Euro 2008: Espanha Campeã (Espanha 1-0 Alemanha; Torres) [Resultados Post Nº 1]

citação:Originalmente colocada por 911_Turbo

Esta federação é uma vergonha. Para além de mandar o jogo com a potência Azerbeijão para o porto, ainda por cima mete meia duzia de bilhetes a 5€ e depois vemos na TV o jogo e o estádio tem 2 bancadas praticamente vazias.[8] Que vergonha! Queriam que desse 20€ para ver o Azerbeijão era???? que vergonha...[:o)]

Em relação á politica dos bilhetes tens razão a coisa não resultou e foi triste e inconcebivel ver as bancadas vazias.

Qto á importancia do jogo era bastante tal como todos os jogos de apuramento;)

Excelente vitória, tranquila...
Só n gostei do Nuno Valente n tem emenda mesmo...incrível...em cada 3 jogos tem 1 agressão ou entrada violenta..

FC Xocolari com mais uma vitória história sobre a perigosa equipa de Azerbeijão. Depois de um fantástico empate contra a potência que é Finlândia (60º ranking mundial), agora vamos tentar não perder contra outra potência que é Polónia, que como se recordam, foi das melhores equipas do último Mundial...[8][8][8]

Quanto à excelente moldura humana: com bilhetes a vinte euros, queriam encher o Bessa? Podiam tentar da próxima vez no campo do Ramaldense ou do Inatel, que ficam pertinho... Não têm cadeiras, mas dá mais ambiente com o pessoal crente todos aconchegadinhos!
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Portugal 3 - Azerbaijão 0

estádio do Bessa
relvado razoável
15 000 espectadores
Mark Halsey [Inglaterra]
Kevin Pike + Robert Lewis
Michael Dean

Portugal
treinador Luiz Felipe Scolari
1 |Ricardo GR
13 |Miguel LD
16 |Ricardo Carvalho DC
33 |Ricardo Rocha DC
14 |Nuno Valente LE INT
6 |Costinha MD
18 |Maniche MD 63'
20 |Deco MO
17 |Cristiano Ronaldo AD 73'
11 |Simão AE
21 |Nuno Gomes AV
-
12 |Quim GR
2 |Paulo Ferreira LD
3 |Caneira LE INT
29 |Zé António DC
8 |Petit MD
19 |Tiago MO 63'
32 |Nani AE 73'
23 | Hélder Postiga AV

GOLOS

1-0|25'
Cristiano Ronaldo

2-0|30'
Ricardo Carvalho

3-0|62'
Cristiano Ronaldo

Amarelos
23' Nuno Valente |54' Ricardo Rocha

Azerbaijão
treinador Shakhin Diniyev
1 |Valiyev GR
2 |Hashimov LD
8 |Aslam Karimov DC
5 |Sokolov DC
3 |Ernani Pereira DC
19 |Imamaliy LE
4 |Ladaga MD
22 |Chertoganov MD
10 |Sultanov AD 63'
7 |Leandro Gomes AV 75'
17 |Muzika AE 65'
-
12 |Hasanzada GR
21 |Malikov DC
6 |Bakhshiyev MD
18 |Gurbanov MD 65'
20 |Javadov MO 75'
15 |Nadirov AV
16 |Ismayilov AV 63'

Amarelos
15' Sultanov |29' Sokolov| 44'Ernani Pereira

Bem, foi uma vitória tranquila...

Mas, não temos uma equipa equilibrada.

Na defesa sem o andrade ou o meira, é água e mais água, na esquerda não há um grande defesa...

No meio campo, o costinha e o maniche mais vale ficar em madrid, pois devem ficar muito cansados, e depois não correm, na frente temos o nuno, que foi zero!!!

Valha-nos o C. Ronaldo e o Deco...!

E agora venha uma vitória na polónia...

