Estradas e trânsito em Leiria

sao para diminuir o transito na ponte que vai para os parceiros e para escoar parte do transito em vez de se afunilar tudo ali
Se tudo correr bem IC2 abre amanha a noite as partes mais criticas , era para ser hoje as 6 da matina mas falharam esse objectivo

sao para diminuir o transito na ponte que vai para os parceiros e para escoar parte do transito em vez de se afunilar tudo ali
Se tudo correr bem IC2 abre amanha a noite as partes mais criticas , era para ser hoje as 6 da matina mas falharam esse objectivo

Do lado dos Parceiros, vai ligar à rotunda perto do AKI, certo? E do lado da ESTG, como é quevai ser a ligação? Vai continuar a haver só uma faixa no acesso Rotunda Porto Moniz -> ESTG?

Já agora, este era o viaduto que era estava incluído nas contrapartidas do LeiriaShopping?

Do lado dos Parceiros, vai ligar à rotunda perto do AKI, certo? E do lado da ESTG, como é quevai ser a ligação? Vai continuar a haver só uma faixa no acesso Rotunda Porto Moniz -> ESTG?

Já agora, este era o viaduto que era estava incluído nas contrapartidas do LeiriaShopping?

Sim vai ser ligado por ai agora não sei se a requalificaçao dessa zona devido ao aumento de transito será feito pela câmara ou por "nós"
Devera se manter as duas faixas aquilo esta assim porque e preciso espaço para as obras

Isso ja não sei , são coisas que me ultrapassam

Sim vai ser ligado por ai agora não sei se a requalificaçao dessa zona devido ao aumento de transito será feito pela câmara ou por "nós"
Devera se manter as duas faixas aquilo esta assim porque e preciso espaço para as obras

Isso ja não sei , são coisas que me ultrapassam

Mesmo antes das obras, só havia uma faixa nesse sentido. Só perto das rotundas é que tinha 2.

Nas contrapartidas do Leiriashopping, na categoria de acessos rodoviários, estava incluída uma passagem aérea para os Parceiros. Mas depois, com o avanço do projecto de alargamento do IC2, ficou acordado entre Sonae e EP e/ou CMLeiria que a Sonae pagaria 6 M€ e não faria a obra.

IC9 tem como prazo maximo so em agosto , neste momento coisas andam muito lentas , chuva tem dado trabalho ao pessoal que faz terraplanagem e meter vigas nos viadutos tem sido muito lixado tambem devido ao estado que os solos tem estado .
A muitas zonas em que teve de se usar explosivos porque maquinas nao conseguiam partir as pedras

Pessoal devo passar por Leiria na sexta-feira, como estão a deccorer as obras junto ao Continente? Muito trânsito congestionado ou o pior já passou?.

Voltar
Superior