não dão hipoteses às restantes marcas generalistas.
Por acaso tenho uma péssima impressão da qualidade (e também desenho) dos estofos em pele dos Audi e BMW.
Como bons exemplos, do que conheço, daria a MB e a pele que equipa os 156 e 147. Já a do GT não parece ser tão resistente.
citação:Originalmente colocada por Cruise_Control
Pois, mas acho que vais ficar triste ja que a qualidade dos estofos em pele, pelo menos dessa versão, é muito fraquinha...citação:Originalmente colocada por phalhas
A minha Megane exclusive vem com estofos em pele, ou lá o que quiserem chamar.
Vamos a ver se realmente é uma mais valia...
Mas q esteticamente é mais agradável não há dúvida.
Rui
Estou a pensar comprar um bmw com estofos em pele bege. O problema é que estes estão bastante sujos, assim como a parte lateral das portas, que também é em pele...
Será melhor estofá-lo todo, de preto por exemplo, ou mandar limpá-lo?
Quanto é que ficaria a brincadeira, num e noutro caso?
prefiro nao ver :sh)lclsa o tablier em pele (ou outro material) tem que ser obrigatóriamente escuro senão com o sol não vais ver nada por causa dos reflexos.
adoro esses interiores , mas ainda preferia mais se fosse tudo da mesma cor.Castanho é para mim das cores mais bonitas , mas se for tudo da mesma cor , passo-me lolEssas cores nos plásticos dão um ar tão rafeiro ao carro [s)] Ou é pele ou vinil, para ser plástico não vale a pena...
E mesmo o tablier integral não gosto de ver, prefiro os interiores a dois tons. É como um carro por fora, tem a cor, mais preto, cinzento...
Algo assim...
![]()