As obras ainda vão durar , os atrasos estão ligados a péssima gestão da lena
Esperem as coisas estarem a acabar em Fevereiro a não ser que haja milagre [8b]
E eu há dias usei a A8 entre Marinha Grande Norte e Leiria (0,45 € de portagem) para fugir ao trânsito! [8b]
Mas deu resultado! []
E eu há dias usei a A8 entre Marinha Grande Norte e Leiria (0,45 € de portagem) para fugir ao trânsito! [8b]
Mas deu resultado! []
alem disso do IC2, como estão o resto das obras dessa concessão, nomeadamente o ic9 e a ligação A1-A8?
a concessionária nem site tem....
Penso que as obras de ligação da A1-A8 estão a decorrer dentro da normalidade, dentro dos possíveis, depois dos problemas do pessoal dos pousos querer um túnel
Mas penso que ta tudo a andar..vamos ver.
Algo que eu acho uma perfeita estupidez é como é que foram fazer várias obras independentes umas das outras em Leiria, tudo ao mesmo tempo??? [8b][8b][8b]
E ainda por cima na época de Natal, que é sempre mais problemática?? Isto realmente, a palavra "planeamento" não faz parte do docionário de muita gente! :sh):sh):sh)
As Obras do IC2 estão atrasadas não era suposto estarem ainda a ser feitas logo natal não fazia parte das contas , já esta no 3 mês de atraso
E as obras não são independentes pertencem todas a LOC/AELO são todas da mesma concessão
Menos as das pontes em Amor mas essas já estão concluídas