Euromilhões

ah.. e um apartamento em Oxford com esta vista

mini-plant-oxford.JPG

[br:)][br:)][br:)]

Ia viver para a Galiza.
Porque sinto uma ligação muito forte a cultura galaica, porque fica a "meia duzia" de km do Porto e porque lá os carros são a metade do preço.
Se comprasse um GT3 RS, um Gallardo e um DB9 o dinheiro que poupava em IA dava para construir a casa.

Mandava matar os ricos!
apr:)

Ups!!!! Ricos....... euromilhões....... se ganhar........

edit: Esqueci-me de dizer que ía viver para o campo.

Última edição:
Sim é fascinante...se precisares de ser operado mandam-te morrer em casa...a menos que venhas ser operado em Portugal[;)]

Esta história aconteceu a uma pessoa k á dias encontrei no hospital qdo fui visitar um familiar.

só tenho pena que o meu avô era embarcadisso
e estava no atlantico, com uma ulcera, a guarda costeira dos usa foi la buscar ele, fizeram os exames todos e disseram a ele, vç vai ser operado amanha de manha
ele disse que não queria, que vinha para portugal, eles insistiram que ele era operado e ai 1 mes depois podia voltar para portugal

ele não quis veio para portugal, refizeram de novo todos os exames, isto apesar de o meu avô ter trazido os exames todos feitos

fizeram tudo e hoje ele não pode contar a historia porque tiveram 2 anos para o operar, morreu

afinal ca é que o mandaram para casa morrer

Quinta na Toscânia e no Douro, penthouse virada para o Central Park, apartamento num aparthotel em Miami, veleiro em Montecarlo, mansão em frente á praia na Foz e na Quinta do Lago, mais a minha claro. Até tenho bom gosto ehehe

Morar? Epá isso é uma grande seca... [:D]
Iria visitar muitos lugares e ia ficando...
até me fartar do lugar em questão [:)]

Fernando de Noronha, Seicheles, Malta, Creta, Chipre, Monaco, Nice, Corse, Maiorca, Madeira, Canárias, Maldivas, Cabo Verde, Galápagos...

Quando me fartasse de ilhas iria conhecer umas 30 cidades dos EUA, Austrália,Brasília...
Paris, Estocolmo, Viena, Berlim, Atenas, Roma, Moscovo, Barcelona, Istanbul, Tóquio, etc etc etc... [:D] Claro que sem mulheres nada disto teria graça [:)]

Lote de 10.000m^2, com imenso jardim (muita relva), moradia tipo palácio (com a típica rotunda á frente) piscina tropical, garagem subterranea com 1000m^2 =)

Num local com vista para o mar, ou para um grande vale ou assim[;)]

5 pastores alemães com dentes extremamente afiados espalhados pela casa, videovigilância on and on, just in case[:D]

Isso não é uma casa, é uma prisão :confused:

Voltar
Superior