Eu faço a barba com...

Eu faço a barba com...

• Máquina eléctrica ;

Votes: 115 20.2%
  • Gilette ;

Votes: 387 68.0%
  • Máquina de cortar o cabelo ;

Votes: 39 6.9%
  • Serrote ;

Votes: 43 7.6%
  • Uso barba, só aparo ;

Votes: 56 9.8%
  • Ainda não tenho barba suficiente ;

Votes: 7 1.2%

• Total voters
    569
Uso as 2 coisas, barba até 3ºdia (até nem sou muito barbudo), uso máquina..depois disso gillete.

Máquina tenho uma philipshave Hs8020 e já devia ter trocado a cabeça..que custa cerca de 40€..quase o preço de uma máquina parecida das mais recentes..que aconselham?

Gillete tenho uma proglide power, daquelas que tem pilha e vibram..e é mt bacana. Também tenho que mandar vir laminas da net, pois são muito caras nas lojas.

De onde mandas vir da net?

eu uso gilette,gostava de usar maquina mas para isso tenho que fazer a barba mais que uma vez por semana e não me apetece,pois so faço a barba ao domingo a noite...

Navalha, claro [:D]

Quando não é navalha, uso uma máquina de cortar o cabelo sem o pente [:D] Não fica é como se fosse com gilette, mas esse era um dos objectivos.

Last edited:
Pois logo vi,mas fazer a barba de 3 em 3 dias não da para mim,e eu gosto de usar a barba grande,acho que vou apenas começar aparar,que tipo de maquina recomendam?

Eu tenho uma destas:

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04764563&oid=9|84|14752&c=2655689

No Inverno não gosto muito de andar de barba (des)feita e o aparador dá jeito. Na altura este foi o que me pareceu com a melhor relação preço/qualidade e até agora não tenho motivos de queixa, tirando o facto de achar que os pentes não são muito práticos, parece-me que a altura não fica uniforme e opto por cortar sempre sem os pentes.

eu pessoalmente só aparo a barba.

a gilette rebentava-me as espinhas todas , e este estilo barba 3 dias francamente é o que mais me favorece.

tenho uma máquina da braun a c- 4 encostada, a função de aparar não era grande coisa ou então estava avariada nunca percebi bem.

acabei por a encostar e agora uso uma de cortar cabelo da remington.

Ninguém usa disto?

P1012170.JPG

300.jpg

Pincel-de-barba-117188.jpg

Last edited:
Eu uso uma gillete fusion normal e um gel da gillette. Aproveito para perguntar se a diferença entre a fusion e a fusion power é significativa?

Eu uso uma gillete fusion normal e um gel da gillette. Aproveito para perguntar se a diferença entre a fusion e a fusion power é significativa?

Ao nível das laminas acho igual (só muda a cor)
Em relação a maquina, a power é bem mais agradável.

Um aparte, ja repararam que as gilletes de oferta duram o dobro do tempo que as compradas?
Há alguns meses a traz recebi uma gillete pelo correio(brinde) e a lamina durou-me mais de 4 meses. As compradas duram 2meses.

Um aparte, ja repararam que as gilletes de oferta duram o dobro do tempo que as compradas?
Há alguns meses a traz recebi uma gillete pelo correio(brinde) e a lamina durou-me mais de 4 meses. As compradas duram 2meses.

Também recebi essa de oferta, e confirmo.

Ha ok, sendo assim, talvez compre uma. O unico problema das laminas da gillette, é que são carissimas, mas muito boas. Já agora as laminas fusion proglide são melhores do que as laminas fusion normais?

Eu uso Gillette Blue II Plus (tem uma faixa lubrificante) e actualmente ando a usar o creme de barbear da Musgo Real, antes desse usei o creme de barbear Palmolive Sensitive.

Eu tenho uma maquina de cortar o cabelo bluesky do mais reles que há. Tem servido para manter a barba aparada.

Agora peço ajuda para me dizerem se alguém tem isto e se vale a pena?

Philips - Multigroom Conjunto de barbear 50 min. autonomia, utilizar no rosto, cabelo, corpo - QG3280/32 - Conjunto de barbear e aparar - Aparad. barba e conj. barbear e aparar - Cuidados pessoais

Comprei há dias, após muito pesquisar [;)]

Não faltam opiniões sobre isto na net.

Carrega rápido (1 hora) e a autonomia é bastante boa anunciam 50 minutos mas até parece mais. Chega e sobra para o que pretendo - utilizo para aparar/rapar pêlos do corpo.

Não utilizo para aparar barba, mas tem os acessórios para isso. Para cortar o cabelo parece-me pequena demais.
Qualquer dúvida, diz.

dovo-merkur-futur-blank.jpg

Esta máquina

(Parabéns ao Google, tem tudo!)

Ontem a conversa com um colega de trabalho ficamos interessados em fazer a barba com esta maquina, sendo as lâminas muito mais baratas que as convencionais.

Por isso gostaria que alguém pudesse dizer aonde se compram este tipo de maquina, se faz favor.

Back