Euro 2008: Espanha Campeã (Espanha 1-0 Alemanha; Torres) [Resultados Post Nº 1]

Deixem-se de palhaçadas.. Não é por um triste dizer o que ele diz que devemos criticar os brasileiros todos. Porque como vimos os outros até gozaram todos com ele..

E já agora, eu conheço muitos portugueses que diziam barbaridades do genero... Não é preciso sair deste forum para encontrar uma duzia deles...

Este video é bom é para a gente se rir um bocado...

citação:Originalmente colocada por mundano

Deixem-se de palhaçadas.. Não é por um triste dizer o que ele diz que devemos criticar os brasileiros todos. Porque como vimos os outros até gozaram todos com ele..

E já agora, eu conheço muitos portugueses que diziam barbaridades do genero... Não é preciso sair deste forum para encontrar uma duzia deles...

é verdade!

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

é verdade!
[}:)][}:)]
Até tem muita graça mas o Milton Neves nasceu em 6 de agosto de 1951 em Muzambinho, MINAS GERAIS(MG).
Agora se quiserem podemos fazer umas trocas
s183.gif

citação:Originalmente colocada por J.R.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

é verdade!
[}:)][}:)]
Até tem muita graça mas o Milton Neves nasceu em 6 de agosto de 1951 em Muzambinho, MINAS GERAIS(MG).
Agora se quiserem podemos fazer umas trocas
s183.gif

:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Sportboy

citação:Originalmente colocada por blouro

Num país que, segundo consta, tem leis bastante rígidas contra actos de racismo e xenofobia, dizer o que ele disse na tv sem ser punido só pode ser considerado como uma ideia generalizada que os brasileiros gostam de rebaixar os portugueses. Provavelmente muitos portugueses lá até podem ser padeiros em relação às mulheres não sei mas se eles o dizem... isso não vai é mudar a minha opinião em relação aos brasileiros.

1) As piadas sobre portugueses (um tanto em desuso actualmente) eram levinhas do tipo: "Porque não se consegue almoçar em restaurantes em Portugal?" Resp:"Porque eles fecham para almoço..":D
Não concordo, mas tens de entender que bem ou mal, a colonização deixou cicatrizes no imaginário popular do brasileiro..;)

2) Não é por mal, mas principalmente em São Paulo a maioria dos portugueses são donos de padarias, portanto p... Vale ressaltar que não vejo isto como uma imagem negativa, muito pelo contrário: vossos conterrâneos são c´pa conhecidos por fabricarem os melhores pães existentes!:)

3) Quanto às mulheres de bigode.. bem.. existe quem realmente acredite nisto, mas tem origem na época da colonização, assim como as piadinhas...

Resumo: apesar das brincadeiras, os brasileiros nutrem grande carinho pelos portugueses, afinal só se brinca com quem se gosta. O maior antagonismo nosso são com os argentinos.. Com eles, nem brincamos! Abraço![8D]

A 500 anos atras quando os Portugueses desembarcaram no Brasil fizeram um acordo com os nativos: Portugal exploraria por 400 anos as riquezas do Brasil e converteria boa parte da população em escravos, em troca Portugal cedia direitos exclusivos aos brasileiros para fazerem piadinhas dos portugueses... Foi uma bela troca sem duvida. :D :D :D

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

citação:
citação:Só não podia perder a oportunidade de dizer que o Milton Neves é tuga!:D vamos devolvê-lo para Portugal! hehe.. ninguém o quer! LOL
É esse e o Roberto Leal [}:)] Em Portugal, consideram-no brasileiro, no Brasil consideram-no português, ninguém o quer [}:)][}:)]
Que tal mandarmos os dois para a Argentina? Assim portugueses e brasileiros ficam satisfeitos:D:D:D:D

E em troca eles mandam a Keyra Agustina, levam dois e pagam uma... :D
Essa não precisam de a mandar, eu próprio vou lá buscá-la[B)][B)]

citação:Originalmente colocada por Sportboy

Originalmente colocada por blouro

2) Não é por mal, mas principalmente em São Paulo a maioria dos portugueses são donos de padarias, portanto p... Vale ressaltar que não vejo isto como uma imagem negativa, muito pelo contrário: vossos conterrâneos são c´pa conhecidos por fabricarem os melhores pães existentes!:)

3) Quanto às mulheres de bigode.. bem.. existe quem realmente acredite nisto, mas tem origem na época da colonização, assim como as piadinhas...

Bem, na minha rua, segundo o meu avô, além dele só tinham carro o filho da padeira e da peixeira....

