Euromilhões

Não deixa de ser engraçado analisar estas coisas que se vão dizendo caso ganhem o primeiro prémio.
É engraçado perceber que as pessoas odeiam o que fazem diariamente.
É engraçado perceber que fazem uma vida de fachada, uma vida que na verdade odeiam, casamento, casa, aquelas imposições sociais ridículas que o povo segue porque existe uma "lei" e a vida deles tem que ser assim, igual a de todos os outros, monótona e desinteressante como a de todos os outros.
É engraçado perceber que se casam, não porque queiram viver a dois para sempre mas porque dá jeito, comprometendo a saude mental e felicidade forever [:D]
E é engraçado que só pensam em como GASTAR o dinheiro que poderiam ganhar.

É engraçado.
Nada que eu já não soubesse mas é sempre giro voltar a constatar isso.

Tenho horror a pobreeeeeeee [:)]

Aqui está um rico que aproveita o seu tempo e dinheiro da melhor maneira, compra maçãs e passa o dia no fórum!

Não deixa de ser engraçado analisar estas coisas que se vão dizendo caso ganhem o primeiro prémio.
É engraçado perceber que as pessoas odeiam o que fazem diariamente.
É engraçado perceber que fazem uma vida de fachada, uma vida que na verdade odeiam, casamento, casa, aquelas imposições sociais ridículas que o povo segue porque existe uma "lei" e a vida deles tem que ser assim, igual a de todos os outros, monótona e desinteressante como a de todos os outros.
É engraçado perceber que se casam, não porque queiram viver a dois para sempre mas porque dá jeito, comprometendo a saude mental e felicidade forever [:D]
E é engraçado que só pensam em como GASTAR o dinheiro que poderiam ganhar.

É engraçado.
Nada que eu já não soubesse mas é sempre giro voltar a constatar isso.

Tenho horror a pobreeeeeeee [:)]

Este post é de uma crueza assustadora.

Apenas revela que, como diz o ditado, a melhor defesa é o ataque!

O que mais para disfarçar uma vida triste, do que tentar "entristecer" a vida dos outros? [;)]

Longe de mim querer entristecer seja quem for. Gosto muito de vocês todos [:cool:]
Mas tenho esta mania de ser realista. [:D]
É o retrato da maioria na sociedade e não tenho culpa que a maioria tome decisões erradas de vida. [;)]

Realmente Respect, não deixas de ter razão naquilo que dizes. Agora, a última frase é que era desnecessária.

Acredita que há muitos pobres (seja lá o que isso for) que têm uma mentalidade superior a muito rico que por aí anda.

E nunca te esqueças, hoje podes estar muito bem, amanhã podes estar no fundo do poço. [;)]

Realmente Respect, não deixas de ter razão naquilo que dizes. Agora, a última frase é que era desnecessária.

Acredita que há muitos pobres (seja lá o que isso for) que têm uma mentalidade superior a muito rico que por aí anda.

E nunca te esqueças, hoje podes estar muito bem, amanhã podes estar no fundo do poço. [;)]

Ver até ao fim, ou se não tiverem paciência, puxem logo para o fim. [:D]

se eu ganhasse fazia basicamente a mesma vida que faço
comprava um coisa ou outra, mais para a minha familia que para mim

com 99,9% das possiblidades ninguém dava por isso
deve ser por isso que não jogo

se eu ganhasse fazia basicamente a mesma vida que faço
comprava um coisa ou outra, mais para a minha familia que para mim

com 99,9% das possiblidades ninguém dava por isso
deve ser por isso que não jogo
Gosto de ver esses pensamentos, mas tenho sérias dúvidas que com 190 milhões no banco as coisas continuassem iguais...

Mas se nunca sai chega a um ponto em que a malta deixa de jogar. Não esquecer que é esse o principal objectivo - vender apostas. Eles têm a coisa bem estudada para saber qual é o ponto a partir do qual se torna mais lucrativo redistribuir o valor acumulado e começar de novo.

não é por isso, a partir de determinado ponto a taxa de retorno para o apostador sobe acima dos 100%
até aí em média que joga perde dinheiro a partir daí quem joga ganha dinheiro

o problema é que isso faz entrar em jogo quem nunca joga (incluindo sindicatos do crime para lavagem de dinheiro), o numero de apostas explode e o jogo desiquilibra-se

Última edição:
Voltar
Superior