I
imported_eL niNo
Guest
aleeeeeeeeeeluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Precisamos de tudo, menos de um gajo humilde.citação:Originalmente colocada por jts
Infelizmente estou com muito medo da mudança.
Porque não apostar no Agostinho? Humilde, funcionário da Federação há muitos anos, teve agora um mau campeonato europeu pelo qual não merece que o julguem, e até estava a fazer uns bons jogos nos AA enquanto lá esteve como interino.
Era o único que não me fazia grande confusão que lá fosse parar. Todos os outros me fariam ter frio na barriga - independentemente de até se virem a revelar bons seleccionadores. À excepção do impossível Mourinho.
Quanto a Scolari, parabéns e obrigado. Não sou um adepto da forma dele de estar no futebol ou sequer de algumas opções que faz, mas como defensor da ideia que se for em prol de um bem maior, os fins podem justificar os meios, então esteve em grande!
citação:Originalmente colocada por andre__pereira
O Gilberto Madaíl acabou de dizer que esta noticia é falsa, foi o jornal que inventou [8]
O Madaíl foi ultrapassado e agora está com dor de corno... [:0]citação:Originalmente colocada por MrGrieves
citação:Originalmente colocada por andre__pereira
O Gilberto Madaíl acabou de dizer que esta noticia é falsa, foi o jornal que inventou [8]
Se a notícia for falsa pergunto-me por que razão um jornal prestigiado como é o Record vem fazer isto... [8][8][8] Manobras?
Ó Carlos, até que não é mau.citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Aliás, vejam o palmarés do Mourinho antes de treinar o FCP.![]()
are you a mind reader [:0]?citação:Originalmente colocada por Carlos.L
E o que acham do Erickson ?
Era uma boa opção, levou-nos às meias-finais do Euro 2000, não percebo porque abandonou a selecção, e o trabalho feito até à altura, teria sido uma mais valia no Mundial de 2002.[|)]citação:Originalmente colocada por pmcoliveira
Volta Humberto Coelho, estás perdoado.