Euromilhões

Comigo iriam saber que tinha ganho....

pois nos dias seguintes ainda ia trabalhar uns dias....ia ser um fartote....ia haver uns quantos que deixariam de vir trabalhar enquanto eu por lá andasse....pelas verdades incómodas que teriam de ouvir todos os dias....[kiss]

por isso é que se calhar eu não ganho....

Comigo iriam saber que tinha ganho....

pois nos dias seguintes ainda ia trabalhar uns dias....ia ser um fartote....ia haver uns quantos que deixariam de vir trabalhar enquanto eu por lá andasse....pelas verdades incómodas que teriam de ouvir todos os dias....[kiss]

por isso é que se calhar eu não ganho....

nem mais

O engraçado é que não se recebe o dinheiro todo de uma vez. É através de tranches.
E até receber a primeira pode demorar ainda alguns tempo, +/- 3 meses.

Existe uma série de burocracias e papelada para preencher.

O engraçado é que não se recebe o dinheiro todo de uma vez. É através de tranches.
E até receber a primeira pode demorar ainda alguns tempo, +/- 3 meses.

Existe uma série de burocracias e papelada para preencher.

Felizmente posso estar sem trabalhar e receber 3 meses, venham de lá esses 190 milhões que me ponho a anda na hora [:D]

Se me calha-se o Euromilhões toda a gente ia saber, só o hangar que tinha que construir para guardar os carros e motos dava bastante nas vistas, digo eu...[:D]

Felizmente posso estar sem trabalhar e receber 3 meses, venham de lá esses 190 milhões que me ponho a anda na hora [:D]

Se me calha-se o Euromilhões toda a gente ia saber, só o hangar que tinha que construir para guardar os carros e motos dava bastante nas vistas, digo eu...[:D]

Nisso somos 2, mas eu era mais virado para motos!
Tinha a frota toda da Kawasaki! [:D]

(...)só o hangar que tinha que construir para guardar os carros e motos dava bastante nas vistas, digo eu...[:D]

Uma cave climatizada com entrada de luz zenitais e estava o assunto resolvido. Tinha era de ter uma entrada suficientemente grande para os camiões descarregarem os Aston, Porsche, Lambo e Pagani [:D]

Eu no dia em que ganhar o euromilhões (é difícil pois raramente jogo), emigro para a Australia, digo aos conhecidos que vou a procura de melhores oportunidades na vida e novos projectos, ando 10 anos a correr o mundo, depois volto a Portugal e digo que tive bastante sorte e ganhei o suficiente para viver a vida sem grandes aventuras, e continuo a viajar.

Tens mesmo que levantar na Santacasa e depois irás gastar dinheiro e as pessoas vão juntar 1+1, tudo se sabe.

Cumps

Posso ter enriquecido honestamente, tenho tudo para isso acontecer...
Quanto à casa, posso dizer que acho mesmo que não trocava.. faria grandes obras, mas não me via a trocar, a única casa pela qual eu trocava custaria 30M e mesmo assim seria estupido porque depois parte do dinheiro ia-se demasiado rápido

Não deixa de ser engraçado analisar estas coisas que se vão dizendo caso ganhem o primeiro prémio.
É engraçado perceber que as pessoas odeiam o que fazem diariamente.
É engraçado perceber que fazem uma vida de fachada, uma vida que na verdade odeiam, casamento, casa, aquelas imposições sociais ridículas que o povo segue porque existe uma "lei" e a vida deles tem que ser assim, igual a de todos os outros, monótona e desinteressante como a de todos os outros.
É engraçado perceber que se casam, não porque queiram viver a dois para sempre mas porque dá jeito, comprometendo a saude mental e felicidade forever [:D]
E é engraçado que só pensam em como GASTAR o dinheiro que poderiam ganhar.

É engraçado.
Nada que eu já não soubesse mas é sempre giro voltar a constatar isso.

Tenho horror a pobreeeeeeee [:)]

Última edição:
Não deixa de ser engraçado analisar estas coisas que se vão dizendo caso ganhem o primeiro prémio.
É engraçado perceber que as pessoas odeiam o que fazem diariamente.
É engraçado perceber que fazem uma vida de fachada, uma vida que na verdade odeiam, casamento, casa, aquelas imposições sociais ridículas que o povo segue porque existe uma "lei" e a vida deles tem que ser assim, igual a de todos os outros, monótona e desinteressante como a de todos os outros.
É engraçado perceber que se casam, não porque queiram viver a dois para sempre mas porque dá jeito, comprometendo a saude mental e felicidade forever [:D]
E é engraçado que só pensam em como GASTAR o dinheiro que poderiam ganhar.

É engraçado.
Nada que eu já não soubesse mas é sempre giro voltar a constatar isso.

Tenho horror a pobreeeeeeee [:)]

Se me saísse o euromilhões até o ferro de engomar seria da Apple...

Voltar
Superior