Essa da vitória ser tranquila tem muito que se lhe diga. Contra o azerbeijão queriam o quê??? Vitória sofrida???[}:)]

Em relação à selecção não se entende como é que jogadores como Ricardo Rocha e Nuno Valente têm lugar na selecção... O maniche e o costinha só correm quando chegam às fases finais dos euros ou mundiais. Eles estavam bem é na terra onde eles jogam e davam lugar a jogadores jovens com valor como o moutinho ou o raul meireles. Mas como este selecionador é assim, jogadores como simão entram logo a titulares mal comecem a correr e tipos como Nani ou quaresma ou nao vão ou ficam no banco. É o que temos![|)];)

O xicolati lá continua a fazer estória na nossa selecção. Assim ainda vamos ficar outra vez em 2º no euro2008! é mais estória!;)

PS1: qual será o jogo que a selecção vai fazer no dragão? Portugal-cazaquistão??? acho que bilhetes a 25€ no minimo!;)
PS": onde é que a RTP arranjou aquele relatador? O tipo mete dó de ouvir...[8]

Essa da vitória ser tranquila tem muito que se lhe diga. Contra o azerbeijão queriam o quê??? Vitória sofrida???[}:)]

Em relação à selecção não se entende como é que jogadores como Ricardo Rocha e Nuno Valente têm lugar na selecção... O maniche e o costinha só correm quando chegam às fases finais dos euros ou mundiais. Eles estavam bem é na terra onde eles jogam e davam lugar a jogadores jovens com valor como o moutinho ou o raul meireles. Mas como este selecionador é assim, jogadores como simão entram logo a titulares mal comecem a correr e tipos como Nani ou quaresma ou nao vão ou ficam no banco. É o que temos![|)];)

O xicolati lá continua a fazer estória na nossa selecção. Assim ainda vamos ficar outra vez em 2º no euro2008! é mais estória!;)

PS1: qual será o jogo que a selecção vai fazer no dragão? Portugal-cazaquistão??? acho que bilhetes a 25€ no minimo!;)
PS": onde é que a RTP arranjou aquele relatador? O tipo mete dó de ouvir...[8]

911_turbo mas tu só sabes dizer mal???[8][8]

por acaso noto que os 3 ou 4 membros que dizem constantemente mal da selecção são por coincidencia ou não do fcp...[:I]
porra deixem jogar...foi um bom jogo contra uma equipa mais fraca é certo mas vele os 3 pontos na mesma.

Já que falas do Nuno Valente...que devia ter levado vermelho até podia ser mas ainda ele era jogador do fcp e na Corunha tb deu uma cotovelada e ninguem viu duvido que nessa altura estivesse a "pedir" o vermelho;)

Sobre o Nani foi pena ter jogado pouco e o Scolari é conservador já o Quaresma que eu acho um grande jogador mas atitudes infelizes de atirar a bola para longe como aconteceu no ultimo jogo em que o Jesualdo Ferreira o teve de tirar antes de ir para a rua , são atitudes pouco proprias e que não fazem falta nenhuma na selecção.
No entanto ele a jogar bem com outra atitude será uma mais valia.

Acho que devias despir a camisola para veres estes jogos...eu tb não curto o Ricardo Rocha preferia o Tonel mas pronto na falta de outros(lesionados) é esse que está.

citação:Posted - 08/10/2006 : 20:27:38
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por 911_Turbo

Essa da vitória ser tranquila tem muito que se lhe diga. Contra o azerbeijão queriam o quê??? Vitória sofrida???

Em relação à selecção não se entende como é que jogadores como Ricardo Rocha e Nuno Valente têm lugar na selecção... O maniche e o costinha só correm quando chegam às fases finais dos euros ou mundiais. Eles estavam bem é na terra onde eles jogam e davam lugar a jogadores jovens com valor como o moutinho ou o raul meireles. Mas como este selecionador é assim, jogadores como simão entram logo a titulares mal comecem a correr e tipos como Nani ou quaresma ou nao vão ou ficam no banco. É o que temos!

O xicolati lá continua a fazer estória na nossa selecção. Assim ainda vamos ficar outra vez em 2º no euro2008! é mais estória!

PS1: qual será o jogo que a selecção vai fazer no dragão? Portugal-cazaquistão??? acho que bilhetes a 25€ no minimo!
PS": onde é que a RTP arranjou aquele relatador? O tipo mete dó de ouvir...

