Euro 2008: Espanha Campeã (Espanha 1-0 Alemanha; Torres) [Resultados Post Nº 1]

não concordo nem um bocadinho...não comprometeu em nada, além de que o Jorge Andrade na arménia foi uma nódoa, o Meira teve que tapar buracos em todo o lado![;)]

Para mim ele está mal no lance do 1º golo e teve um lance antes em que o Caneira vai fazer a mancha.

O Jorge Andrade teve de facto um jogo muito mau contra a Arménia, mas não vou colocar em causa a sua qualidade por causa de um jogo.

Quanto a mim, a falta de ponta de lanças pode-se resolver de uma forma facil: Cristiano Ronaldo a ponta de lança!!!

Tem faro de golo, é bom de Bola, é alto, joga bem de cabeça, tem tudo para ser um bom PL.

O simão e o quaresma nas alas faziam o resto!!!

Quanto a mim, a falta de ponta de lanças pode-se resolver de uma forma facil: Cristiano Ronaldo a ponta de lança!!!

Tem faro de golo, é bom de Bola, é alto, joga bem de cabeça, tem tudo para ser um bom PL.

Não é uma hipótese descabida mas ele tem que ganhar rotinas de jogo nessa posição. Não se pode pedir a alguém que tenha um bom rendimento numa posição quando passa o resto do ano a treinar e a jogar noutra.

O Jorge Andrade teve de facto um jogo muito mau contra a Arménia, mas não vou colocar em causa a sua qualidade por causa de um jogo.

Não é tanto a sua qualidade que está em causa mas mais a sua forma. Não me parece estar tão bem como já o vi fazer. E eu sou daqueles que até gosta mais de ver o Jorge Andrade a jogar que o Ricardo Carvalho. Mas que ele não parece estar em muito boa forma, lá isso não parece.

não foi essa a impressão com que fiquei ! [;)]

No lance do 2º golo polaco era o Deco que estava perto do adversário que rematou. Mas em vez de ter ido ao choque preferiu pressionar com os olhos! :sh)

EDIT: Mas adiante, já não vale a pena estar a procurar mais culpados, é preciso que estes erros sejam rectificados.

No lance do 2º golo polaco era o Deco que estava perto do adversário que rematou. Mas em vez de ter ido ao choque preferiu pressionar com os olhos! :sh)

O Deco jogou???

E não foi só o Deco que não jogou...

Jogamos com meia equipa, que deixou de jogar quando marcaram o 2º golo... é pura estupidez... se têm pressionado os polacos depois disso, marcavam-se mias golos...

Esteve uns furos a baixo do normal. Demasiado individualista. Mas no cômputo geral não considerei a sua exibiçao negativa. Arrancou faltas importantes, marcou um golo, quase que marcou na 1ª parte ! [;)]

Terá sido um dos "menos maus". Junto com Bosingwa e Petit que foram, na minha opinião os dois melhores jogadores Portugueses.

Menos mau, o gajo nem podia correr, os defesas polacos ganharam-lhe a maior parte dos lance em que ele seguia com a bola controlada e tentava a finta. Marcou um golo que nem ele ainda deve ter percebido como é que a bola entrou e teve o remate barra.

O problema do ponta de lança na selecção chama-se Scolari, enquanto esse Sr. continuar a por em campo as suas tacticas tacanhas não há ponta de lança que resista, enquanto ele achar que um homem sozinho na area para quatro defesas e suficiente para marcar golos não vamos lá, acontecia isso com o Pauleta que andava lá no meio da area sempre ao papaeis e vai acontecer com todos que sejam postos a jogar dessa forma e muito mais se nota quando ele põe um jogador como o Nuno Gomes que não está talhado para jogar nessa posição. Se ele joga-se com o Hugo Almeida e o Nuno Gomes nas costas a coisa melhorava.

estava a referir-me ao 1ºgolo![;)]

Esteve uns furos a baixo do normal. Demasiado individualista. Mas no cômputo geral não considerei a sua exibiçao negativa. Arrancou faltas importantes, marcou um golo, quase que marcou na 1ª parte ! [;)]

Terá sido um dos "menos maus". Junto com Bosingwa e Petit que foram, na minha opinião os dois melhores jogadores Portugueses.

O deco deu pelo menos 1 golo ao Nulo gomes e outro a miguel, se eles tivessem marcado (o que nem era assim tao dificil) ja teria sido um grande exebiçao....

O deco deu pelo menos 1 golo ao Nulo gomes e outro a miguel, se eles tivessem marcado (o que nem era assim tao dificil) ja teria sido um grande exebiçao....

Já sabes que é sempre assim. Faz-me lembrar os tempos do Drulovic no SLB, ele fazia um ou dois passes para golo mas como só tinhamos azelhas para concretizar - ainda temos... - dizia-se sempre que ele já estava acabado. Independentemente das assistências para golo, espero que saibas que o Deco pode e sabe fazer muito melhor do que o que fez no sábado, mesmo não fazendo passes para golo...

Já sabes que é sempre assim. Faz-me lembrar os tempos do Drulovic no SLB, ele fazia um ou dois passes para golo mas como só tinhamos azelhas para concretizar - ainda temos... - dizia-se sempre que ele já estava acabado. Independentemente das assistências para golo, espero que saibas que o Deco pode e sabe fazer muito melhor do que o que fez no sábado, mesmo não fazendo passes para golo...

Obvio que ele pode jogar bem mais do que jogou, mas la está é como o rui costa apesar de nao correr muito nem estar em grande forma é decisivo, e ha jogadores que correm os 90 m e nao o sao....

Voltar
Superior