Euromilhões

ainda bem que ontem nao joguei no totoloto...nunca iria fazer uma chave dessas..mas pelos vistos houve muitos vencedores

a minha chave tem sempre a maior parte dos numeros na dezena do 3 porque segundo a estatistica esses numeros saem mais
Se saem mais deves apostar nos outros, porque a longo prazo todos vão ter o "mesmo" número de saídas.

Portanto, os que saíram menos terão de sair mais para equilibrar.

Há uns largos anos, perto do início do Euromilhões, tinha uma "sociedade" que durou mais de um ano. Eram 4 chaves fixas, em que uma delas era mesmo 1,2,3,4,5 + 1,2.

E essa foi a chave que mais ganhou, quer dizer, menos perdeu:sh)

Quando jogava regularmente no Totoloto (ainda não havia essa ilusão chamada Euromilhões), a certa altura comecei a reparar que muitos números saíam uma casa ao lado dos que eu tinha marcado. Então um dia pensei: vou escolher uma chave-base para 2 apostas e depois faço mais 2 apostas, sempre com uma casa para cima e uma para baixo.

Pois, nessa semana acertei 4 números numa aposta e 3 noutra!! [:D]

Eu não jogo chave fixa por um motivo: se eu tiver o azar de ela sair precisamente quando não joguei,vou me sentir mal para o resto da vida lol

Quando jogava regularmente no Totoloto (ainda não havia essa ilusão chamada Euromilhões), a certa altura comecei a reparar que muitos números saíam uma casa ao lado dos que eu tinha marcado. Então um dia pensei: vou escolher uma chave-base para 2 apostas e depois faço mais 2 apostas, sempre com uma casa para cima e uma para baixo.

Pois, nessa semana acertei 4 números numa aposta e 3 noutra!! [:D]

Por acaso acontecia-me com frequência também, o problema é que uns eram a seguir e outros eram atrás, eram era sempre ao lado do número que tinha feito.

Eu não jogo chave fixa por um motivo: se eu tiver o azar de ela sair precisamente quando não joguei,vou me sentir mal para o resto da vida lol

Essa é outra, há coincidências incríveis.

Estas duas que li acerca do tema.

Um casal começou a jogar numa chave do euromilhões há cerca de 2 meses, era uma chave nova, jogavam no modo automático, tinham lá o dinheiro na conta e a aposta era automática de cada vez que havia sorteio do euromilhões, no dia que sai a chave que eles costumavam jogar foram ver e não havia prémio... o que tinha acontecido? O dinheiro que tinham na conta já não era suficiente para a aposta automática ser feita... (mas tinha de ser logo daquela vez...)

Outra, um tipo jogava sempre a mesma chave à cerca de 2 anos, certo dia pelo seu aniversário calhou mudar só um número da chave, por um número que tinha mais significado para si (seria o dia de aniversário), então não é que sai dessa vez a chave que ele costumava jogar à cerca de 2 anos... ou seja, não ganhou o 1º prémio por causa dessa alteração desse número... (e tinha logo de ser nessa vez...)

Por acaso acontecia-me com frequência também, o problema é que uns eram a seguir e outros eram atrás, eram era sempre ao lado do número que tinha feito.

Na altura em que era necessário acertar em seis números ( havia ainda o suplementar) tive cinco números ao lado[8b][8b]. Resultado, deixei de ganhar na altura cerca de 1060 euros, que foi quanto receberam os outros. Logicamente recebi zero.

isso aconteceu ao meu pai
anos seguidos sempre a comprar o mesmo numero na loteria
o café onde comprava a loteria fechou, e deixou de comprar, tava farto de gastar dinheiro..
passado 2 semanas, sai o numero que ele sempre comprou !! [8b]

Euro Dreams ... isso é novo, ou sou eu que sou muito distraído? 😅

é novo, teve o primeiro sorteio na 2ª feira passada.
a nível de pagamento de prémio é um modelo excelente para as entidades que gerem o jogo/prémio de cada país aderente.

isso aconteceu ao meu pai
anos seguidos sempre a comprar o mesmo numero na loteria
o café onde comprava a loteria fechou, e deixou de comprar, tava farto de gastar dinheiro..
passado 2 semanas, sai o numero que ele sempre comprou !! [8b]

Que horror.. coitado do teu pai😭😭😭😭😭

Olha eu jogo todas as semanas o totoloto e o show me the Money..sem grandes pressões ... se tiver de sair sai
Mas não vou parar de jogar nunca
E claro sem exageros,há pessoas viciadas no jogo.
Eu já disse e volto a dizer, vou ganhar um premio bem avantajado um dia. Não vou perder a esperança nunca.pode ser que seja já hoje com o totoloto eheh

Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk

Last edited:
É de pessoas como tu que a Santa Casa precisa...
É pessoas como tu que não vou dar nem 1 euro quando ficar milionária 😙
Vai agoirar para outro lado, quando ficar milionária nem 1 cêntimo te dou

As apostas são uma forma de imposto, tributado a quem não percebe nada de estatística e probabilidades...

As apostas são uma forma de imposto, tributado a quem não percebe nada de estatística e probabilidades...
Estaticamente há pessoas a ganhar
Se não jogas ainda bem, és menos um..tomara que todos pensassem como tu, era menos gente a jogar para eu ganhar

Estaticamente há pessoas a ganhar
Se não jogas ainda bem, és menos um..tomara que todos pensassem como tu, era menos gente a jogar para eu ganhar

No euromilhoes a tua probalidade de ganhar não se altera com o numero de apostadores, apenas altera com o TEU numero/tipo de apostas.

Já no milhão julgo que a coisa seria diferente, havendo somente uma aposta apenas gerava um código a concurso e essa aposta sa8ria sempre vencedora......resta convenceres o testo do povo a não apostar.

E se houver poucas pessoas a apostar menos dinheiro haverá em prémios [:D] a casa tem que ganhar sempre.

Cumps

Back