Euro 2008: Espanha Campeã (Espanha 1-0 Alemanha; Torres) [Resultados Post Nº 1]

citação:Originalmente colocada por Sportboy

citação:Originalmente colocada por blouro

Num país que, segundo consta, tem leis bastante rígidas contra actos de racismo e xenofobia, dizer o que ele disse na tv sem ser punido só pode ser considerado como uma ideia generalizada que os brasileiros gostam de rebaixar os portugueses. Provavelmente muitos portugueses lá até podem ser padeiros em relação às mulheres não sei mas se eles o dizem... isso não vai é mudar a minha opinião em relação aos brasileiros.

1) As piadas sobre portugueses (um tanto em desuso actualmente) eram levinhas do tipo: "Porque não se consegue almoçar em restaurantes em Portugal?" Resp:"Porque eles fecham para almoço..":D
Não concordo, mas tens de entender que bem ou mal, a colonização deixou cicatrizes no imaginário popular do brasileiro..;)

2) Não é por mal, mas principalmente em São Paulo a maioria dos portugueses são donos de padarias, portanto p... Vale ressaltar que não vejo isto como uma imagem negativa, muito pelo contrário: vossos conterrâneos são c´pa conhecidos por fabricarem os melhores pães existentes!:)

3) Quanto às mulheres de bigode.. bem.. existe quem realmente acredite nisto, mas tem origem na época da colonização, assim como as piadinhas...

Resumo: apesar das brincadeiras, os brasileiros nutrem grande carinho pelos portugueses, afinal só se brinca com quem se gosta. O maior antagonismo nosso são com os argentinos.. Com eles, nem brincamos! Abraço![8D]
Confirmo... ;)[B)]

citação:Originalmente colocada por Darth Vader
Secalhar exagerei,tu até es fixe[:p];)
Desculpa:)

Que é isto! Te acho um bacano, Darth!:) Não era para menos: ouvir tudo aquilo que ele falou sobe o sangue de qualquer um, até do tuga mais calomo do mundo!;)

Só não podia perder a oportunidade de dizer que o Milton Neves é tuga!:D vamos devolvê-lo para Portugal! hehe.. ninguém o quer! LOL

Ganda abraço![8D]

Boa sportboy! Com o teu fair-play, ajudas a demonstrar(aos que não querm ver),que a realidade é muito diferente daquela que aqui é esposta.
Acho piada a uma coisa curiosa,muitos Portugueses não gostam de brasileiros,mas negam aos Brasileiros o direito de não gostarem de nós.Eu cá por mim , tento não ter complexos em relação a qualquer cidadão deste mundo.Um abraço, deste português, a todos os Brasileiros do nosso forum.

Secalhar exagerei,tu até es fixe[:p];)
Desculpa:)

Que é isto! Te acho um bacano, Darth!:) Não era para menos: ouvir tudo aquilo que ele falou sobe o sangue de qualquer um, até do tuga mais calomo do mundo!;)

Só não podia perder a oportunidade de dizer que o Milton Neves é tuga!:D vamos devolvê-lo para Portugal! hehe.. ninguém o quer! LOL

Ganda abraço![8D]
ès um maroto[8D]!mas percebes-te o que senti!;)

Grande abraço;)

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Bostä nenhuma, o Milton Neves nasceu em Portugal mais foi criado aqui...aquela peste sempre falou mais do que devia! O pior apresentador da TV brasileira!
Dass, ganhava mais calado ouve lá [}:)] Acho que o podiam substituir por aquele mecanico do "temos q ber... ber! banheiras? não é no estadio do dragaum! é no estadio da luz, onde os jogador ph, mergulham" [}:)][}:)][}:)][}:)]
citação:Só não podia perder a oportunidade de dizer que o Milton Neves é tuga!:D vamos devolvê-lo para Portugal! hehe.. ninguém o quer! LOL
É esse e o Roberto Leal [}:)] Em Portugal, consideram-no brasileiro, no Brasil consideram-no português, ninguém o quer [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Bostä nenhuma, o Milton Neves nasceu em Portugal mais foi criado aqui...aquela peste sempre falou mais do que devia! O pior apresentador da TV brasileira!
Dass, ganhava mais calado ouve lá [}:)] Acho que o podiam substituir por aquele mecanico do "temos q ber... ber! banheiras? não é no estadio do dragaum! é no estadio da luz, onde os jogador ph, mergulham" [}:)][}:)][}:)][}:)]
Qual mecânico? [:p]

citação:
citação:Só não podia perder a oportunidade de dizer que o Milton Neves é tuga!:D vamos devolvê-lo para Portugal! hehe.. ninguém o quer! LOL
É esse e o Roberto Leal [}:)] Em Portugal, consideram-no brasileiro, no Brasil consideram-no português, ninguém o quer [}:)][}:)]
Que tal mandarmos os dois para a Argentina? Assim portugueses e brasileiros ficam satisfeitos:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

citação:
Que tal mandarmos os dois para a Argentina? Assim portugueses e brasileiros ficam satisfeitos:D:D:D:D
:D

citação:

E em troca eles mandam a Keyra Agustina, levam dois e pagam uma... :D

citação:
A passagem de ida é cortesia da casa! [}:)][}:)][}:)]

Desde quando é que nascer em Portugal significa patriotismo ?
Bem se viu no jogo com angola....[xx(] Angolanos nascidos em PT disseram várias asneiras desse tipo[|)]
Mas depois, no Portugal Vs México, estavam mansos [}:)]

Mas o que acho piada é quando eles vêm para cá.....
-"Ehhh cara, não tinha noção que isto era tão desenvolvido, afinal Portugal não é só zé da boina com bigodinho...."[}:)][}:)]
( isto para ler com o sotaque do nordeste, aqueles que enrrrolam a lingua )

o gajo não tinha nada para dizer no programa dele começou a inventar coisas...

fdx!
e este pessoal que odeio a dizer mal do que não sabe...

No outro dia apanhei no jornal o arbrito de PORTUGAL HOLANDA a dizer que Portugal no futebol era conhecido por fazer muitas faltas fazer jogo sujo e fazer entradas por trás.

Enfim... para uma pessoa odiar tanto a seleçao portuguesa é porque algum portugues lhe deu razoes para isso... ou entao é puro racismo. Quem é o cego que nao ve a nossa seleçao a jogar bem? Deco com os seus toques maravilhosos, Figo com a calma e experiencia, Ronaldo com os truques e o joga bonito, Carvalho com a elasticidade nao caracteristica de um defesa central, costinha com a inteligencia de poucos, Maniche com a garra e motivaçao caracteristicas dele... etc. Só um cego nao ve que nos temos uma equipa totalmente equilibrada... enfim... custa-me engolir que existam brasileiros que nao saibam o que é Portugal e que este nosso país descobriu a "grande" terra deles :\

citação:
Vão os dois pastar [}:)][}:)][}:)][}:)]

Darth, não sei se sabes, mas o Newton Neves é português e não brasileiro... Ele inclusive reafirma isto no início do vídeo.. Assim...[:p]
Português que é Português não se chama Newton Neves!!!! [:p][:p]

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

Darth, não sei se sabes, mas o Newton Neves é português e não brasileiro... Ele inclusive reafirma isto no início do vídeo.. Assim...[:p]

cumps,
[dio]

ya, qql dia um chamado Wandercleison Neves tbm é tuga :D

citação:Originalmente colocada por Der Teufel

citação:Originalmente colocada por dio

cumps,
[dio]

ya, qql dia um chamado Wandercleison Neves tbm é tuga :D

Voltar
Superior