Euro 2008: Espanha Campeã (Espanha 1-0 Alemanha; Torres) [Resultados Post Nº 1]

Eu punha o Luis Campos... se ele numa época conseguiu enfiar com 2 clubes na 2ª Liga, rapidamente seria capaz de nos devolver os saudosos momentos de Glória q tivémos em 94, 98, 2002, etc !!

Já postei isto no tópico do Mundial

A ser verdade lamento...vamos voltar ao costume. Ainda por cima com um apuramento complicado para o Euro 2008, onde estamos no grupo (A) com mais equipas (8).

Adversários de Portugal para o Euro 2008:
- Finlandia
- Polónia
- Servia
- Bélgica
- Azarbeijam
- kazakhistan
- Arménia

Apuram-se os 2 primeiros de cada grupo (são 7 grupos) + Austria e Suiça (paises organizadores)

Acrescento que razões institucionais devem ter a ver com dis****s ente o BES e o BPN sobre a imagem do selecionador!

citação:Originalmente colocada por LiteOn

o meu obrigado senhor scolari pelas mtas alegrias que me proporcionou no europeu e mundial...como ele um jogo de futebol tornou se especial...o hino teve outro valor...a bandeira ficou mais imponente e o pais,do mais pobre ao mais rico,vibra, hj em dia com a selecçao....algo que nenhum portugues,csguiu fazer como treinador....

OBRIGADO,em alguns momentos as vitorias da selecçao foram a unica coisa boa numa vida nem sempre facil

cps[^][^]

[^][^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por MrGrieves

Cá pra mim a selecção só volta a brilhar quando vier o Mourinho...
[:o)]
Não gosto dele e se ele vier perde-se o espirito de grupo.
Espero que esse tipo fique bem longe e quando quizer mandar bocas para Portugal (o costume) que as mande de lá, bem longe.

Normalmente o Record tem fontes bem colocadas / bem informadas.

E cheira-me que o confronto BES / BPN tem muito a ver com a não continuidade

Era previsível a sua saída. Os motivos é que não sei...

Mas Inglaterra e Brasil são fortes hipóteses.

Creio que o Scolari fez um bom trabalho à frente da Selecção.

E não vale a pena vir aqui a desbundar no homem, pois não é fácil ter mão na Selecção, contrariando os Clubes, Empresários, ...
Dos diversos passos a dar, Scolari deu alguns e esperemos que quem vier a seguir deia os restantes.

Por tudo isto, devemos manifestar o nosso respeito e gratidão.

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Era previsível a sua saída. Os motivos é que não sei...

Mas Inglaterra e Brasil são fortes hipóteses.

Creio que o Scolari fez um bom trabalho à frente da Selecção.

E não vale a pena vir aqui a desbundar no homem, pois não é fácil ter mão na Selecção, contrariando os Clubes, Empresários, ...
Dos diversos passos a dar, Scolari deu alguns e esperemos que quem vier a seguir deia os restantes
.

Por tudo isto, devemos manifestar o nosso respeito e gratidão.

Pois , o que escreves é que eu temo. Voltar tudo de novo aos tempos do Oliveira e Companhia! Em que os selecionados o são pelos interesses de promoção de clubes e empresários!

Nunca gostei dele. A nível de moral e de preparação física dos jogadores acho que fez um muito bom trabalho e dou-lhe os parabens e um obrigado.
Apenas acho que falhou quando nao podia falhar e daí termos "apenas" uma final do euro (e nao a taça) e um "apenas" 3º lugar no mundial e nao uma final.
Digo "apenas" porque acho que tanto numa como na outra eliminação tinhamos condições de fazer melhor.

O Mourinho com quase toda a certeza que para já nao vem, daí ser mais complicado encontrar um técnico que tácticamente seja melhor que o Scolari e que transmita a força de igual modo que o Scolari transmitiu aos jogadores.

O meu voto para substituto vocês sabem que eu sei que vocês sabem que eu sei em quem é que eu voto.

omachado.jpg

:D

Treinadores portugueses? Vai ser difícil...
Se nem os 3 grandes os arranjam quanto mais a selecção...

Nao gosto dele mas fez um bom trabalho apesar de termos estado numa final na nossa propria "casa" e a termos perdido (custa a engolir) e termos atingido as meias-finais do mundial, o que é certo é que como sempre nao ganhamos nada! Mas dou-lhe os parabens ! Fez mais do que outros mas tambem nao estava a receber o que os outros recebiam! Mourinho i wish you were the next one..

Voltar
Superior