Quanto ao bigode, acho que no tempo da colonização as mulheres tinham todas bigode.... (além de serem feias como o caneco, sempre vestidas de preto como se fossem a enterrar, com folhos e rendas pretas[xx(] é um mistério como é que se reproduziam...)

Ai mulheres de bigode...:D
Aqui no s.João de braga quando estavam todas na rua via cada pão...
E o ano passdo vi uma de "cinto" branco que...AI!Parecia a keyra!A serio!

Scolari diz adeus à selecção - ACT: Fica + 2 anos

Scolari diz adeus à selecção - ACT: Fica + 2 anos

Luiz Felipe Scolari vai deixar a selecção nacional. O último jogo no comando da equipa será no próximo sábado, frente à Alemanha, no encontro para a dis**** dos terceiro e quarto lugares do Campeonato do Mundo de 2006, a decorrer em solo germânico.

O seleccionador nacional irá reunir-se com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) na próxima terça-feira, em Lisboa, onde comunicará ao presidente Gilberto Madaíl a sua decisão de não continuar no cargo.

De acordo com o jornal Record o encontro entre Gilberto Madaíl e Scolari não alterará em nada a decisão do técnico brasileiro, mas este pretende ouvir uma proposta concreta de renovação por parte da FPF e explicar os motivos da sua saída.

As razões que levam «Felipão» a deixar de liderar a equipa técnica portuguesa baseiam-se em dois conjuntos de argumentos: desportivos e institucionais, segundo a mesma fonte.

Com Scolari, Portugal chegou à final do Euro 2004 e à discussão do terceiro lugar no Mundial 2006, assim sendo muito dificilmente o técnico poderia acrescentar mais à selecção das «quinas». A partir daqui seria marcar passo, para fazer melhor teria de ser campeão de Europa em 2008 e candidato ao título mundial em 2010.

Esta situação implicaria um esforço de trabalho acrescido do seleccionador nacional, no que diz respeito ao recrutamento de jogadores, uma vez que Figo e Pauleta são abandonos quase certos depois do Mundial 2006.

Deste modo o treinador nacional teria de construir um novo plantel e trabalhar com jogadores como Moutinho, Manuel Fernandes, Quaresma ou Hugo Almeida, para «ajudar os jogadores a ser cada vez melhores».

Por outro lado, a dis**** pelos direitos de imagem entre o BES e o BPN, actual titular desses direitos, provoca o divórcio entre Scolari e a FPF, uma vez que Gilberto Madaíl quer ter uma palavra a dizer neste domínio, onde para o técnico apenas ele tem direito de intervir.

Fonte: DiárioDigital

Peço desculpa a quem gosta dele, mas como disse no outro topico não gosto dele, da atitude dele e da falta de visão que ele têm.

Como tal...espero bem que sim, que se vá embora.

Para chegar longe não basta saber motivar...

Acho que sim, fez o seu trabalho qu eaté foi positivo, agora fecha-se o ciclo e há que dar a vez a outro.

Desde que seja competente e não um qualquer oliveirinha, acho bem...

Nao gosto dele nunca gostei,mas tenho de abaixar a cabeça e prestar a minha homenagem, k adianta gostar deles, se a selecçao era o brasil da europa mas tombava sempre??

continuo a achar que tem a estrelinha da sorte mas tb faz por isso

resta dizer:

o meu obrigado senhor scolari pelas mtas alegrias que me proporcionou no europeu e mundial...como ele um jogo de futebol tornou se especial...o hino teve outro valor...a bandeira ficou mais imponente e o pais,do mais pobre ao mais rico,vibra, hj em dia com a selecçao....algo que nenhum portugues,csguiu fazer como treinador....

OBRIGADO,em alguns momentos as vitorias da selecçao foram a unica coisa boa numa vida nem sempre facil

cps[^][^]

Estou indeciso sobre o futuro treinador... Toni, Manuel José, António Oliveira ou Artur Jorge?

Para os que se queixam do Scolari eu relembro o historial da "Seleção de Ouro". Falhou o apuramento para o Mundial de 94 e 98, e na derradeira oportunidade em 2002 espetaram-se ao comprido. Bons tempos [}:)]

citação:Originalmente colocada por MrGrieves

Cá pra mim a selecção só volta a brilhar quando vier o Mourinho...
Custa-me concordar com isso, mas infelzmente acho que tens razão.
Não estou a ver alguém com capacidade para voltar a fazer o mesmo que o Scolari fez pela selecção.

Voltar
Superior