Euro 2008: Espanha Campeã (Espanha 1-0 Alemanha; Torres) [Resultados Post Nº 1]

O Mourinho na seleção?!

Acreditem, acreditem...
Então a FPF teria de gastar ai uns 50 milhões de contos, não euros, em contratações para a selecção..
Ele só é bom porque tem quem quer, está em equipas que têm um naipe espectacular de jogadores..
Na seleção não vai fazer nada..
ele diz daqui a 12 anos, que é quando já não estiver bem cotado e lá vem mais um mamar a portugal a reforma, tipo Rui Costa, e afins..

É como o figo, sabe-se que até nem se importava de acabar no Sporting, mas jogador que é, não precisa de vir mamar no fim da carreira cá... ele é muito mais que futebol.. pouco precisa já do futebol.. e a acabar será em grande..

O Scolari é um excelente treinador, como ninguem forma um grupo.. o mais importante..
Vejam, o Brasil antes dele andava sem nexo.. ele pegou na equipa e ganhou um mundial porque conseguiu fazer uma equipa. E durante o proprio mundial. Recebeu ataques e mais ataques, ameaças, mas resistiu a tudo e todos.. ganhou..

Agora com Portugal, que já não é o de 2000, porque se fosse esse, e o Scolari, vocês iam ver... Temos de ter consciencia que a nossa equipa está muito abaixo das de 2000 e 2002 em termos de jogadores, e mesmo assim fomos onde fomos e tambem nos deixaram...

citação:Originalmente colocada por jmpub

O Mourinho na seleção?!

Acreditem, acreditem...
Então a FPF teria de gastar ai uns 50 milhões de contos, não euros, em contratações para a selecção..
Ele só é bom porque tem quem quer, está em equipas que têm um naipe espectacular de jogadores..
ele diz daqui a 12 anos, que é quando já não estiver bem cotado e lá vem mais um mamar a portugal a reforma, tipo Rui Costa, e afins..

É como o figo, sabe-se que até nem se importava de acabar no Sporting, mas jogador que é, não precisa de vir mamar no fim da carreira cá... ele é muito mais que futebol.. pouco precisa já do futebol.. e a acabar será em grande..

O Scolari é um excelente treinador, como ninguem forma um grupo.. o mais importante..
Vejam, o Brasil antes dele andava sem nexo.. ele pegou na equipa e ganhou um mundial porque conseguiu fazer uma equipa. E durante o proprio mundial. Recebeu ataques e mais ataques, ameaças, mas resistiu a tudo e todos.. ganhou..

Agora com Portugal, que já não é o de 2000, porque se fosse esse, e o Scolari, vocês iam ver... Temos de ter consciencia que a nossa equipa está muito abaixo das de 2000 e 2002 em termos de jogadores, e mesmo assim fomos onde fomos e tambem nos deixaram...

[:0][:0][:0][:0]

Não me parece mesmo que o esteja... ora veja:
- Não temos o Rui Costa, mas temos o Deco;
- Não temos o Fernando Couto, mas temos o Ricardo Carvalho;
- Não temos um Figo com a mesma disponibilidade física, mas temos um Cristiano Ronaldo;
- Não temos o Abel Xavier, mas temos o Miguel;
- Não temos o Secretário, mas temos o Paulo Ferreira;
- Não temos o Rui Jorge, mas temos o Nuno Valente;
- Não temos o Sérgio Conceição, mas temos o Simão;
- Etc, etc, etc.

O Mourinho na seleção?!

Acreditem, acreditem...
ele diz daqui a 12 anos, que é quando já não estiver bem cotado e lá vem mais um mamar a portugal a reforma
, tipo Rui Costa, e afins..

[8][8][8]
Ele já está podre de rico, e daqui a uns 10 anos ainda mais estará... Acredito perfeitamente que o Mourinho venha por ter consciência de que é o melhor (gaba-se mas com razão) e que, português como é, ajudar da melhor forma seria vir tomar conta da selecção. É homem para isso.

Epa, mas se o Mourinho já disse mais do que uma vez de que, na Selecção so daqui a 10/12 anos, pra q é q insistem com o nome dele?

Ele não vem treinar a selecção. !

O Mourinho na seleção?!

Acreditem, acreditem...

