Euro 2008: Espanha Campeã (Espanha 1-0 Alemanha; Torres) [Resultados Post Nº 1]

Infelizmente estou com muito medo da mudança.

Porque não apostar no Agostinho? Humilde, funcionário da Federação há muitos anos, teve agora um mau campeonato europeu pelo qual não merece que o julguem, e até estava a fazer uns bons jogos nos AA enquanto lá esteve como interino.
Era o único que não me fazia grande confusão que lá fosse parar. Todos os outros me fariam ter frio na barriga - independentemente de até se virem a revelar bons seleccionadores. À excepção do impossível Mourinho.

Quanto a Scolari, parabéns e obrigado. Não sou um adepto da forma dele de estar no futebol ou sequer de algumas opções que faz, mas como defensor da ideia que se for em prol de um bem maior, os fins podem justificar os meios, então esteve em grande!

Ele fez o trabalho dele (também não ganhava pouco para isso). Agora acho que não tinha lógica ele continuar. Não acho que seja um bom seleccionador ou treinador mas consegue unir os jogadores. Desde o início foi um bocado arrogante quer com os jornalistas quer em algumas situações delicadas mas os que ele escolheu sempre defendeu com unhas e dentes.
Que saia o Sr. Gilberto Madaíl também pq já está lá há tempo demais.

Vamos cair num vazio...

É dificil arranjar alguem disponivel, com perfil para agarrar a seleção. O Mourinho já disse "Só daqui a 12 anos"...

A minha preferencia era Scolari por mais 2 anos, após isso o Jesulado Ferreira e até ao Mourinho, porque se continuar com a mesma senda vitoriosa... ninguem lhe tira a seleção, mas só daqui a 12 anos.

Acho que vamos ter uma problema, mas tudo se resolve... desde que não seja o Artur Jorge.

citação:Originalmente colocada por jts

Infelizmente estou com muito medo da mudança.

Porque não apostar no Agostinho? Humilde, funcionário da Federação há muitos anos, teve agora um mau campeonato europeu pelo qual não merece que o julguem, e até estava a fazer uns bons jogos nos AA enquanto lá esteve como interino.
Era o único que não me fazia grande confusão que lá fosse parar. Todos os outros me fariam ter frio na barriga - independentemente de até se virem a revelar bons seleccionadores. À excepção do impossível Mourinho.

Quanto a Scolari, parabéns e obrigado. Não sou um adepto da forma dele de estar no futebol ou sequer de algumas opções que faz, mas como defensor da ideia que se for em prol de um bem maior, os fins podem justificar os meios, então esteve em grande!
Precisamos de tudo, menos de um gajo humilde.
Precisamos de um com estofo de campeão, que além de saber gerir uma constelação de estrelas (é complicado mandar correr um gajo que ganha 100,000 cts por mês...), ter uns tomates do tamanho de um camião para os dirigentes e outros intelectuais do futebol e que perceba de futebol. Apesar de estar em último, não é o menos importante.

E deixemo-nos de Sebastianismos. O Mourinho está a fazer um excelente trabalho porque tem condições (as melhores condições do mundo do futebol).
Assim como o fez no Porto, porque com aquela direcção qualquer gajo está à partida em boas condições para atingir o sucesso.

Vocês acham que o Mourinho aguentava 2 anos como Seleccionador Nacional?

Ele ainda tem que comer muita sopa para saber lidar com as doninhas do nosso futebol.

Aliás, vejam o palmarés do Mourinho antes de treinar o FCP. :)

eu votaria no hidink para treinar a nossa selecçao. ele faz um optimo papel no recrutamento de novos jogadores e a nossa selacçao precisa de 1 abanao pois muitos vao abandonar... faltam defesas esquerdos faltam PLcs falta 1 organizador. parece q somos 1 pais de guarda redes e de trincos e centrais

citação:Originalmente colocada por andre__pereira

O Gilberto Madaíl acabou de dizer que esta noticia é falsa, foi o jornal que inventou [8]

Se a notícia for falsa pergunto-me por que razão um jornal prestigiado como é o Record vem fazer isto... [8][8][8] Manobras?

citação:Originalmente colocada por MrGrieves

citação:Originalmente colocada por andre__pereira

O Gilberto Madaíl acabou de dizer que esta noticia é falsa, foi o jornal que inventou [8]

Se a notícia for falsa pergunto-me por que razão um jornal prestigiado como é o Record vem fazer isto... [8][8][8] Manobras?
O Madaíl foi ultrapassado e agora está com dor de corno... [:0]

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Aliás, vejam o palmarés do Mourinho antes de treinar o FCP. :)
Ó Carlos, até que não é mau.

Adjunto de grandes treinadores em grandes clubes.

Depois teve um ínicio titubeante pelo Benfica (factor balburdia no clube), sendo eliminado pelo pobre Halmstads (salvo erro), mas acabando por sair em grande, depois de vitórias por 4 em Guimarães e 3 ao Sporting.

Na época seguinte no Leiria foi eliminado pelo Boavista em circunstâncias muito estranhas, e quando deixou o clube - já cobiçado pelo Benfica e Porto - deixou-o em 4º ou 5º lugar numa jornada já muito avançada, melhor do que o 6º lugar conseguido por Manuel José na época anterior do qual se gabava como se não houvesse amanhã aproveitando sempre para apelidar Mourinho de Tarzan do futebol, e se não me engano melhor que o lugar do FCP na altura - ou talvez não [8)]

Antes do FCP nunca acabou nenhuma época como treinador principal, mas nunca por demérito. Antes pelo contrário!

sei que vous er crucificado mas acho que deviamos ir buscar alguem la fora novamente....

Não tou a ver nehum treinador portugues com unhas pra selecção.

O mourinho não vem portanto:)

Tenho pena do homem.

Na minha opinião, ele fez um bom trabalho neste mundial, apesar da derrota que tivemos contra a frança ter "manchado" um bocado o Scolari.

Mas se ele neste tempo todo tem dito que ganhava pouco para o que andava a fazer, é pena pois podia ficar por mais 4 anos.

Desculpem discordar os que estao contra o scolari, mas pelo que me lembro mesmo, o Scolari foi o único a conseguir levar a selecção ao limite nestes 2 anos.

citação:Originalmente colocada por pmcoliveira

Volta Humberto Coelho, estás perdoado.
Era uma boa opção, levou-nos às meias-finais do Euro 2000, não percebo porque abandonou a selecção, e o trabalho feito até à altura, teria sido uma mais valia no Mundial de 2002.[|)]

Temos de ter crença na nossa Selecção, qualquer que seja o seleccionador!

Para mim o sucesso de Portugal não é por acaso, nem por causa de treinador X ou Y. O sucesso é porque Portugal tornou-se numa fábrica de talentos nos últimos anos. Os nossos jogadores jogam no Inter, no Manchester, no Chelsea, no Barcelona, etc etc...

E não há razões para acreditar que não vão continuar a aparecer talentos com fartura.

Porque de outra maneira não se justifica que nós, um país sem grandes tradições no passado de presenças em fases finais dos torneios, de repente nas últimas 6 provas tenhamos participado em 5, cada vez com mais sucesso.

Agora, mais importante do que o seleccionador, é que no meio de tanto jogador não sei porque é que não aparece UM!! avançado de qualidade e consistente!

Até a Ucrânia tem um Shevchenko, a Suécia um Ibrahimovic, e nós nada! Será que o gajo já nasceu ao menos?

Voltar
Superior