TheUndertaker
Well-known member
Eu comprava o FAHO e expulsava meia dúzia de users daqui! [][
]
Finalmente!!! Então diz que isto está em liquidação e nunca mais ninguém se chegava à frente?[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu comprava o FAHO e expulsava meia dúzia de users daqui! [][
]
Finalmente!!! Então diz que isto está em liquidação e nunca mais ninguém se chegava à frente?[]
Segundo um user aí atrás, tenho de esperar 3 meses pelo dinheiro... por isso aproveitem enquanto p(h)odem!
Se bates a bota nesses 3 meses é que é pior.[]:sh)
Não deixa de ser engraçado analisar estas coisas que se vão dizendo caso ganhem o primeiro prémio.
É engraçado perceber que as pessoas odeiam o que fazem diariamente.
É engraçado perceber que fazem uma vida de fachada, uma vida que na verdade odeiam, casamento, casa, aquelas imposições sociais ridículas que o povo segue porque existe uma "lei" e a vida deles tem que ser assim, igual a de todos os outros, monótona e desinteressante como a de todos os outros.
É engraçado perceber que se casam, não porque queiram viver a dois para sempre mas porque dá jeito, comprometendo a saude mental e felicidade forever []
E é engraçado que só pensam em como GASTAR o dinheiro que poderiam ganhar.
É engraçado.
Nada que eu já não soubesse mas é sempre giro voltar a constatar isso.
Tenho horror a pobreeeeeeee []
Não deixa de ser engraçado analisar estas coisas que se vão dizendo caso ganhem o primeiro prémio.
É engraçado perceber que as pessoas odeiam o que fazem diariamente.
É engraçado perceber que fazem uma vida de fachada, uma vida que na verdade odeiam, casamento, casa, aquelas imposições sociais ridículas que o povo segue porque existe uma "lei" e a vida deles tem que ser assim, igual a de todos os outros, monótona e desinteressante como a de todos os outros.
É engraçado perceber que se casam, não porque queiram viver a dois para sempre mas porque dá jeito, comprometendo a saude mental e felicidade forever []
E é engraçado que só pensam em como GASTAR o dinheiro que poderiam ganhar.
É engraçado.
Nada que eu já não soubesse mas é sempre giro voltar a constatar isso.
Tenho horror a pobreeeeeeee []
Se ele ainda tivesse alguma coisa... mas só tem tempo [Este post é de uma crueza assustadora.
Se ele ainda tivesse alguma coisa... mas só tem tempo []
Este post é de uma crueza assustadora.
Apenas revela que, como diz o ditado, a melhor defesa é o ataque!
O que mais para disfarçar uma vida triste, do que tentar "entristecer" a vida dos outros? []
Longe de mim querer entristecer seja quem for. Gosto muito de vocês todos []
Mas tenho esta mania de ser realista. []
É o retrato da maioria na sociedade e não tenho culpa que a maioria tome decisões erradas de vida. []
Realmente Respect, não deixas de ter razão naquilo que dizes. Agora, a última frase é que era desnecessária.
Acredita que há muitos pobres (seja lá o que isso for) que têm uma mentalidade superior a muito rico que por aí anda.
E nunca te esqueças, hoje podes estar muito bem, amanhã podes estar no fundo do poço. []
Gosto de ver esses pensamentos, mas tenho sérias dúvidas que com 190 milhões no banco as coisas continuassem iguais...se eu ganhasse fazia basicamente a mesma vida que faço
comprava um coisa ou outra, mais para a minha familia que para mim
com 99,9% das possiblidades ninguém dava por isso
deve ser por isso que não jogo
Aqui está um rico que aproveita o seu tempo e dinheiro da melhor maneira, compra maçãs e passa o dia no fórum!

Mas se nunca sai chega a um ponto em que a malta deixa de jogar. Não esquecer que é esse o principal objectivo - vender apostas. Eles têm a coisa bem estudada para saber qual é o ponto a partir do qual se torna mais lucrativo redistribuir o valor acumulado e começar de novo.