citação

osted - 08/10/2006 : 20:27:38
--------------------------------------------------------------------------------
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por 911_Turbo
Essa da vitória ser tranquila tem muito que se lhe diga. Contra o azerbeijão queriam o quê??? Vitória sofrida???
Em relação à selecção não se entende como é que jogadores como Ricardo Rocha e Nuno Valente têm lugar na selecção... O maniche e o costinha só correm quando chegam às fases finais dos euros ou mundiais. Eles estavam bem é na terra onde eles jogam e davam lugar a jogadores jovens com valor como o moutinho ou o raul meireles. Mas como este selecionador é assim, jogadores como simão entram logo a titulares mal comecem a correr e tipos como Nani ou quaresma ou nao vão ou ficam no banco. É o que temos!
O xicolati lá continua a fazer estória na nossa selecção. Assim ainda vamos ficar outra vez em 2º no euro2008! é mais estória!
PS1: qual será o jogo que a selecção vai fazer no dragão? Portugal-cazaquistão??? acho que bilhetes a 25€ no minimo!
PS": onde é que a RTP arranjou aquele relatador? O tipo mete dó de ouvir...
911_turbo mas tu só sabes dizer mal???
por acaso noto que os 3 ou 4 membros que dizem constantemente mal da selecção são por coincidencia ou não do fcp...
porra deixem jogar...foi um bom jogo contra uma equipa mais fraca é certo mas vele os 3 pontos na mesma.
Já que falas do Nuno Valente...que devia ter levado vermelho até podia ser mas ainda ele era jogador do fcp e na Corunha tb deu uma cotovelada e ninguem viu duvido que nessa altura estivesse a "pedir" o vermelho
Sobre o Nani foi pena ter jogado pouco e o Scolari é conservador já o Quaresma que eu acho um grande jogador mas atitudes infelizes de atirar a bola para longe como aconteceu no ultimo jogo em que o Jesualdo Ferreira o teve de tirar antes de ir para a rua , são atitudes pouco proprias e que não fazem falta nenhuma na selecção.
No entanto ele a jogar bem com outra atitude será uma mais valia.
Acho que devias despir a camisola para veres estes jogos...eu tb não curto o Ricardo Rocha preferia o Tonel mas pronto na falta de outros(lesionados) é esse que está.