911_turbo mas tu só sabes dizer mal???

por acaso noto que os 3 ou 4 membros que dizem constantemente mal da selecção são por coincidencia ou não do fcp...
porra deixem jogar...foi um bom jogo contra uma equipa mais fraca é certo mas vele os 3 pontos na mesma.

Já que falas do Nuno Valente...que devia ter levado vermelho até podia ser mas ainda ele era jogador do fcp e na Corunha tb deu uma cotovelada e ninguem viu duvido que nessa altura estivesse a "pedir" o vermelho

Sobre o Nani foi pena ter jogado pouco e o Scolari é conservador já o Quaresma que eu acho um grande jogador mas atitudes infelizes de atirar a bola para longe como aconteceu no ultimo jogo em que o Jesualdo Ferreira o teve de tirar antes de ir para a rua , são atitudes pouco proprias e que não fazem falta nenhuma na selecção.
No entanto ele a jogar bem com outra atitude será uma mais valia.

Acho que devias despir a camisola para veres estes jogos...eu tb não curto o Ricardo Rocha preferia o Tonel mas pronto na falta de outros(lesionados) é esse que está.

mas criticar nao é dizer mal. São críticas construtivas. E algo me diz que no proximo jogo vais ver o porquê de o Ricardo rocha não dever estar lá a jogar. Sim como o Ricardo costa no ultimo jogo lembraste??? e esse é do FCP e tudo!;)
E em relação ao Quaresma não sei o que o tipo tem que fazer mais para ir à selecção! ;) O ronaldo fez "penises" com o dedo aos adeptos do slb e ninguém veio dizer que era um tipo que tinha "atitudes infelizes" e não deixa de ser o 2º melhor jogador da selecção neste momento. ;) Deixa me adivinhar se fosse do FCP é que ninguém lhe perdoava certo? É o habitual!;)

O scolari de tão mau que é já fez mais por portugal em 2 anos que muitos em 10!O homem pode ser mau a fazer a equipa mas sabe que a equipa que escolhe, se for preciso deixam lá a pele em campo ;).O Homem é teimoso , eu também não concordo com algumas opções mas a verdade seja dita no final do apuramento estaremos em primeiro lugar e depois todas as pessoas diram "O scolari é o melhor"[^].

citação: O scolari de tão mau que é já fez mais por portugal em 2 anos que muitos em 10!O homem pode ser mau a fazer a equipa mas sabe que a equipa que escolhe, se for preciso deixam lá a pele em campo .O Homem é teimoso , eu também não concordo com algumas opções mas a verdade seja dita no final do apuramento estaremos em primeiro lugar e depois todas as pessoas diram "O scolari é o melhor".

será que sou eu que ando distraído ou o xicolati ainda nao ganhou nada pela nossa selecção?;)

citação: O scolari de tão mau que é já fez mais por portugal em 2 anos que muitos em 10!O homem pode ser mau a fazer a equipa mas sabe que a equipa que escolhe, se for preciso deixam lá a pele em campo .O Homem é teimoso , eu também não concordo com algumas opções mas a verdade seja dita no final do apuramento estaremos em primeiro lugar e depois todas as pessoas diram "O scolari é o melhor".

será que sou eu que ando distraído ou o xicolati ainda nao ganhou nada pela nossa selecção?;)

zérix.

ld

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

zérix.

ld

"zerix"

e os outros que lá estiveram antes ganharam o quê também?;)

basicamente há as que ganham, ou seja, ficam em 1º, levam a taça festejam até cair po lado! E depois há as outras. 2º,3º,4º, 5º,6º...,102º,...,2345999º lugar. Que vão para casa a ver os outros festejar...;)

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

zérix.

ld

"zerix"

e os outros que lá estiveram antes ganharam o quê também?;)

nicles.

apesar de tudo dava gosto ver jogar a selecção do humberto coelho...

a do xicolati.....

ld

basicamente há as que ganham, ou seja, ficam em 1º, levam a taça festejam até cair po lado! E depois há as outras. 2º,3º,4º, 5º,6º...,102º,...,2345999º lugar. Que vão para casa a ver os outros festejar...;)

Epa eu prefiro ver o meu sporting chegar a uma final e perder do que ficar antes pelos grupos, mas pronto....

Voltar
Superior