Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tu deves ser brasileiro!citação:Originalmente colocada por Jacare
Vocês estão a exagerar nas reacções, ele não disse que não gostava ou era contra a nossa seleção!
O que disse foi o que muitos disseram aqui em PT em vários jornais e ninguem ficou escandalizado!
Raio de complexos.... []
De resto se Portugal não ganhar que vença o Brasil!![]()
citação:Originalmente colocada por hpventura
... Eu punha este vídeo todos os dias nos treinos da Selecção Portuguesa !
Pode ser q Portugal apanhe o Brasil nas meias e q esse senhor mude de opinião !
citação:Originalmente colocada por ^_Sniper_^
Estou farto de ouvir isso em Mundiais, eu quero é que vá para Portugal.![]()
O outro é que dizia que o brasil é um pais irmão porque os irmãos não podemos escolher, mas os amigos sim...citação:Originalmente colocada por _JoTaPe_
estimo mto que o brasil se...
A quem diga que é o pais irmao...pais irmao onde se contam anedotas dos portugueses...
citação:Originalmente colocada por blouro
Eu estou farto de ouvir falar em "país irmão", "povo simpático" e principalmente a do "não generalizem". É disto que um gajo vê e ouve todos os dias, anedotas sobre portugueses, os padeiros, as mulheres de bigode... estes filhos duma nota de 20€ que ganhem vergonha na cara e não saiam do país deles. Se não fossem os padeiros e as mulheres de bigode ainda hoje andavam à procura de larvas na madeira podre para comer e a grunhir para comunicarem entre si...
Boa sorte para o resto do mundial.
[}citação:Originalmente colocada por nferrari
Não viram tb a parte que ele dizia que mudava o nome para Luis de Camões caso Portugal ganha-se à Holanda!!
Eu por acaso vi o programa no dia a seguir à vitoria de Portugal, tava o pessoal a gozar com ele, a manda-lo ir aprender futebol, a chama-lo Luis de Camões!Deviam ter visto![}]
Subscrevo inteiramente!citação:Originalmente colocada por dm101
O melhor é nem ligar, e muito menos generalizar aquele pensamento em relação a todos os brasileiros.
A melhor resposta que podemos dar , é continuar a ganhar, e quando isso não for possivel, sair de cabeça erguida.
Se a copa não vier para Portugal(provavel), que vá para o Brasil , é esse o meu desejo.