Estudante Desaparecido - Braga/Guimarães - JÁ APARECEU

Foi uma aposta entre amigos.

Quem tirar pior nota, tem que fazer de conta que está desaparecido, pelo menos, durante uma semana :sh)

Falsos moralismos?? Volto a dizer... preocupa-te com a tua vida e deixa a dos outros. Ninguém tem nada a ver com o que se passou.
É nosso dever como cidadãos nestas situações ajudar na divulgação e fornecer quaisquer informações que se tenha para ajudar...

Da próxima vez que vierem pedir ajuda também diremos: "ninguém tem nada a ver com isso" :rolleyes:

Da próxima vez que vierem pedir ajuda também diremos: "ninguém tem nada a ver com isso" :rolleyes:

Já ouviste falar no direito à privacidade?
E muito mal vais tu se equiparas uma situação de desaparecimento de uma pessoa que muitas vezes ninguém sabe o porquê do desaparecimento (rapto,...) com a não revelação dos motivos do desaparecimento da pessoa.

Eu não tenho nada a ver com isso :rolleyes:mas tenho a ver com o dinheiro que foi gasto na investigação...

Se desapareceu porque lhe apeteceu devia repôr até ao último cêntimo o nosso dinheiro.

E muito mal vais tu se equiparas uma situação de desaparecimento de uma pessoa que muitas vezes ninguém sabe o porquê do desaparecimento (rapto,...) com a não revelação dos motivos do desaparecimento da pessoa.

Ele se calhar também desapareceu porque precisava de privacidade para fazer alguma coisa, mas isso não foi tido em conta com todas as notícias.

Apenas acho que era de bom tom uma breve explicação, ninguém é obrigado a fazê-lo, tal como ninguém é obrigado a preocupar-se se ele desaparecer outra vez.

Só estás a dizer baboseiras!!!!!!!!! Se pediram ajuda entao podiam ter MINIMAMENTE a consideraçao de comunicar algo mais do que "ja apareceu". [;)]

Ainda hoje me chegou mais um mail a divulgar o desaparecimento [8b]
Não saíram mais noticias sobre o aparecimento?

Conheço mais um jovem que desapareceu. Isto tá lindo...

São uns que desaparecem, uns que se suicidam, outros que se zangam... A primavera anda louca.

Back