Estraguei o negocio a alguem? (Stand)

citação:Originalmente colocada por BrunoD

As letras a vermelho nunca</u> simbolizam o nível de equipamento.

Os A4 (B6) de 115 cv não têm o "I" vermelho, só os de 130cv.

Eu tive uma A4 115cvs avant de 2000.a única diferença para a de 110(nos audi) é uma faixa vermelha por baixo da sigla TDI.cumps;);)

citação:Originalmente colocada por ze_canario

Eu tive uma A4 115cvs avant de 2000.a única diferença para a de 110(nos audi) é uma faixa vermelha por baixo da sigla TDI.cumps;);)

Leva lá isso ao banco de potencia. Podes ter sido papado como no topico do focus tdci ;)

Sim, mas a tua é uma A4 (B5 -> 1995-2001) e eu estava a falar no caso dos A4 (B6 -> 2000-2004).

citação:Originalmente colocada por Nightwisher

Não são as de 115 e de 130 que têm o i a vermelho*? Como se ve a diferença entre estas?

Na compra de um tdi, deviam oferecer meia duzia de maf's spare :D

*Edit: queria dizer di a vermelho
óra aqui está mais um mito urbano,o meu tdi tem 86.000km e a maf é de origem,e consome cerca de
20cl(+- um copo de agua) de óleo a cada 15.000km,mas pronto...se calhar sou eu k tenho sorte.;):D:D

citação:Originalmente colocada por carrilhoni
óra aqui está mais um mito urbano,o meu tdi tem 86.000km e a maf é de origem,e consome cerca de
20cl(+- um copo de agua) de óleo a cada 15.000km,mas pronto...se calhar sou eu k tenho sorte.;):D:D

O ibiza do meu irmão tambem tem +/- essa quilometragem e também não levou a maf. Era mesmo só apimentar o post. [:p]

citação:Originalmente colocada por Nightwisher

Leva lá isso ao banco de potencia. Podes ter sido papado como no topico do focus tdci ;)

julgo que nao...era nova...;);)

Epa , a A4 nem dizia TDI atras... so que o andamento era dum 130 ja k como disse n a passei tipo bala... passei lentamente ate pq n usei as RPM todas no meu motor.

Elise: Qual smp picado pa? lol So axei piada pq o tipo claramente estava era preocupado em me deixar para tras... se n foxe isso eu ia mto bem atras dele nem o tentava passar... mas epa , eu tenho 21anos , n é descula? LOL

Cumps

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

Epa , a A4 nem dizia TDI atras... so que o andamento era dum 130 ja k como disse n a passei tipo bala... passei lentamente ate pq n usei as RPM todas no meu motor.

Elise: Qual smp picado pa? lol So axei piada pq o tipo claramente estava era preocupado em me deixar para tras... se n foxe isso eu ia mto bem atras dele nem o tentava passar... mas epa , eu tenho 21anos , n é descula? LOL

Cumps
Se tu a acompanhaste, o andamento não era de uma 130 e sim de uma 110 [:p] (ainda por cima sem ter a sigla atras). Ou pelo fumo viste que tinha 130? :D

Nightwisher : Provavelmente falta uma parte importante k so poucos perceberam... a minha A4 110 tem cerca de 160cv esta modificada, dai eu dizer k seria um 130 , pq um 100 cv ou uma 115 eu nem tinha de pisar afundo...
Eu tenho la em casa uma 130 e sei k akilo anda bem , mas a minha tem um andamento superior , so k cmo voces sabem passar um carro em acelaraçao é preciso ter alguns cavalos a mais(mtos) e eu passei lentamente...

A minha MAf tem 292mil kms... hehe

Cumps

Nightwisher : Provavelmente falta uma parte importante k so poucos perceberam... a minha A4 110 tem cerca de 160cv esta modificada, dai eu dizer k seria um 130 , pq um 100 cv ou uma 115 eu nem tinha de pisar afundo...
Eu tenho la em casa uma 130 e sei k akilo anda bem , mas a minha tem um andamento superior , so k cmo voces sabem passar um carro em acelaraçao é preciso ter alguns cavalos a mais(mtos) e eu passei lentamente...

A minha MAf tem 292mil kms... hehe

Cumps
As relações de caixa tambem desempenham um papel importante, não é só a potencia.
Mas certo, não conhecia os outros pormenores. Mas olha que a tua com repro a fundo, deve ter feito cá um fumaréo. Era o vendedor a querer mostrar serviço e tu a conspurcares a atmosfera. [:p]

LOL O meu carro n tem so repro... se n nem 150cv tinha.
Tenho turbo e outros injectores... e posso dizer k fazia menos fumo k aquela A4!
A minha so faz fumo a sair e so afundo claro.

Suarez: Talvez,mas ja la vao 40mil kms assim.

Cumps

citação:Originalmente colocada por caditonuno

gostei disso! lol

dois audis em dis**** pelo lugar ao sol... e o pequeno deu no grande!

À luz das novas informações, o disfarçado deu no anónimo (não tinha sigla, só o fumo) [}:)]

O meu tb n tem sigla... sera k ele pensou k era um 2.5TDI? hehe

Cumps
Não fosse o fumo pensava que era a gasolina. Assim pensou que era só mais uma sucata importada disfarçada. [}:)]

Voltar
Superior