Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não vá por ai!citação:Originalmente colocada por xgamer
epá o raio do home com um nome desses NEWTON(FÍSICO) devia ser um pouco mais culto mas ok
é verdade!citação:Originalmente colocada por mundano
Deixem-se de palhaçadas.. Não é por um triste dizer o que ele diz que devemos criticar os brasileiros todos. Porque como vimos os outros até gozaram todos com ele..
E já agora, eu conheço muitos portugueses que diziam barbaridades do genero... Não é preciso sair deste forum para encontrar uma duzia deles...
Este video é bom é para a gente se rir um bocado...
[}citação:Originalmente colocada por Darth Vader
Deixem-se de palhaçadas.. Não é por um triste dizer o que ele diz que devemos criticar os brasileiros todos. Porque como vimos os outros até gozaram todos com ele..
E já agora, eu conheço muitos portugueses que diziam barbaridades do genero... Não é preciso sair deste forum para encontrar uma duzia deles...
Este video é bom é para a gente se rir um bocado...
agressividade é que não!citação:Originalmente colocada por Gugavfx
vai engolir e não são só sapos !!!umas morraças naquelas fuças!
citação:Originalmente colocada por J.R.
[}citação:Originalmente colocada por Darth Vader
Este video é bom é para a gente se rir um bocado...][}
]
Até tem muita graça mas o Milton Neves nasceu em 6 de agosto de 1951 em Muzambinho, MINAS GERAIS(MG).
Agora se quiserem podemos fazer umas trocas![]()
citação:Originalmente colocada por Sportboy
citação:Originalmente colocada por blouro
Num país que, segundo consta, tem leis bastante rígidas contra actos de racismo e xenofobia, dizer o que ele disse na tv sem ser punido só pode ser considerado como uma ideia generalizada que os brasileiros gostam de rebaixar os portugueses. Provavelmente muitos portugueses lá até podem ser padeiros em relação às mulheres não sei mas se eles o dizem... isso não vai é mudar a minha opinião em relação aos brasileiros.
1) As piadas sobre portugueses (um tanto em desuso actualmente) eram levinhas do tipo: "Porque não se consegue almoçar em restaurantes em Portugal?" Resp:"Porque eles fecham para almoço.."![]()
Não concordo, mas tens de entender que bem ou mal, a colonização deixou cicatrizes no imaginário popular do brasileiro..![]()
2) Não é por mal, mas principalmente em São Paulo a maioria dos portugueses são donos de padarias, portanto p... Vale ressaltar que não vejo isto como uma imagem negativa, muito pelo contrário: vossos conterrâneos são c´pa conhecidos por fabricarem os melhores pães existentes!
3) Quanto às mulheres de bigode.. bem.. existe quem realmente acredite nisto, mas tem origem na época da colonização, assim como as piadinhas...
Resumo: apesar das brincadeiras, os brasileiros nutrem grande carinho pelos portugueses, afinal só se brinca com quem se gosta. O maior antagonismo nosso são com os argentinos.. Com eles, nem brincamos! Abraço![8D]
Essa não precisam de a mandar, eu próprio vou lá buscá-la[B)][B)]citação:Originalmente colocada por eduardomaio
citação:Originalmente colocada por Neptuno_74
Que tal mandarmos os dois para a Argentina? Assim portugueses e brasileiros ficam satisfeitoscitação:É esse e o Roberto Leal [}citação:Só não podia perder a oportunidade de dizer que o Milton Neves é tuga!vamos devolvê-lo para Portugal! hehe.. ninguém o quer! LOL
] Em Portugal, consideram-no brasileiro, no Brasil consideram-no português, ninguém o quer [}
][}
]
![]()
E em troca eles mandam a Keyra Agustina, levam dois e pagam uma...![]()
citação:Originalmente colocada por Sportboy
Originalmente colocada por blouro
2) Não é por mal, mas principalmente em São Paulo a maioria dos portugueses são donos de padarias, portanto p... Vale ressaltar que não vejo isto como uma imagem negativa, muito pelo contrário: vossos conterrâneos são c´pa conhecidos por fabricarem os melhores pães existentes!
3) Quanto às mulheres de bigode.. bem.. existe quem realmente acredite nisto, mas tem origem na época da colonização, assim como as piadinhas...
Bem, na minha rua, segundo o meu avô, além dele só tinham carro o filho da padeira e da peixeira....
Quanto ao bigode, acho que no tempo da colonização as mulheres tinham todas bigode.... (além de serem feias como o caneco, sempre vestidas de preto como se fossem a enterrar, com folhos e rendas pretas[xx(] é um mistério como é que se reproduziam...)
Custa-me concordar com isso, mas infelzmente acho que tens razão.citação:Originalmente colocada por MrGrieves
Cá pra mim a selecção só volta a brilhar quando vier o Mourinho...