Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por BrunoD
As letras a vermelho nunca</u> simbolizam o nível de equipamento.
Os A4 (B6) de 115 cv não têm o "I" vermelho, só os de 130cv.
citação:Originalmente colocada por ze_canario
Eu tive uma A4 115cvs avant de 2000.a única diferença para a de 110(nos audi) é uma faixa vermelha por baixo da sigla TDI.cumps
Eu tive uma A4 115cvs avant de 2000.a única diferença para a de 110(nos audi) é uma faixa vermelha por baixo da sigla TDI.cumps
óra aqui está mais um mito urbano,o meu tdi tem 86.000km e a maf é de origem,e consome cerca decitação:Originalmente colocada por Nightwisher
Não são as de 115 e de 130 que têm o i a vermelho*? Como se ve a diferença entre estas?
Na compra de um tdi, deviam oferecer meia duzia de maf's spare
*Edit: queria dizer di a vermelho
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
como eu gosto deste espirito "sempre-picado"!
bem revelador![]()
citação:Originalmente colocada por carrilhoni
óra aqui está mais um mito urbano,o meu tdi tem 86.000km e a maf é de origem,e consome cerca de
20cl(+- um copo de agua) de óleo a cada 15.000km,mas pronto...se calhar sou eu k tenho sorte.![]()
citação:Originalmente colocada por Nightwisher
Leva lá isso ao banco de potencia. Podes ter sido papado como no topico do focus tdci
citação:Originalmente colocada por Nightwisher
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
como eu gosto deste espirito "sempre-picado"!
bem revelador![]()
Ao menos é a4 tdi contra a4 tdi, não é saxo cup contra 911.![]()
Se tu a acompanhaste, o andamento não era de uma 130 e sim de uma 110 [citação:Originalmente colocada por Artur Costa
Epa , a A4 nem dizia TDI atras... so que o andamento era dum 130 ja k como disse n a passei tipo bala... passei lentamente ate pq n usei as RPM todas no meu motor.
Elise: Qual smp picado pa? lol So axei piada pq o tipo claramente estava era preocupado em me deixar para tras... se n foxe isso eu ia mto bem atras dele nem o tentava passar... mas epa , eu tenho 21anos , n é descula? LOL
Cumps
As relações de caixa tambem desempenham um papel importante, não é só a potencia.citação:Originalmente colocada por Artur Costa
Nightwisher : Provavelmente falta uma parte importante k so poucos perceberam... a minha A4 110 tem cerca de 160cv esta modificada, dai eu dizer k seria um 130 , pq um 100 cv ou uma 115 eu nem tinha de pisar afundo...
Eu tenho la em casa uma 130 e sei k akilo anda bem , mas a minha tem um andamento superior , so k cmo voces sabem passar um carro em acelaraçao é preciso ter alguns cavalos a mais(mtos) e eu passei lentamente...
A minha MAf tem 292mil kms... hehe
Cumps
citação:Originalmente colocada por caditonuno
gostei disso! lol
dois audis em dis**** pelo lugar ao sol... e o pequeno deu no grande!
Não fosse o fumo pensava que era a gasolina. Assim pensou que era só mais uma sucata importada disfarçada. [}citação:Originalmente colocada por Artur Costa
O meu tb n tem sigla... sera k ele pensou k era um 2.5TDI? hehe
Cumps