"Eu amo-te!"

Já nem consigo dormir a pensar nesses dias.....[:)][:)][:)]
Se calhar ate é melhor por um cinto de castidade para me proteger....[:D][:D]

Pois, acredito que a ansiedade não te deixe dormir! Já é habitual eu deixar as raparigas assim. [:D]

Sim, sim, mete o cinto, que eu não te quero partilhar com ninguém! [:)]

Epah...estou a pensar na maneira como ela me disse que namorava...

...ela perguntou-me antes a mim, e eu disse que ainda não, ainda não tinha encontrado a pessoal certa. Passado um pouco perguntei-lhe o mesmo...mas ela não me respondeu de forma espontânea...disse algo lentamente que sim, e que o namorado só vinha aos fds [;)]

Ou isto é treta e ela só quis ver o quão interessado eu estou...ou então não me quis magoar, por já ter percebido que eu quero mais...[;)]

Bom, depois penso nisto. Agora vou para Vila Real.

Alguém sabe de um sítio onde se coma boas francesinhas por lá? [:)][:)]

Epah...estou a pensar na maneira como ela me disse que namorava...

...ela perguntou-me antes a mim, e eu disse que ainda não, ainda não tinha encontrado a pessoal certa. Passado um pouco perguntei-lhe o mesmo...mas ela não me respondeu de forma espontânea...disse algo lentamente que sim, e que o namorado só vinha aos fds [;)]

Ou isto é treta e ela só quis ver o quão interessado eu estou...ou então não me quis magoar, por já ter percebido que eu quero mais...[;)]

Bom, depois penso nisto. Agora vou para Vila Real.

Alguém sabe de um sítio onde se coma boas francesinhas por lá? [:)][:)]

Devias sondar com as amigas dela se é verdade que ela tem namorado ou não.... Assim já sabias o que a casa gasta.

Deve ser com a ânsia de fugir.....[:D]

Isso do fugir é uma fantasia tua. [:D] Há muitas raparigas que, na hora da cena e tal e coiso, gostam de andar a fugir pela casa. É uma forma de serem elas a escolher o local de coiso e tal. [:)]

Isso do fugir é uma fantasia tua. [:D] Há muitas raparigas que, na hora da cena e tal e coiso, gostam de andar a fugir pela casa. É uma forma de serem elas a escolher o local de coiso e tal. [:)]

Pela tua conversa, tu é que andas cheio de fantasias............para o coiso e tal......[:)][:)]

Bem, pessoal...

O passeio foi muito porreiro, divertimo-nos bastante e tal...e se eu só quisesse ser amigo dela teria achado muito porreiro.

Como eu quero mais...fiquei frustrado. Ela já tem namorado

Bem, ela diz que gostou de estar comigo e tal e que para a semana ficava combinada outra volta...por agora só a pretendo manter como amiga, e esperar que algo aconteça entre ela e o namorado...não desisti nem o vou fazer...

Bem, não estou tão triste como se poderia pensar.

Ah...

E pronto... Aconteceu-te o mesmo do que a mim :(

Bahh :sh)... eu só te digo...que agora nas ferias.. vá eu pra onde vá é começar a falar com as amigas das namoradas dos meus amigos e pagar umas cenas la pa praia... tem de ser assim porque com vergonhas um gajo nao vai la [;)]...
Assim.. podes levar uma chapada se tiveres (MUITO) azar... mas quem é que nao levou uma chapada hoje em dia ? [:cool:][;)]...

eheh.. má onda, puto.. mas ouve, o facto de ter namorado nao te deve servir de impecilho para nada.. so tens é de a tentar conquistar, namorados trocam-se... o importante é nao desistires.. [:cool:]

ja agora, é gira a menina, sim senhor.. [;)]

Nao se devem trocar namorados.. e' inteiramente uma estupidez desculpem o termo [;)]...

Imagina-se... a mim aconteceu-me o mesmo co carrega-lhe tal e qual.. só que ja foi a mais um tempo.... eu continuo a dar-me com a rapariga de quem gostava a 4 anos como semrpe me dei.. ou seja com uma relacçao de amizade [;)]
Se eu ganhar uma miuda de um gajo... quem me diz que nao vem outro e a ganha de mim?! :sh)[:cool:][;)].. é esse o meu pensamento [;)].. e descobri da pior forma de que é mesmo assim :sh)

E pronto... Aconteceu-te o mesmo do que a mim :(

Bahh :sh)... eu só te digo...que agora nas ferias.. vá eu pra onde vá é começar a falar com as amigas das namoradas dos meus amigos e pagar umas cenas la pa praia... tem de ser assim porque com vergonhas um gajo nao vai la [;)]...
Assim.. podes levar uma chapada se tiveres (MUITO) azar... mas quem é que nao levou uma chapada hoje em dia ? [:cool:][;)]...

[:D]

eu nunca levei, amigo.. e posso-te dizer q n ha gajo mais atrevido do q eu...

Fogo, só cheguei agora e não apanhei a foto da amada do carrega-lhe...:(

Bem, quanto ao encontro, se ela te dá trela, por alguma coisa é...Logo continua a insistir, da mesma forma que tens feito.

Para a semana há mais!

Boa Sorte![;)]

Fogo, só cheguei agora e não apanhei a foto da amada do carrega-lhe...:(

Bem, quanto ao encontro, se ela te dá trela, por alguma coisa é...Logo continua a insistir, da mesma forma que tens feito.

Para a semana há mais!

Boa Sorte![;)]

Ja somos 2 que nao apanhamos a foto :(

Bora fazer-lhe um pedido para ele meter outra vez [:cool:]... ou entao suborno-o a dizer que se ele meter a dele eu meto a minha [:D]

Mas a vida nao começa agora.... vem desde o dia em que nasceste [;)]...

mau.. ja te disse q nunca levei estalo de nenhuma gaja, nem nunca conto levar.. as unicas pessoas q me podem bater sao os meus pais, q eu as xs preciso [:D].. agora gajas? n me cheira... sempre tive o q keria delas e nunca reagiram assim a uma investida minha...

Back