:(:(:(:(:(:(:(:(

1º esta selecção actual talvez seja a melhor de sempre, grande equipa só falta mesmo 1 ponta de lança á altura;)

Depois não digas barbaridades do Mourinho pk ele foi campeao pelo porto com uma equipa que ele arranjou de borla praticamente...com maniche e decos e paulo ferreira e R.carvalho etc tudo a custo zero praticamente...
Alias os portistas sabem do eu estou a falar;)

citação:Originalmente colocada por hpventura

O Scolari tb não conhecia qd pra ca veio... há, neste, uma barreira linguística que se ultrapassa com um curso intensivo de 3 meses !!

Quem abandona será o Figo e o Pauleta... mas ainda encostava o Nuno Valente (preferia, por exemplo, o Miguelito) e o Costinha, q tem sido importante, mas está longe de ser insubstituivel (Tens, pra essa posição, Petit, Custódio, Raúl Meireles e até o proprio Manuel Fernandes).

Erikson fala um portugues italianizado. Não esqueceu a passagem q teve em Portugal. Poderia ser um boa opção! Contudo preferia a continuidade do Felipão, já que este já sabe que poderes instituidos gerem o futebol portugues e como combate-lo

Mundial 2006
«Tenho grandes possibilidades de ficar» (Scolari)
Luiz Felipe Scolari escusou-se a referir se já decidiu ou não renovar contrato com a Federação Portuguesa de Futebol. Mas sempre foi dizendo que se sente «muito bem» em Portugal, tendo por isso «grandes possibilidades de ficar».

ASF
«Já disse mais de 150 vezes que gosto de Portugal, onde me sinto muito bem. Tenho um grupo maravilhoso de jogadores e trabalho com excelentes pessoas na federação, por isso não há motivos para sair», afirmou Scolari, que, no entanto, deixou a ressalva: «Pode não haver uma situação adequada para que permaneça, mas, pelo que tenho conversado com o presidente, tenho grandes possibilidades de ficar.»

Questionado sobre quais as situações que poderiam impedir a renovação de contrato, Scolari admitiu... «questões financeiras». «Claro que é parte importante. Gosto de Portugal, mas... já perdi dinheiro, pois recebi propostas muito vantajosas de clubes e selecções durante estes últimos três anos. Mas claro que dinheiro não é tudo na vida e já disse ao presidente que nesta altura preciso de sol e praia. Portugal oferece-me isso, melhor só nas Maldivas», explicou entre sorrisos.

Mais a sério lá definiu a data para iniciar as conversações com Gilberto Madail: «A partir de quarta-feira terei oportunidade de conversar com o presidente sobre todas as questões, por isso logo veremos.»

In: www.abola.pt

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Peço desculpa a quem gosta dele, mas como disse no outro topico não gosto dele, da atitude dele e da falta de visão que ele têm.

Como tal...espero bem que sim, que se vá embora.

Para chegar longe não basta saber motivar...

Então e o que é que é preciso mais ?

hehehe

(quanto ao mourinho)
"Ele só é bom porque tem quem quer, está em equipas que têm um naipe espectacular de jogadores.."

As pessoas tem uma capacidade unica para só se lembrar dos ultimos 2 anos... enfim.

Pessoalmente, acho que o scolari ja tem renovação assinada e ainda bem. Estrangeiro só o Eriksson.

Também me parece que sim...Cheira-me que esta história do Record não passou mesmo disso, uma história para vender jornais,ou forçar o Scolari a assinar o contrato com a FPF (ou vice-versa).

Fez um excelente trabalho, mas a selecção vai mudar nos proximos tempos, penso que um treinador novo nao é mal pensado...agora quem?Nao faço ideia...mas se ele continuar nao é mau, mas esta pode ser uma boa altura para a mudança;)

desculpem la mas pela conferencia de imprensa que ouvi hoje, o scolari vai mesmo ficar. e tambem fiquei com a sensação que ele ja sabe como e quem sao os jogadores com que vai renovar a equipa. ele nao é assim tão conservador como o pintam.

LUIZ Felipe Scolari irá renovar por mais dois anos o contrato com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF). O vínculo do treinador brasileiro termina a 31 de Julho, mas os termos da renovação já estão definidos em mais de 90% pela direcção da FPF. «São apenas pequenos pormenores que faltam ajustar, mas serão resolvidos nos encontros agendados para quinta e sexta-feira», revela ao EXPRESSO uma fonte do processo. As negociações só avançaram definitivamente esta semana, já que a ida de Scolari para o Real Madrid chegou a ser ponderada.

Expresso

Voltar
Superior